Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu-k

Membro
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edu-k postou

  1. Sim, para saber 100% vai no médico mas dificilmente a lipomastia vem sozinha, sempre vai ter um pequeno excesso de glândula e gineco não precisa doer, não sei da onde tiram isso.
  2. Glândula é uma coisa, gordura outra assim como mamilo é diferente de areola. veja um video de gineco pura:
  3. 3 tapiocas, 5 ovos inteiros, queijo ralado, requeijão light, meio mamão, 1 banana, um pote de Danio e uma Poçoquita.
  4. O que adianta é comer! Basta montar os macros que melhor atendem seus objetivos e ingeri-los que os resultado virão.
  5. Como foi falado, vai precisar compensar aumentado a ingestão calórica. No meu caso, mesmo jogando fut 2~3 na semana que estou conseguindo ganhar peso, mas a dieta tá pesada, mesmo comendo vários lixos tá osso bater as kcal.
  6. 30 dias??? Que leite é esse? Aqui em casa, quando abro um e deixo 3~4 na geladeira, o negocio vira quase um gorgonzola.
  7. Terra Pendlay BB Row Pull/Chin ups Quando fiz esse treino pensei que iria sair voado da academia. No outro dia quase não conseguia me vestir .
  8. Pré treino nesse caso seria algum estimulante. Pós é a sua refeição logo quando termina o treino.
  9. Minha última refeição do dia: Iogurte + sucrilhos + leite + whey + nescau + chocolate + aveia + neston = Gains over night!!!
  10. De grão em grão o poste enche o sapo... Para variar, mais uma encomenda minha foi taxada, dessa vez foi minha creatina Universal de 1kg, mais R$ 47,69 para os PTralhas. 08/04/2014 17:44 SAO PAULO / SP Aguardando retirada RUA OLIVIA GUEDES PENTEADO - - 71 SOCORRO SAO PAULO / SP 07/04/2014 12:06 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para em / 05/04/2014 14:37 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP 01/04/2014 16:36 CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP Só falta taxarem meu R5 Golden edition que comprei usado por 10 Obamas e paguei 7 de frete. 03/04/2014 11:20 SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
  11. A ANVISA abriu e minha encomenda com 1kg creatina Universal e a receita tbm taxou D: Vou ver se compro alguma coisa que pese +2kg para ver se escapo do cafezinho da Dilma!
  12. Minha Vita D e meu Whey EAS foram taxados, terei que dar 45 para bancar a corrupção D: Site: VitaCoast, não lembro se o frete foi DHL ou International AirMail
  13. Esse vídeo do Sardinha é puro bolinie, quem come para crescer não segue essa dieta lixo que ele usa com exemplo. VB para quem come ~2g de prot por kg de peso corporal, nem precisa esquentar a cabeça com isso. VB é importante para hominídeos que comem capim, .fikdik
  14. É o famoso Terra L, quebra o L1, trinca o L2, faz mijar o L3, esmigalha o L4 e cagar o L5.
  15. A gordura acumulada no organismo, se não me engano, o corpo adiciona água na composição da graxa, ai 1g de gordura estocada fica com ~7kcals. Mas além de gordura você deve ter perdido água, glicogênio hepático e muscular, um pouco de massa magra. E é praticamente impossível saber com 100% de certeza qual foi o seu gasto e deficit calórico preciso. Pode ter acontecido de você ter subestimado seu gasto e superestimado suas ingestão, ou seja, deve ter gastado mais do que acha e consumido menos ainda.
  16. Lol, mas não falei que elas zeram a oxidação do corpo, envelhecer até o momento é algo inevitável, mas tem vários estudos que suportam a vita C como um life spam boost.
  17. Compenso minhas 5000kcals e, a quantidade que eu respiro tomando vita C
  18. Isso é estomago dilatado, o meu tbm é um pouquinho, o estomago é um órgão com grande capacidade adaptativa. Tenta comer menos fibras em uma só refeição, evite tomar líquidos junto com as refeições e sempre que estiver sentado fique a nas correta estufando o peitoral e murchando e endurecendo a barriga. Com o tempo ele diminui de tamanho se ele não estiver usando toda sua capacidade.
  19. Carbos de baixo IG, tbm costumam exigir um pouco mais de kcal para serem digeridos. Por isso, mesmo sendo adepto da IIFYM, quando busco perder fat eu procuro mandar a maioria dos meus carbos de baixo e IG e bastante alimentos gelados.
  20. Para desenvolver diabetes, vc tem que ser sedentário, e estar com o BF alto tbm vai colaborar muito, desse modo seus estoques de glicogênio, tanto o hepático como muscular, vão sempre estar perto da capacidade máxima , ai sim podemos dizer que, ficar sempre jogando altas quantidades de "açúcar" na corrente sanguínea, vai fazer suas células criarem muita resistência a insulina, forçando seu pâncreas a produzir cada vez mais insulina, ai o resultado já viu né, mulher do diabo. Não coloquei links de estudos mas uma breve pesquisa no Google tu encontra estudos explicando melhor e de forma técnica.
  21. Edu-k

    Roacutan

    O problema do whey é as vits que vem, as vezes o manolo já tem a dieta cheia de vits do complexo B, alto consumo de gords, genética para pela oleosa e poros que entopem com facilidadeai qualquer coisa que possa causar um aumento minimo na oleosidade da pele, pode transformar o rosto em ilhas vulcânicas do pacífico. Se eu consumir mais de 0,8g de gords por kg corporal, no dia seguinte acordo com o rosto parecendo que passei graxa.
  22. Por isso que toda whey é livre de lactose e qualquer outro substrato do leite né, a cada 30 grama de whey é encontrado 30g de proteína do leite certo???
×
×
  • Criar Novo...