Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonegris

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

531 visualizações

Conquistas de jonegris

  1. Olá Henrique. Como está?

    Me Chamo José e estava procurando por nebido, será que você poderia me ajudar?

    Ainda teria acesso ao medicamento?

    Obrigado e desculpe-me pelo incômodo!

    Bom dia!

  2. Boa tarde, Pessoal tenho uma dúvida quanto a doença conhecida como proteinúria. Pelo que sei ela é caracterizada por uma anormalidade do funcionamento nos rins, que literalmente fazem a pessoa urinar proteína em taxas mais altas que o normal. Um conhecido meu tem esse problema e a sua médica (nefro) receitou pra ele L-Carnitina. O que vocês acham disso tudo?
  3. Boa tarde, pessoal estou pensando em fazer um ciclo somente de dura e trembo 1-8 sem dura 1g/sem 1-8 sem tremb 100mg DSDN Quais as proteções fazer, você acham que tpc serms já é o suficiente?
  4. Leia GH15: Estive dando uma olhada agora que comentou, sabe onde acho a bíblia do gH15 completa? Tem bodybuilders aqui no fórum, procura q tu acha: Você conhece algum aqui do fórum Lucas E, se puder me envia mp! Grato pela ajuda!
  5. É verdade, estou perguntando apenas por curiosidade mesmo, até porque nunca fiz nenhum ciclo.
  6. Boa tarde, Alguém poderia me dizer (e exemplificar) como é um ciclo de um fisiculturista profissional? Tipo, não to falando de ciclo normal, mas de fisiculturista. Só por curiosidade mesmo!
  7. Bom dia, Pessoal estive pensando e resolvi começar uma dieta para diminuir meu bf. Gostaria da ajuda de vocês e se é possível diminuir bf mantendo a massa muscular. No meu caso tenho baixa testosterona total. Como posso fazer para diminuir o bf? dieta atual 6:00 da manhã - um copo de café com leite desnatado (adoçado com adoçante) + 2 fatias de pão integral 9:30 da manhã - uma fruta (maça ou pera ou ameixa) 12:00 - 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 fatia de peito de frango grelhado + 1/2 concha de feijão preto 3:30 da tarde - 1 fruta 6:30 da noite - 1 copo de leite desnatado + 1 barra de ceral Agradeço a ajuda de todos.
  8. Na verdade é meu primeiro ciclo, você acham que meu bf está alto demais?
  9. Boa tarde pessoal, Estou com uma grana para fazer um ciclo e estive pensando em usar deca x dura (talvez gh) Gostaria da ajuda de vocês que tem experiencias com essas drogas para poderem me ajudar. O ciclo seria o seguinte: 1-8 sem 1g Durateston 1-8 sem 500mg deca-durabolin 1-16 sem gH 4ui/dia (não definido ainda). Meu peso e medidas 117 kg BF 20% braço 40/41cm esticado - frio panturrilha 40/41cm Tórax 111 Cintura 104 Quadril 117 antebraço 30/31 cm (gostaria de aumentar muito) Agradeço a ajuda de todos.
  10. Que costumes posso adquirir para aumentar minha produção natural de testo?
  11. Pessoal, por incrível que pareça nunca usei esteroides anabolizantes. também achei esse valor de Testo baixo, mas a nefrologista disse que se eu fizesse reposição hormonal teria que fazer hemodiálise também devido a um problema que tenho nos rins, daí o jeito é se contentar com baixa testo mesmo! agradeço as dicas de todos!
  12. Bom dia, Pessoal, realizei nesses dias um exame de testosterona total, com muito custo, pois o médico não queria me passar, e o resultado foi o seguinte: 254ng/dl sendo o valor de referência 180 à 900ng/dl. O que acham?
  13. Agradeço zyss, mas você sabe o nome dele, se ele pode me ajudar, me manda mp, por gentileza!
  14. Boa tarde, Alguém sabe de um endocrinologista, no Espírito Santo, que possa me ajudar no acompanhamento de um ciclo?
×
×
  • Criar Novo...