Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoSoares17

Banido
  • Total de itens

    627
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TiagoSoares17

  • Data de Nascimento 12/17/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Praga - Republica Checa
  • Peso
    70 Kg
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

2214 visualizações

Conquistas de TiagoSoares17

  1. Num cut podes usar, mal não faz e talvez possa ser benéfico. Geralmente não é necessário é em fases de bulking e manutenção. E fazes muito bem em suplementar com Omega-3.
  2. Eu recomendaria fazeres primeiro um cut antes de entrares numa fase de bulking.
  3. Na vida é mesmo assim, nem sempre tudo corre bem e vão sempre haver dias menos bons. Além de que isso pode ser um sinal para tu fazeres um deload ou para teres uma semana de descanso.
  4. Assim é díficil dizer-te, mas é MUITO provavel que estás a consumir proteína em excesso. Tens que calcular o teu gasto calórico diário e dividir os macronutrientes de acordo com as tuas necessidades.
  5. Não tente, faça E para além dos vídeos que lhe enviei, veja os restantes dos vídeos nesse canal que possam ser úteis.
  6. A única mensagem que eu tenho é a de tu me pedires para te fazer uma dieta gratuitamente. E isso foi depois de te ter enviado material que te poderia ajudar. De qualquer das formas, montar uma dieta não te vai resolver o problema. Eu ando nisto há vários anos e posso dizer-lhe que você precisa de mudar imensa coisa no seu dia a dia, além de que vai necessitar de ajuda 'psicológica' pois é muito provavél que você queira desistir a certo ponto pois não vai ser tão fácil quanto parece, isto porque você parece ainda não ter chegado ao seu limite de peso. Se tivesse chegado, você estaria desesperado para perder peso a toda o custo. Dito isto, todos nós somos capazes de mudar. Eu passei de super magro a definido e musculado, você pode passar de gordo a atlético sem problema, mas tudo leva o seu tempo. Se você acredita que é possível, será possível, é preciso é querer muito, e é isso que está a faltar em você.
  7. Tenho uma mensagem muito importante para ti: enquanto não mudares a tua atitude, nunca irás perder peso de forma eficiente. Não podes ficar à espera que alguém monte uma dieta por ti (pelo menos de forma gratuita). Se estivesses a pagar por isso, era diferente, agora chegar aqui, dizer que é obeso e não mostrar o mínimo de intesse e esforço em aprender nutrição ou montar uma dieta demonstra imenso de como tu chegaste a obeso. Espero que estas palavras duras, mas realistas, te façam aperceber que enquanto você não tomar responsabilidade pela sua vida, ninguém o fará.
  8. Num cut o objetivo é perder gordura e manter a massa muscular. Dependendo do quão longo é o teu cut, tu vais ter que cortar no teu volume de treino e prestar atenção à intensidade do cardio. Isto é, se tu treinares intensamente vários dias por semana e por cima disso ainda fizeres cardio com intensidade, espera enfrentar muitas dificuldades e até sabotar a tua dieta. Não recomendaria nenhuma das opções que apresentaste. Estuda melhor isso.
  9. 1 Kg de músculo por mês será apenas possível no primeiro ano de treino, e se muita coisa for feita de forma correta. Depois disso não nos é possível construir musculo tão rapidamente.
  10. Claro que sim, simplesmente o que tu fizeste foi voltar à estaca zero. Se decidires novamente fazer um bulking descontrolado e não te focares primeiro em perder a gordura corporal, vais acabar por comer os mesmos erros. Tendo em conta que já passaste por essa experiência, e que queres ficar com um bom shape, se calhar é altura de fazer as coisas de maneira diferente. Daí teres criado o post Então aqui fica a minha sugestão para ti, foca-te primeiro em perder a gordura e começar a instituir hábitos alimentares mais saudáveis. Parece aborrecido, demoroso e que não vai trazer resultados nenhuns não é? Compreendo-te, mas aí é que tu estás engado Isso é o que vai fazer toda a diferença daqui a um ano quando te olhares ao espelho. PS: Tu não podes ter barriga com 9% de gordura. Mesmo sendo flácido não terias gordura o suficiente para poderes dizer que tens "barriga".
  11. Antes de mais os meus parabéns por teres tomado a iniciativa de perder peso. Para que isso acontença de forma eficaz terás que ter várias coisas em ordem. Eu vou partilhar contigo um vídeo sobre a distribuição de macronutrientes e depois colocas aqui a informação toda correta para o pessoal te dar uma ajudinha.
  12. Brevemente farei um vídeo acerca de testosterona pois vejo que muitos de vós estão preocupados com o facto de ter os níveis de testosterona baixos, mas parecem não estar preocupados com a dieta que têm, o exercício físico, e o descanso. Eis 3 fatores que quase por magia iriam resolver 99% dos problemas de testosterona da população. Outra coisa que te posso já deixar a pensar, é que reposição hormonal fará com que o teu corpo baixe a produção da mesma, pois não vê necessidade de o fazer quando o pode obter por fontes externas.
  13. TiagoSoares17

    teste

    Ainda tens muitoooooos anos pela frente. Dá-llhe forte!
  14. 1) Isso dos biótipos não importa quase para nada. Só se fores atleta onde tenhas que ter certas dimensões/simetrias. 2) Ser-se gordo ou magro nada tem a ver com o biótipo. 3) É impossível teres ganho 8KG de massa muscular sem tomares drogras. E mesmo com drogas era algo que queria ver. 4) Poupar nos suplementos e investir em aprender nutrição poderá ajudar-te muito mais do que os suplementos. 5) Isso dos biótipos não importa para nada. Já tinha referido isso? Espero que te esclareça algumas coisas.
×
×
  • Criar Novo...