Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ter Resultados Sem Suplemento? [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Uma pessoa pode ter ganhos consideráveis sem o uso de suplementos ?

A resposta para esta pergunta é: depende!

Como é a sua rotina diária ?

Para uma pessoa que trabalha, estuda ou por algum motivo tem uma rotina diária muito ocupada. Levar uma marmita com um belo bife e batata doce as vezes se torna inviável, tanto pelo desconforto como pela falta de praticidade. Neste caso não existe outra alternativa a não ser levar um shaker discreto com pó proteico e carboidratos que pode ser preparado e consumido em poucos minutos. Neste caso o suplemento é extremamente útil e pode previnir com eficácia a perda de massa muscular e manter o corpo em estado anabólico.

Só que existem aquelas pessoas com tempo livre suficiente para fazer de 6 a 7 refeições sólidas por dia, mas que por algum motivo(preguiça e falta de determinação), tentam tampar os buracos da sua dieta mal feita com a suplementação. Isto além de ser perda de tempo, é um belo desperdício de dinheiro.

Suplemento é apenas um complemento para uma dieta bem elaborada, tem pessoas que seguem uma rotina onde a dieta é o suplemento e a suplementação é a dieta. Isto é ridículo, suplemento não é comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Obrigado pelo video brother, ja sabia disso, até porque não cheguei a suplementar com nada ainda e ja obtive ótimo resultados, provavelmente apartir do mês que vem vou ter que começar com um hiper a tarde pra mim tomar no trampo, que não é permitido comer em horário de serviço, acho que essa é a melhor razão pra utilizalos.

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caros, estou um tempo parado e volto agora a malhar, pleo menos cinco dias por semana, fixos...de segunda a sexta-feira . estou fora do peso, 96 quilos e 300 gramas para u e 79 de altura. tenho acompanhamento médico, só que estou em dúvida quanto ao suplemento exato. Não sei exatamente se começo com um thermo ou um pré-treino, apesar de algumas semelhanças de seplementos. gostaria de umas dicas . Sei da importância da proteína. Tenho guardado um pote da Universal, que apesar de muito doce é o que pretendo consumir após algum tempo já que está na validade e vai render ainda muito. aguardo relatos e agradeço.Preciso emagrecer por questões de saúde, é claro,,,, e principalmente por causa do meu emprego. ganhar massa também é o objetivo, mas secuncdário num primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...