Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hans_br

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hans_br

  1. Opa...analisem ai! - Idade 39 - Altura 1.71 - Peso 94 - Medidas D/E Braço: 43,5/44 Tórax 121 Cintura 97 Coxas 63/64 Panturrilhas 42/43 - Percentual de gordura(BF) 13% - Tempo de treino desde Março após 4 anos parado - Objetivo: definição muscular - Estrutura do ciclo: Propionato Testo 1-7 300mg/Semana Propionato de Drostanolona - Masteron - 1-7 300mg/semana Oxandrolona 1-7 60mg/tsd Diéta: Proteina 290g 1250kcal Carbo 175g 700kcal Gorduras 60g 550kcal Aproximadamente 2500kcal (meu basal beira os 2900kcal) AEJ tsd pela manhã Treino a tarde: A+B+C+D+E (Quartas só EA + ABs)
  2. Pois é jovem, a parada foi por uma "descompensação" dele, certeza! Obvio que como todo "machão" pegar a fila das mulheres para fazer ele não me "agradava"...vou fazer um treino de compensação pra tentar equilibrar as coisas, e sem essa de frescura vou melhorar isso tbm. A maquina é melhor que o Agachamento Sumo pra recuperação, pois tem o movimento mais controlado, e vou usar ela para isso. Agora já medicado estou me sentindo bem, fiz o aeróbico agora cedo sem mais dores, o que foi um alivio. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, mas o lance é esse...agora pegar leve até melhorar. :/
  3. Obrigado você por dar esses puxões de orelha...@Stein a mulecada faz muita merda mesmo...não sou tão muleque e vivo fazendo, mas é assim... Seguindo meu diário de bordo: Ontem machuquei a virilha no agachamento, to tão puto comigo! Estava bem com 70kg cada lado cheguei a fazer 4 x 10 Sábado, ai inventei de por 80kg...aqueci 2x15 com 30kg...depois 1x10 50kg...1x8 60kg e 1x 70kg e na ultima (70kg estava bom) inventei os tals 80 kg...e Pahhh! senti uma "fisgada" nada grave como rompimento que tive no posterior ano passado, mas doeu. Ainda fiz extensora pois não interferiu no musculo, mas quando fui fazer a maquina de adutor/abdutor...não consegui fazer com 10kg... Estou tomando anti-inflamatório e vamos ver quantos dias de molho vou ficar com as pernas. Espero no máximo uns 10 dias, pois hoje já esta bem melhor a dor. Vou ver os exercícios que não forçam o músculo machucado (como a extensora) e manter os treinos ali pelo menos. Como havia dito, mudei o treino, ABC já estava de saco cheio e já não sentia aquela vontade de treinar com ele. Então coloquei um ABCD+INF+SUP nos 6 dias da semana e o resultado que semana passada (primeira semana) foi suadeira! A - Peito e Quadríceps B - Ombro e Trapézio C - Costas e Posterior/Panturilhas (sendo que panturrilhas eu treino pelo menos 1 exercício dsdn) D - Braço/antebraço INF - 3 x 8-10 (3 exercícios para Quadríceps) 3 x 8-10 (3 exercícios para Posterior) 3 x 8-10 (2 exercícios para Panturrilha) Sup - 2 x 8-10 (2 exercícios para Peito) 3 x 8-10 (2 exercícios para Costas) 3 x 8-10 (1 exercícios para Bicepes) 3 x 8-10 (1 exercícios para Tricepes) 3 x 8-10 (1 Biset para Ombro) 3 x 8-10 (1 exercícios para Trapézio) A intenção é treinar dois músculos grandes dsdn (apesar que o trapézio é grande também, mas...) intercalando com músculos menores, e arrebentar na Sexta e no Sábado pra queimar o que ficou. Particularmente eu gostei mais dos treinos INF+SUP, sai da academia sábado com aquela sensação de "dever cumprido" e pensando, será que é isso? Opinem ai... abraços!
  4. Pois é Bro obrigado pelo comentário viu que a barriguinha deu uma baixada, os ombros pularam e no geral tudo está melhorando...mas nem todos veem assim...é como podemos ver em alguns comentários, que prefiro nem perder mais meu tempo...o que é muito para uns é nada para outros, tipo..."os caras nasceram assim" ta ligado?! Poderia dizer que barriga "tanque" até pedreiro tem, eu fui servente de pedreiro uns 3 anos...e realmente tinha rs, mas meu corpo sempre foi uma metamorfose como fiz no relato que nem todos leram, e segue sendo, mas agora estou em uma fase nova, mudança de comportamento e de estilo de vida...não vou virar o santo da dieta, mas estou comendo com mais qualidade, também não vou "nunca mais tomar "refri"(meu maior...agora ex-problema)" só vou fazer as coisas de forma mais saudável possível. Como já falei inúmeras vezes, não vou competir...já sou casado e muito bem casado...ou seja...estou construindo o shape pra mim, e não para os outros. Meus relatos aqui são pra caras como eu que querem ler relatos e se motivar, ou aprender com os erros e acertos dos outros...ou simplesmente para escutar isso que você me falou..."fiquei impressionado com a primeira evolução". vlw Valeu por acompanhar cara, sei da experiencia de vários caras aqui...e respeito todas as opiniões e criticas, ainda mais se forem construtivas, confesso que tem umas que se fosse moderador já teria apagado, mas serve de alerta pra quem lê o que é falar besteira também...ninguém está livre disso no dia-dia...sempre tem um cara que sabe tudo de musculação na teoria, e na pratica deve fazer "balé" pela experiencia citada. Caras como o @Stein tem meu respeito só pelo fato de se preocuparem com a saúde de alguém como eu, cabaço em relação as EA's. O fórum tem me ajudado muito em relação a isso, e não só a isso! Sou obrigado concordar com o ceres em relação a interpretação de texto, mas vamos lá...responder mais um "Às" Jovem se fosse pra mentir, eu colocaria que estava com menos de 10% de BF e colocaria uma foto minha com tal BF como quando eu tinha 33 anos e BF >10% e 85kg infelizmente as fotos ficaram no celular da minha ex- e sem chance de rever as fotos. Tenho só fotos do off infelizmente.
  5. To ligado e como agradeci a eles...fica o agradecimento a você também... Vou conseguir...meus objetivos, agora são só 13 kg e já tirei isso em 45 dias...lógico que muitos carnavais já passaram desde então, e cada ano que passa sobe um tijolo no muro...que fica mais difícil pra se pular, mas ao contrario das outras vezes, vou na manha...devagar e sempre.
  6. Vou falar sobre "TRH" sim bro, com o médico e com a nutróloga nas próximas consultas, foda que pela Unimed demora demais...mas é o jeito...esperar uns dias mesmo. Mas valeu a dica... Acredito que eu vá acabar fazendo a reposição mesmo, num futuro próximo.
  7. Bom, se você fez isso ou aquilo, ou o que você faz da vida problema seu...quanto aos seus estudos PARABÉNS!! Meu pai diria..."não fez mais que obrigação" agora quanto ao comentário "gordo e obeso" o problema é meu e estou tentando resolver, aliás estou resolvendo. Guarde suas frustrações pra si...e se você se acha muito bom, a vida te mostrará que sempre tem alguém melhor. Meu objetivo não é ficar aqui discutindo com pessoas arrogantes, quero trocar ideias construtivas como a maioria tem feito. optei por ciclar...valorizo a preocupação de todos que opinaram construtivamente em relação a "parar" e também não vou mais responder a você, boa sorte na sua vida que não deve ser muito fácil, sendo muito bom, deve ter muita gente tentando te derrubar, Abraço jovem!
  8. Stein, ainda não tenho os resultados, mas estou entrando na sétima semana não tenho nenhum sinal de aromatase. Acredito não estar muito acima do normal, isso seria mais "visível" com uma possível diminuição do libido, coisa que não aconteceu, tenho até uns picos de subir pelas paredes, que seria desnecessário citar aqui (e tomara que siga assim). Sei que as células gordurosas são um forte "armazenador" de enzimas de aromatase, também sei que estudos comprovam isso, até por isso tenho lutado tanto para baixar o BF, é um risco e não recomendo para qualquer um. Conhecer seu corpo é um fator muito importantes antes de começar qualquer coisa, eu recomendo a quem for fazer qualquer uso de drogas que não faça com eu e que procure um médico antes do inicio, acredito que tive mais sorte que juízo até aqui, mas conhecer seu corpo é um fator primordial para ajudar nessa "sorte". Assim que tiver os resultados (segundo o laboratório até dia 18), posto aqui para vocês, mas confesso estar mais preocupados com o exame da próstata. Se o BF realmente se confirmar em torno de 14% (desejado para semana que vem) vou manter as drogas assim até a 16 semana. Caso não tenha baixado, vou reformular as coisas. Confesso que ainda estou com isso atravessado na garganta, mas sei lá qual eram as intenções desse muleque, ele só me motivou mais a continuar a lutar para chegar nos meus objetivos, sejam eles com ou sem drogas. Não sou retardado, se os exames derem alterações relevantes vou mudar o que for preciso.
  9. Faz parte maderaço, deixa falar... sigo aqui de boa, ele é "novinho" aprende ainda, a vida ensina...pelo amor ou pela dor...A maioria não leu a "minha historinha". Eu sigo pela dor...(entendedores entenderão!) Bom, para desespero de muitos, meus exames deram todos "BONS"! Sim tirando o Ferro abaixo do recomendado (mas é fácil repor ferro) e o Colesterol "BOM" que no meu caso sempre foi "ruim" e pra variar esta abaixo do que seria considerado "recomendado" o resto está tudo dentro do "recomendado". Vou adicionar óleo de peixe a minha dieta, para ajudar, já que as castanhas (40g a 50g) todos os dias e azeite não estão resolvendo. O que mais me preocupava eram os hepatológicos, mas nada alterado, Graças a Deus! Pra quem não sabe, já sou careca por natureza (infelizmente) desse colateral não me preocupa, as "bolinhas" seguem firmes. O libido segue forte, isso deve incomodar muita gente, mas está...vou fazer o que? Amanhã fica pronto os de Testo, e esse já sei que vai dar nas alturas. maderaço, me perguntou outro dia da dieta, estou fazendo uma com 2500 calorias, que varia as vezes até 2800, mas meu basal é de 3000. Se tiver alguma dica, pode me passar, serão muito bem aceitas. As medidas seguem crescendo e o peso está estacionado entre 98kg e 100kg. Sei que a Dura retem bastante, mas ela não vai "durar" (sentiu o duplo sentido rs) para sempre e também não vou competir com nada. Já foi o tempo rs O treino estou pegando leve nas corridas, dando tiros e caminhando rápido dsdn exatamente para não ter lesão, ano passado em uma tentativa de voltar a treinar pesado, já colocando mais de 650kg no legpress fodi meu posterior e tive que ficar 6 meses de molho. (650kg não é o que eu mais empurrei na vida, mas em 3 meses pra quem ficou 3 anos parado, acho que "forcei um pouquinho") e dessa vez estou pegando leve e tratando melhor o "posterior" antes quase esquecido. Mudei também o treino em função de estar de saco cheio do ABC...e estou treinando ABCD+Inf+Sup (seg a sab) vamos ver os resultados. Meu BF se me conheço bem hoje deve estar em torno de 14% a 15% (o que já não me qualifica como "obeso") e seguindo o programado de -1% a -1,5% por semana na real só vou saber daqui duas semanas quando marquei outra avaliação, mas ai já com a Nutróloga, a partir dessa próxima consulta, vou fazer a cada 30 dias com um médico do esporte intercalado com a nutróloga, terei acompanhamento a cada 15 dias e tudo pela Unimed pq $500,00 a consulta ninguém merece particular. Vou perguntar ao médico sobre a TRH e vamos ver o que ele diz. Pra quem gosta de números, seguem: Peso: 102kg (01.03.16) 105kg(15.03.16) 98kg (22.03.16) 99kg (30.03.16) 97,5kg (13.04.16) Medidas (braço,peito etc): Tórax 118,50 -> 117 -> 122 (30.03.16) --> 127cm (13.04.16) Cintura 99,5 -> 99 -> 98,5 (30.03.16) --> 98cm (13.04.16) Abdome 96,5 -> 95 -> Não medi para não desanimar... Quadril 107,0 -> 104 -> 106 --> 103cm (13.04.16) Horrível, mas vai melhorar! Braço 40,5 D - 41 E -> 43 D 43,5 E -> 44,5 D 45 E --> D 45cm E 46,5 (13.04.16) acho que nunca passei de 1cm de diferença (punheta define! rs) Antebraço 31 dois lados -> 32 --> 34 D 33,5 E --> 35 D 34,5 E (13.04.16) aqui inverteu Pescoço 42,5 --> 44 --> 45cm (13.04.16) Coxa D 57,5 - E 56,0 -> 61 D 61,5 E --> 63 D --> 64 E 64,5 D 65 E (13.04.16) Panturrilha D 40,7 E 40,0 -> 41,5 D 42 E -> 43,5 D 42,5 E --> 44,5 D 44 E (13.04.16) depois que comecei a treinar 3x por semana melhorou bem BF estimo estar entre 14% a 15% como já disse.
  10. Hans_br

    ABCD+INF+SUP

    Idade: 40 Altura: 1,71 Peso: 98 BF: 18% e Baixando Medidas: Tórax 118,50 (03.03.16) --> 122 (30.03.16) Cintura 99,5 (03.03.16) --> 98,5 (30.03.16) Abdome 96,5 (03.03.16) --> Não medi para não desanimar...ta grande ainda! (30.03.16) Quadril 107,0 (03.03.16) --> 106 pqp num abaixa saporra! Por isso coloquei Aeróbio todos os dias agora! (30.03.16) Braço 40,5 D - 41 E (03.03.16) --> 44,5 D 45 E (30.03.16) Antebraço 31 dois lados (03.03.16) --> 34 D 33,5 E (30.03.16) Pescoço 42,5 (03.03.16) --> 44 (30.03.16) Coxa D 57,5 - E 56,0 (03.03.16) --> 63 D 64 E (30.03.16) Panturrilha D 40,7 E 40,0 (03.03.16) -->43,5 D 42,5 E (30.03.16) Objetivo do treino: Baixar o BF pra aproximadamente 10% e Peso para algo entre 85/88kg Meu treino era o ABC 2x na semana, hoje estou mudando para: ABCD+A¹B¹ TODOS EXERCÍCIOS COM 4 SÉRIES DE 8-10 COM AQUECIMENTO DE 3X15 NO PRIMEIRO EXERCÍCIO A - QUADRÍCEPS - COSTAS B - OMBRO - TRAPÉZIO LOMBAR C - POSTERIOR - PEITO D - BÍCEPS - TRÍCIPES - ANTE-BRAÇO A¹ - INFERIORES AGACHAMENTO RACK LEG PRESS EXTENSORA AVANÇO FUNDO STIFF FLEXORA PANTURRILHA B¹ - SUPERIORES BARRA FIXA REMADA BAIXA SUPINO RETO SUPINO 45 PARALELAS DESENVOLVIMENTO ENCOLHIMENTO ROSCA DIRETA TREINO 6 X NA SEMANA
  11. Fui em uma Nutróloga hoje, me pediu mais trocentos exames, vamos ver os resultados semana que vem. no final de Maio vou em dois médicos da medicina esportiva também.
  12. ta foda...estabilizou o peso...semana que vem vou realmente sair do ABC e vou entrar em um ABCD+AB que to desenvolvendo ainda...vamos ver...
  13. Bom, estou mantendo esse tópico como meu diário de bordo...hehe Para quem acompanha hoje seria o 5 dias de Hiit na esteira, mas segundo orientação dos professores que consultei vou fazer uma mudança leve em relação ao aeróbico Vou fazer as corridas intervaladas dia sim dia não independente de domingo, com a diferença que aos domingos não serão na esteira. O treino: Como estava devendo para vocês, aqui está o meu treino, dicas serão bem vindas, criticas só as construtivas, criticar por criticar melhor ficar quieto! A: Dorsal / trapézio / bíceps 4 X 5- até quantas derem - Barra fixa (comecei a fazer barras agora, o peso não ajudava muito, mas o objetivo é 4 x 10-12 5 x 10-12 Puxador Frente (a primeira faço com carga baixa 20 repetições como aquecimento) 4 X 8-10 Remada Cavalo Pegada Aberta + 4 X 8-10 Remada Cavalo Pegada Fechada 4 X 10-12 Remada Unilateral Serrote 4 X 8-12 Encolhimento com Barra pela frente 4 X 8-12 Encolhimento com Barra por trás 5 X 10-12 Rosca com Corda (a primeira faço com carga baixa 20 repetições como aquecimento) 4 x 10-12 Rosca com Barra W B: Peito / deltoide / tríceps5 X 8-12 Supino 45 5 X 8-12 Supino Reto ou Crucifixo (depende da disposição do aparelho) 4 X 12-15 Crossover Trajetória alta 4 X 12-até a falha - Crossover faço também uma variação de trajetória baixa que acaba pegando um pouco de deltoide também.4 X 10 -12 Peck Ddeck (Voador) pra "relaxar"5 X 8-12 Desenvolvimento Maquina 4 X 8-12 Elevação Lateral em pé com drop até a falha4 X 10-12 Paralelas (12 é o objetivo, mas a maioria ainda faço 10 repetições) 5 X 10-12 Corda testa ou reto quando estou inspirado 4 X 8-12 Frances C: Perna completaAquecimento Leg sentado 4 X 15-20 5 X 8-10 Agachamento Rack ( inicio 30kg fechando 70kg cada lado subindo 10kg cada lado por série)4 X 10-12 Leg Press 45° Com Amplitude 90º e após as repetições normais...até a falha com amplitude baixa 4 X 10-12 Extensora após as repetições normais...até a falha com amplitude baixa4 X 6-10 Passada (Avanço) 4 X 6-10 Stiff (vai sempre da Lombar, mas tenho feito no minimo 4 x 6)4 X Flexora em pé 4 X Flexora em deitado (maquina)
×
×
  • Criar Novo...