Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maderaço

Membro
  • Total de itens

    1025
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1623 visualizações

Conquistas de maderaço

  1. Opa, espero que esteja tudo bem ai com o ciclo. antes de comentar queria fazer 1 comentário sobre inserir Deca low dose pra articulação, embora vc na teoria isso faça sentido, na prática todos os que vi tentarem usar para esse fim, não viram melhora alguma. a cada 15~21 dias vc precisa quebrar a homeostase na sua dieta, o carb cycling em tese elimina isso, digo em tese pois nunca testei mas é oque a teoria diz. Em cutting man a disciplina é essencial, evite pular cardio, ainda mais se vc for ansioso (eu sou) qualquer semaninha sem resultado já bate 1 bad.
  2. parabéns irmão, siga na batalha e no foco...tmj...aguardando os próximos desafios. Abraço!
  3. Quer um feedback dos alimentos?? Carne gordurosa (tem que calcular direito - recomendo no bulk) Carnes magras (mais fácil ter certeza das calorias - recomendo no cut) Castanhas,ovos, coco, abacate, queijo gordo, creme de leite, leite de coco, bacon, requeijão cremoso, cream cheese... e sempre vegetais, coma grande quantia de vegetais sempre!!! estou iniciando um cut, então estou no ápice calórico do cutting, to comendo 300g de peito de frango, 300g de bacon, 170g de requeijão cremoso, 5 ovos, meio repolho, 2 tomates e uma cebola grande, isso sempre, as vezes aparece um pepino, um alface, uma couve flor, um brócolis, uma couve da verde comum...depende do que o povo da casa compra, o resto eu mesmo compro pra mim... não muda nada na minha vida, aumento força, treino pesadíssimo, não fico com fome acima de 2000kcals. E ainda como gostoso pra caralho como vc pode ver pelos alimentos. pra vc ter uma idéia do treino de hoje 6x Stiff 60kg 6x Mesa extensora 40kgs 6x Cadeira extensora 6blocos 6x abdutora todos os blocos GVT panturrilha no leg sentado 10x10 105kgs GVT rosca smith 10x10 (variei a carga nas últimas 3 séries - motivo fraqueza) GVT Tríceps Coíce 10x10 (variei a carga nas últimas 5 séries - motivo fraqueza) 10 minutos de hiit 30 segundos - 1 minuto na bike (120kcals +-) isso em cutting sem bomba.
  4. shape maneiro bom protocolo de drogas treino bom curioso pela continuação do relato. de qual lab as drogas?
  5. As pessoas apegam-se muito as 48 horas para se usar cetonas ao invés de carboidrato, na verdade essas 48 são esporádicas, porque se nao tiver glicogênio vc não vai usar glicogênio, porque simplesmente não tem, se acabar o reposto com 1 hora, acabou, agora é usar cetona. segundo que a dieta é planejada da mesma forma tanto no dia de baixo quanto no dia de alto carbo, ou seja, vc estará consumindo por exemplo vc gasta 3000kcals por dia, e vc estará consumindo 2500kcals por dia, independente se é alto ou baixo carbo, ou seja, vc estará com déficit calórido do mesmo jeito. Só mudará a composição dos macros dessas calorias. a mudança tem caráter de mudar seu organismo, assustá-lo digamos assim, para impedir adaptações a TMB, fora que a reposição tende a te deixar melhor e a melhorar seus treinos, por exemplo, em keto nao faço refeed, pq quase sempre to de bf alto, eu faço dia do lixo a cada 21dias, e no dia seguinte estou melhor, músculos cheios, veias mais aparentes, não necessariamente mais gordo, mesmo só comendo porcaria por 24horas. Déficit cognitivo é relativo, por exemplo, em high carb vc tem maios letargia, letargia é aquela sensação de preguiça, aquela vontade de dormir depois do almoço. Que querendo ou não é um déficit cognitivo também, afinal vc quer parar e dormir.
  6. vc analisou erroneamente o protocolo dietético do cara. ele deixa carbono sábado pra poder treinar mais pesado os peitorais que é um ponto fraco aonde ele acumula muita água e sabe que depletado fica xurriado. Os carbos do domingo é pra repor glicogênio. ele faz uma espécie de slowbulk da leangains invertido. Porque o slowbulk defende alto carbo nos dias de treino e keto nos dias de descanso, mas pra bulk, ele inverte e aplica em cut. Funciona, obviamente só ver o shape do cara. #vou contribuir com minha opinião prática da Keto, pensei ficar bestolado, pensei ficar cansado, e nada disso rolou, me sinto muito melhor e mais disposto do que com carbo alto, que por sinal me dá letárgia. As pessoas que relatam fraqueza em keto é porque não comem gordura, comem mais proteínas, a keto é mais gordura do que proteína, neguim que acha que cetose é peito de frango e folha fica fraco mesmo...tem que ter a gordura junto. Quanto ao déficit cognitivo, embora eu jamais tenha sentido algo do tipo ou talvez reparado em algo do tipo, os carbs ups resolvem, eu faço um diazão do lixo a cada 21 dias no caso. Talvez funcione pra vc também. Abraço!
  7. demora mas se vc quer mesmo mudar vc vai ficar bem uns meses na sofrência da dieta, na verdade, quem quer levar essa vida até chegar num shape maneiro tem que viver em dieta... então demore o tanto q for, quando chegar a hora vai compensar.
  8. é embaçado, aqui no fórum, vc tenta melhorar, as vezes erra, mas erra tentando acertar, buscar o seu melhor, melhorar sua vida, e vem nego com 1.000 pedra na mão. sou a favor de comentar, ou brother, c tá dando vacilo, mas qualquer coisa tamo ai se precisar, agora vir com desrespeito. Odeio esse tipo de comportamento. Nego acha que na vida só rola shape, mais nada, não tem batalha alguma pra se vencer, só ficar rasgado e grande...
  9. evolução sinistra, parabéns!! pode dar feedback sobre qual lab usou?? puder me mandar o treino por MP to analisando treinos femininos.
  10. protocolo maneiro. bom de mandar de ponte que segura melhor os ganhos. posta dieta e treino pra gente dar palpite pô
  11. eu quero saber, mostra o shape rasgadão pra nós ai...pra falar merda tem que ser melhor mesmo... falar que tem mestrado doutorado, que em muitas áreas mestrado e doutorado não serve pra porra nenhuma, embora mestrado e doutorado na área de TI seja uma boa, manda foto dos diplomas pra nós ai. Quero ver se tem fisiculturista bem sucedido, com doutorado que fica falando merda dos outro na net. Nem raciocinar pra mentir nego sabe. #gente bem sucedida e feliz não fica desrespeitando os outros na net não brother, isso é função de nego fracassado.
×
×
  • Criar Novo...