Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mokuro

Membro
  • Total de itens

    983
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Altura
    166

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mokuro

  1. Pode comprar Citoneurin5000, é vitamina B injetável, para praticar aplicações, compra na farmácia sem receita sem problemas. Aí faz um ciclo de verdade.
  2. Se a febre estiver sendo causada por causa de inflamações por causa de aplicações pode mandar Diclofenaco Potássico, 100mg/dia. Caso persista os sintomas vá ao médico pois pode ser outro motivo.
  3. Não existe a necessidade de por nada no lugar do stano, por mais que pareça "tem poucas drogas quero fazer um negócio bonito", por causa desta tremb o ciclo vai ser muito bom. De qualquer forma pode por Oxan no lugar do stano se quiser, mas é totalmente opcional, como não mora no brasil, você vai encontrar aí fora como Anvar.
  4. Vai até a 10 com Deca também, esta mesma dosagem. Não é todo mundo que tem retenção e a retenção, e se for você mesmo no avatar, nem precisa se preocupar com isso, você perde ela fácil depois. Não tire do ciclo a deca, se for pra tirar alguma coisa desse ciclo tire o Stano, pode por Oxan no lugar. Não sou nem um pouco fã de stano (opnião pessoal).
  5. Hitch, porque tanto HCG? 500ui/semana já acho mais do que suficiente, apartir da 2-3 semana de ciclo, ou desde a primeira caso já esteja com test no corpo vindo de um cruise Ou 1500ui/semana nas 3 ultimas semanas de ciclo também Mas nunca vi 1000ui/semana intra-ciclo.
  6. Exatamente o que falei na primeira pagina e aqui tá a prova de outro membro falando por experiencia também. Eu removeria o Stano deste ciclo Se for de farma, eu usaria o Anastro apenas, letro de farma acho muito forte para manter intra-ciclo. Se for de labs undergrounds que não citarei o nome, é farinha pura pode mandar 1mg TDS
  7. Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada. sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda. Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar. Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias
  8. Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções. Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...
  9. ao invés de a cada 3 dias, pode fazer 2x/semana o HCG (dias fixos), a partir da terceira semana apenas, e não da primeira. (a não ser que esteja vindo de um cruise já com testo no sangue).
  10. 100-150mcg é uma dose segura. De qualquer forma, faça exames TSH/T3/T4 antes de um ciclo com estes hormônios, Caso você possua Hipertireoidismo a utilização destes pode vir a ser um problema
  11. Se você tem certeza absoluta que o que está usando é T4 e não T3, pode ser usado a proporção de: T4 = 1/4 T3 em dosagens, se não menos ainda. T4 é mais consideravelmente mais fraco que T3.
  12. Ao contrário do que muitos pensam, T3 é muito mais seguro do que alguns AE's e doses que utilizam por aqui normalmente. Inclusive considero mais seguro do que Clemb e ECA (pra mim que tenho problemas no coração está entre os fatburn não-esteroidais mais top em minha opnião, juntamente com L-carnitina injetavel) Doses de T3 são reversíveis naturalmente e em pouco tempo para o estado natural do organismo. Da uma olhada no post que coloquei no tópico do João@: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111970-puran-t4-ou-t3/?p=1447837
  13. Tosses / nó na garganta é normal com tremb, desconheço casos de tosse braba com estes mencionados, uma que se fosse por causa disso não apareceria somente na oitava semana, pode ser que o motivo da tosse seja outro
  14. Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.
  15. 50mcg T3/dia dividido em 2x/dia é uma dose segura sem problemas, seu corpo volta ao normal após parar com T3 de 2 a 5 semanas, caso deseje inclua em sua tpc Now Foods, Thyroid Energy para acelerar a recuperação, encontra em sites gringos de suples. Sobre recuperação: fonte: Datbtrue Lembrando para nunca tomar T3 de estomago vazio, sempre com alguma refeição. Se nunca teve experiência com T3, pode começar com 25mcg/dia sem problemas. caso deseje adicionar T4, pode começar com 25mcg T3 e 100-200mcg T4. Eu pessoalmente ficaria apenas com T3. Quanto à suas medidas é problema seu e cada um sabe o que usa ou não, então use com moderação. Quanto ao Zyzz não sei porque mencionaram, mas ele ficava onn o ano inteiro, não use como comparação.
×
×
  • Criar Novo...