Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PatrickMaster

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PatrickMaster postou

  1. Estou perdido em relação a isso, sofro de estresse crônico por causa do trabalho, só n sei se jogo a culpa do meu shape no estresse ou na genética kk.
  2. Também quero saber sobre isso, vou esperar o pessoal experiente comentar kkkk.
  3. Opa tomará que mantenha boa parte dos ganhos, alias sempre ouvi dizer que metade vai embora, se for parar para pensar não é todo mal, mas como cada corpo é um corpo vamos ver em você o que da.
  4. Acompanhando pois tenho intenção de fazer um ciclo similar, alias como foi seu ciclo de oxa?
  5. Irmão mas você não faz tratamento para quebrar essas pedras? Eu de 3 em 3 meses preciso parar de treinar uns 10 dias para ficar de recuperação do procedimento de quebra a laser das pedras, esse é uns dos maiores empecilhos para eu efetuar um ciclo. Creatina para quem já tem pedra no Rin, é mito que faz mal ou você toma também?
  6. Peso: 78kg - Altura: 1,86 - Calorias: 3000 (Manutenção) - 4 anos de Treino Rotina: Treino 4x na semana e 2x faço natação(comecei recente 2 meses, antes treinava 6x na semana). Fala galera blz? Venho de um bulking onde estava pesando 86kg e estava muito embaçado e com barriga muito grande, resolvi dar uma diminuída nas calorias e acabei relaxando e perdi 7kg e como qualquer pessoa coloco a culpa do meu shape na genética, braços e pernas muito longos e difícil de ganhar volume e um peitoral tímido, única coisa que sai um pouco é a dorsal, mas se tirar a agua dela enche a cantareira. Sempre ouço que devemos ficar redondo mesmo em bulking para depois definir, mas se o meu braço e perna acompanhasse a barriga eu faria isso, minha barriga estufa muito mas não acho que seja só gordura, não sei se tenho abdômen dilatado, gordura visceral, digo isso por que a pele não esta tão grossa, estou um pouco perdido do que seguir, se fizer off fico com barriga de jacaré, se fizer cut fico desnutrido, o que acham Bulking ou Cut?
  7. Realmente, também tenho o mesmo problema, parece que meu braço não acompanha o restante do corpo, creio que autor do tópico deve passar pela mesma situação.
  8. De 20 a 30 reais não lembro, mas é barato, ja fiz 2x e sempre coloco junto também vitamina D3 5000 ui.
  9. Apesar do meu e2 estar alto, nem sinal de gineco, não sei se citei mas sou natural, acho no meu caso subiu por que aumentei o % do bf nesse ultimo bulking que fiz, sem falar o nível de estresse por causa do trabalho, agora sobre espinhas um pouco mas nem tanto. Como contramedida estou tomando 0.5 de anastrozol dsdn, para ver se ajudar a baixa, já estou quase terminando de tomar, vou refazer o exame.
  10. Eae Filhão blz, cara confesso que me identifiquei muito com o que você relatou, estou com os mesmo sintomas, fiz uns exames a testo esta ok, já o e2 esta uma merda, 167,7 pmol/L(convertendo 109 pg/mL), se conseguir constatar o que é o problema relata no tópico que vai me ajudar também kkkk, mas acho que é como os caras acima falaram, uma parte deve ser psicológico.
  11. Estou tentando me manter no Xerife, quem dera supremo kk.
  12. Cara você esta com quanto de BF nessa foto? Por que o shape já esta em um caminho muito bom e com o sarms com certeza tudo tende melhorar. Minha duvida do BF é por que em relação ao seu shape comparado com o meu, o seu esta muito melhor e as medidas também, olha que você é mais alto e pesa menos(tenho 1.88, 83kg e 13bf), isso mostra que o que manda é o espelho(foto) e não balança, afins bons ganhos.
  13. Agradeço aos 2, vou seguir essa rotina com o anastrozol e vou procurar sobre a cabergolina.
  14. Fala galera blz? Resolvi fazer alguns exames pois estava me sentido muito estranho e aproveitar para ver como meu corpo reagiu no bulking, se falar que estou em uma oscilação de humor gigantesca, tem horas que estou deprimido, muito ansioso e explodo de raiva por qualquer coisa, pior de tudo é que a libido baixo muito, então resolvi fazer alguns exames para verificar meus níveis hormonais, vale a pena ressaltar que ainda estou natural e em bulking faz 5 meses e ganhei uns 10 kg de massa e um pouco de gordura/retenção, o abs embaçou. Avaliando dentro os paramentos que o exame oferece o Estradiol esta bem fora e prolactina também, creio que seja por que acumulei um pouco de gordura no bulking, vou perder um pouco dela e passar a comer mais limpo, o que mais vocês me recomendam? Tenho um medico já marcado vou ouvir também a opinião dele, mas estou pensando em mandar Anastrozol, seria o caso de já me auto medicar, o que acham? Como tomo? Peguei a formula abaixo de outro tópico, sigo ela? Semanas 1 a 2 - 0,5mg dia sim dia não Semana 3 - 0,5mg dia sim 2 dias não Semana 4 - 0,5mg dia sim 3 dias não Semana 5 - 0,5mg dia sim 4 dias não Semana 6 - 0,5mg dia sim 5 dias não e após isso cesse o uso. Quem puder deixar um comentário para eu estar me informando como proceder eu agradeço.
  15. Também quero saber, quero começar a tomar para ajudar no meu bulking.
  16. Belo relato, sempre é bom estar por dentro dessas alternativas para quem é natural e quer ter um primeiro contato com algo, estou pensando em tomar para para aproveitar um bulking que estou fazendo, talvez com auxilio da ostarine eu consiga ganhar um pouco mais de massa magra, assim meu bf diminuiria. O que esta difícil é achar algum site com o um preço mais acessível e confiável, será que apenas a marca da Ostamuscle é confiável? Achei uma da Osta-Xtreme Continuum Labs com quase metade do preço, mão da comprar esta coçando, mais e o medo de ser falsa ou apenas pró hormonal disfarçado e tomar e me fuder. Mas seu relato já ajudou a ficar esperto com a libido e colesterol, agradeço.
  17. Man gostei dessa ideia de coloca mais enfase nos ombros/costas e braços, qual seria exatamente esse treino?
  18. Acompanhando essa treta a partir do seu outro tópico, futuramente vou mandar oxa mais ainda não é hora, por enquanto vou acompanha seu tópico mas espero que tenha bons ganhos.
  19. Vou dar um UP aqui para ver se alguém passa alguma dica, agora que estou em off meus braços cresceram um pouco, mas também tenho dificuldade.
  20. Se houve uma melhora no humor e na libido da pessoa já pode considerar um ganho em função dessa rotina cansativa que vivemos e ainda de quebra 3kg seco, isso ae man quando acabar o ciclo relata sim, só me diz uma coisa quanto gastou em cada manipulação?
  21. Primeiramente parabéns pela organização do tópico, mas vamos la nunca usei oxa mais estou coagido a usar daqui alguns meses, essa composição que ele te passou esta parecido com o comprimido dos deuses(Toguro) kkkk, procuro bastante sobre oxa por parecer uma droga mais leve e de ganho seco, sempre que pesquisei o pessoal recomenda tomar 60 a 80+mg pois menos que isso mal surti efeito no homem. O que quero saber se essa receita mágica que o medico te passou surtiu algum efeito no shape, visualmente ou pelo menos na balança, não posso opinar muito mais vou ficar acompanho seu tópico para ver os comentários e o seus ganhos.
  22. Sempre ouço falar que ox ajuda em ganho seco e ainda queima a gordura, por isso tirei essa conclusão.
  23. Vou dar um Up para acompanhar, pois também tenho as mesma duvidas. Estou no meio de um bulking, mas antes mesmo de começar o nutricionista já disse que eu tinha um pouco de gordura visceral(que me incomoda), pensei justamente na ox, para aproveitar o bulking e crescer seco e queimar essa gordura, só que como tenho calculo renal não estou mais considerando utilizar. O medico te passou ou comprou com terceiros?
×
×
  • Criar Novo...