Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRT.

Membro
  • Total de itens

    396
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1310 visualizações

Conquistas de FRT.

  1. FRT.

    [Fechado]

    o que voce faz com a farinha de aveia e soja? Comprei a soja hoje, a mesma que voce.. e gostei da trakinas.
  2. FRT.

    [Fechado]

    http://www.youtube.com/watch?v=JozM9DEJ7vM&playnext=1&list=PL4B3C0301E3A8BB10&feature=results_main
  3. Legal, ja da pra ver uma divisao de ombro/biceps/triceps. Muito bom. Voce tem uma genetica legal, depois do cutting vai ficar bem.
  4. Espinafre tambem e muito bom. Beterraba, cenoura sao otimos. Acelga, otima fonte de potassio. Vagem. Repolho.. 95% das verduras e legumes sao beneficos pra voce, pode comer todos que tiverem que so vao lhe trazer beneficios.
  5. eu também, acho que ele fez LG, e usou a média de 0,5toneladasgramas de ganho de peso por semana. Olha só o triceps do cara.. e as mamas então..
  6. Acho que até essa fase mais ou menos.. uma estimativa dele relatando seu treino aqui no fórum, depois de ter comido o estoque de uma pizzaria e algumas tortas.. Uploaded with ImageShack.us
  7. PUTA MERDA, 2 PACOTES DE BISCOITO , 3 CREAM CHEESE.. FUUUUUUUUUUUUUUU, pra fitar nos macros, só se for bodybuilder ! ! ! kkkkkkkkkkkk valeu ricardo ! !
  8. huuuuuuum bem legal. E a receita do cheesecake original, como voce fez? ( se não for pedir muito.. kkkkkkk) Esse que eu fiz ficou bem bom, o whey era de chocolate , então ficou bem saboroso, e ficou consistente também, ficou parecendo uma torta daquelas de morango, só que cremoso por causa do cream cheese. Vale a pena fazer, o foda é que tem que fazer 1 dia antes.. kkkkk
  9. nossa pa prut que sheipe bunito o seu... biceps e tal..
  10. iai ricardo, eu ja fiz cheesecake, fiz com 400g de cottage 150g de philadelphia light 300g coalhada seca 2 ovos 50g whey. Misturei tudo na batedeira, ai untei uma forma e deixei ele no forno 40 minutos, depois tirei, e deixei na geladeira 24 horas. Voce fez o seu como?
  11. Pois é.. mas o engraçado é que ninguém se conforma com isso. Tem gente que inclusive fala pra eu "bolar".. kkkkkkkkkkk, mas eu me sinto bem sendo filé de borboleta, não ligo pra fechar manga de camisa, 40 de braço (queria 38 ))))) ) , etc.. eu gosto de treinar pra manter meu corpo forte, isso sim é bom demais . Não pra ficar com o biceps simétrico.. kkkkkkk Enfim.. eu quero melhorar da lombar de vez e começar a treinar que nem homem, fazer estes exames e ver como está meu quadro hormonal (eu tenho certeza que algum defeito deve ter) , e ai eu reabro meu diario. Tava pensando em voltar com o 5x5, mas agachar 3x na semana vai ficar fora de cogitação.. talvez mantenha o GBR, ou monte algo novo , com sua ajuda é claro. kkkkkkkk
  12. Pois é, to pensando em voltar com o diario. Isso vai me ajudar. Mas sabe o que eu acabei percebendo? eu simplesmente gosto de ser só o pó. hahahahaha, por mais tosco que pareça isso, eu sempre fui gordo, e ser magro é muito bom, as calças largas , etc.. sei la eu não me sinto mal. Eu gosto de ser magrão. Não faço idéia de como está meu peso ultimamente, eu sei que em fds parece que eu estou obeso e ao longo da semana eu vou ficando mais "seco", mas acho que vou atingir 60kgs e simplesmente manter isso, quando estava no meio do GBR , fazendo LG e correndo 2x na semana foi a melhor época de treinos que ja tive, sinto muita falta disso. Mesmo porque, eu não consigo fazer um bulk de verdade ficar mais inchado e depois secar, eu simplesmente não consigo, acho que vou ficar gordo, etc.. voce ja sabe muito bem disso, acho que não vale a pena eu ficar me enganando assim. Se eu estou feliz com 60kgs, vou continuar assim oras.. mulher não ta faltando , e nunca faltou.. e com 60kgs eu pego bastante mulher.. e também nunca treinei pra isso, e nunca quis ser gigante, quero ser forte e ter um corpo multifuncional e forte, e isso eu estava desenvolvendo.. pode parecer loucura, mas acho que vai ser isso daqui pra frente.
  13. Pois é.. acho que isso está acontecendo. O pior foi que estava decidido a começar o cutting semana passada, mas ai quinta feira fui na casa da minha vó, e vó.. bom.. não sei que bruxaria elas fazem pra cozinhar tão bem. FUDEU A DIETA. Ai sabado, não me segurei e comi que nem louco .. tinha treinado natação e ai o negócio me abre um apetite fora do comum. E hoje denovo, comi que nem louco. Eu to muito ancioso , não consigo me conter meu jesus. Se essa semana isso acontecer denovo não sei o que vai acontecer. Mas acho que vou entrar nos trilhos dessa vez, porque apesar de ter quebrado a dieta, não quebrei como das outras vezes, e agora estou mais motivado pelo fato da lombar provavelmente melhorar essa semana. Tomara a deus que eu consiga.
  14. FRT.

    [Fechado]

    KKKKKKKK brincadeira thiago. @ amanda, ja ta vazia pode mandar Mp !
  15. FRT.

    [Fechado]

    DEPOIS EU SOU O FAPEIRO ! ! KKKKKKK
×
×
  • Criar Novo...