Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tekaa

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tekaa

  1. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma experiência da utilização de proviron por mulheres. Já procurei nos relatos e não encontrei nada. Existem apenas artigos teóricos. Estou pensando em utilizá-lo pela baixa probabilidade de efeitos colaterais e porque tenho facilidade de conseguir a prescrição. Não sei bem onde colocar essa dúvida no fórum, então estruturei um ciclo aqui. Mas eu realmente gostaria de ler algum tipo de relato antes de estruturar o ciclo. Ps.: Já usei oxandrolona há 18 meses (20mg/dia), tive ótimos resultados, porém tive muita espinha como colateral. Esse seria o meu 2º ciclo, então. - Idade - 24 anos - Altura - 1,60 - Peso - 65kg - Tempo de treino - 9 anos - Objetivo - Cutting - Estrutura do ciclo - 1 comp de 25mg/dia por 6 semanas
  2. Ahhhh e recado pras meninas, sei que não parece, mas eu tenho silicone e mesmo assim meu sutiã diminuiu um número. O peitoral secou bem, na verdade meus membros superiores secaram muito mais que os inferiores. Pode ser que vá de cada uma, mas esse biquíni não cabia mais (depois que coloquei o silicone) e voltou a caber no final do ciclo, rs.
  3. Quem me dera... rs Competir não, mas o shape ... queria muito. Obrigadaa,
  4. Você também vai conseguir chegar onde quer, para de deixar o psicológico atrapalhar, Queria ter ficado mais, mas reconheço que foi um bom progresso, ainda mais botando as fotos lado a lado, obrigada Muito obrigadaaaa, Muito obrigadaaaa, Aproveitei QUASE o máximo, rs. Faltou um tiquinho, mas foi o primeiro, no próximo faço melhor. Obrigada Obrigadaaa Siiiiiiiim, foi muito difícil achar relato feminino aqui e eu procurei bem antes de começar o meu. Tava acompanhando um que parecia que ia bem, com os mesmos objetivos que os meus e do nada a menina apagou TUDO, fiquei bem triste, rs. Obrigada Muito obrigada mesmo, espero manter TUDO e mais um pouco, rs.
  5. Eu entendo, pq eu ganhei 3 kg mesmo quando não tinha mais o que cortar de carbo. Isso me desesperou um pouco na época, na verdade, ainda desespera, tanto que nem me pesei mais. HAHAHAHAHA. Mas achei que a sua barriga tá mais sequinha. Eu queria que meus quads começassem a cortar e isso não aconteceu, porém os meus superiores já estão bem marcados. Fazer o que? Somos mulheres que acumulamos mais fat nos inferiores e seria muito pior se o acúmulo fosse na barriga, então vamos agradecer essa vantagem que nos foi dada.
  6. Exatamente, você passa ali a semana inteira direitinho treino/dieta e a sua recompensa é comer. Acho bem justo, faz muito bem para a cabeça e não prejudica tanto os resultados, até pq a maioria aqui não é atleta ou vive do corpo. Qualquer novidade no relacionamento, eu aviso aqui, rs.
  7. É bem isso, eu tava a vontade com a dieta, comia o sashimi mais pra comer uma coisa diferente, eu adoro comida japonesa. Se pudesse comeria só salmão, mas não sou ryca, hahaha. Acho que pior que o estrago físico que comer uma refeição fora da dieta de vez em quando, é o estresse psicológico de não conseguir manter algo por levar tudo tão a ferro e fogo. HAHAHAHAHAHAHA, infelizmente o atual não frequenta o fórum
  8. Acaba agora, faltam 2 dias. A fase das espinhas voltou, isso ficou alternando, hora aparecia, hora sumia tudo. Mas nada ohhh,... A líbido tb ficou nessa alternância, hora achei que tava maior, em outros momentos achei normal, porém a sensibilidade permaneceu aumentada todo o tempo. A minha menstruação adiantou de cara e depois de um mês veio de novo, porém com um fluxo bem reduzido, bem mesmo. Achei que os pelos não aumentaram e nem engrossaram, mas tiveram crescimento mais rápido, incluindo o cabelo da cabeça, cortei e cresceu muito rápido. Agora nesses últimos dias tenho me achado mais rouca, mas pergunto pras pessoas e todo mundo fala que não, que tá igual. Então, não sei se é coisa da minha cabeça. A pele não ficou com aspecto muito oleoso, nem na época das espinhas, porém o cabelo tenho que lavar todo dia. Ficou oleoso. Acho que a irritabilidade tá maior agora, e agora eu tô comendo bem mais carbo, então acredito que seja muito mais sono/cansaço/estresse. Acho que foi isso... faltou alguma coisa de possíveis colaterais ? rs E eu fazia/faço uma refeição do lixo toda semana, mas a minha refeição do lixo era sashimi de salmão só que eu me permitia botar um teriaki, nada de junk food de verdade, rs. Fora a jacada não planejada relatada aí em cima, comi metade de uma porção de batata-frita. Muito obrigada, Sou do Rio e não solteira, rs.
  9. Gente, muito obrigada pelo apoio, rs. Já estou bem psicologicamente, agora é cansaço físico e restrição de sono só. O problema de dormir pouco é que tem me dado muita fome, mas não tenho comido mais não, levo minhas marmitas direitinho e tô seguindo tudo direito. Obrigada pelos elogios, de verdade, estava e estou muito insegura por ter furado toda a parte de cardio, mas foi o que deu pra fazer, no próximo me saio melhor... hahahahaha. Eu estou evitando jacadas sempre, foi um erro mesmo, foi descontrole total, mas já foi, não tem como ficar remoendo. (Comi 3 copinhos de sorvete caseiro de pasta de amendoim, que minha mãe insiste em fazer pra me colocar em tentação, rs). A cintura na verdade tá super quadradinha, né, pq perdi um pouco de gordura na região, aí aquele aspecto violão sumiu. E a sainha é novidade, comprei recentemente, o maior ganho desse ciclo foi não ter mais nadinha de celulite, sempre malhei de calça. Agora uso sainha da moda e tudo, hahahahaha.
  10. Consegui... tá parecendo que tô vendendo roupa fitness. HAHAHAHA Primeira foto pós treino de costas Segunda foto pós treino de posteriores Terceira foto pós treino de costas (again) - Foto de hoje mais cedo
×
×
  • Criar Novo...