Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Whey Protein - Por Big Raffa


Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o artigo,

Tinha algumas partes que eu ja tinha lido em outros lugares e tals...

E isso mostra mais uma vez que glambia, hilmar e afins são otimas marcas(já que são a materia prima), que a unica diferença é que não tem adição de nada.

EDIT: AHHH outra coisa muito importante, sempre que criam um topico perguntando: Vp2 ou ON? Todos respondem: Glambia(Eu sou um que fazia isso, mas já estava mudando...). O CxB realmente vale a pena, mas como foi dito nesse artigo, as boas wheys gringas, tem adição de vitaminas, minerais, glut, creatina.... então essas que tem adição realmente são melhores. Embora multvitamino, glutamina e creatina isolada, acaba saindo mais barato, e tendo mais efeitos que eles na whey. =P

Editado por Akanux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] AHHH outra coisa muito importante, sempre que criam um topico perguntando: Vp2 ou ON? Todos respondem: Glambia(Eu sou um que fazia isso, mas já estava mudando...). O CxB realmente vale a pena, mas como foi dito nesse artigo, as boas wheys gringas, tem adição de vitaminas, minerais, glut, creatina.... então essas que tem adição realmente são melhores. Embora multvitamino, glutamina e creatina isolada, acaba saindo mais barato, e tendo mais efeitos que eles na whey. =P

Sim Akanux, mas comprar a quantidade de coisa que uma fábrica séria acrescenta ao Whey, para um único consumidor é um pouco difícil...

Sem contar que quem compra essas wheys que vocês falam, por exemplo, só tomam um tipo e alguns wheys vem com 3 tipos ou mais de whey. Não estou desmerecendo o Hilmar e o Glâmbia não, só não acho que eles sejam bons assim para serem comparados com wheys tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique.charlie, tem glambia de diversos tipos, basta você mistura-las, tipow... tome meio scoop da glambia concentrada e meio da isolada, agora já pode comparar com a ON... gastou 90 reais por 2kg, enquanto da on já seria 120 1kg.

Quanto aos outros aditivos, a quantidade que vai ter no whey não é tao alta quanto se tomada isoladamente, e isoladamente acaba saindo mais barato.

Por isso eu prefiro essas do forum (tirando que cai bastante no imposto).

Mas vou parar de falar disso, se nao jaja e mais um topico de glambia x todas as outras wheys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...