Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PatrickMaster

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PatrickMaster

  • Data de Nascimento 06/13/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    188
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

514 visualizações

Conquistas de PatrickMaster

  1. Estou perdido em relação a isso, sofro de estresse crônico por causa do trabalho, só n sei se jogo a culpa do meu shape no estresse ou na genética kk.
  2. Também quero saber sobre isso, vou esperar o pessoal experiente comentar kkkk.
  3. Opa tomará que mantenha boa parte dos ganhos, alias sempre ouvi dizer que metade vai embora, se for parar para pensar não é todo mal, mas como cada corpo é um corpo vamos ver em você o que da.
  4. Acompanhando pois tenho intenção de fazer um ciclo similar, alias como foi seu ciclo de oxa?
  5. Irmão mas você não faz tratamento para quebrar essas pedras? Eu de 3 em 3 meses preciso parar de treinar uns 10 dias para ficar de recuperação do procedimento de quebra a laser das pedras, esse é uns dos maiores empecilhos para eu efetuar um ciclo. Creatina para quem já tem pedra no Rin, é mito que faz mal ou você toma também?
  6. Peso: 78kg - Altura: 1,86 - Calorias: 3000 (Manutenção) - 4 anos de Treino Rotina: Treino 4x na semana e 2x faço natação(comecei recente 2 meses, antes treinava 6x na semana). Fala galera blz? Venho de um bulking onde estava pesando 86kg e estava muito embaçado e com barriga muito grande, resolvi dar uma diminuída nas calorias e acabei relaxando e perdi 7kg e como qualquer pessoa coloco a culpa do meu shape na genética, braços e pernas muito longos e difícil de ganhar volume e um peitoral tímido, única coisa que sai um pouco é a dorsal, mas se tirar a agua dela enche a cantareira. Sempre ouço que devemos ficar redondo mesmo em bulking para depois definir, mas se o meu braço e perna acompanhasse a barriga eu faria isso, minha barriga estufa muito mas não acho que seja só gordura, não sei se tenho abdômen dilatado, gordura visceral, digo isso por que a pele não esta tão grossa, estou um pouco perdido do que seguir, se fizer off fico com barriga de jacaré, se fizer cut fico desnutrido, o que acham Bulking ou Cut?
  7. Realmente, também tenho o mesmo problema, parece que meu braço não acompanha o restante do corpo, creio que autor do tópico deve passar pela mesma situação.
  8. De 20 a 30 reais não lembro, mas é barato, ja fiz 2x e sempre coloco junto também vitamina D3 5000 ui.
  9. Apesar do meu e2 estar alto, nem sinal de gineco, não sei se citei mas sou natural, acho no meu caso subiu por que aumentei o % do bf nesse ultimo bulking que fiz, sem falar o nível de estresse por causa do trabalho, agora sobre espinhas um pouco mas nem tanto. Como contramedida estou tomando 0.5 de anastrozol dsdn, para ver se ajudar a baixa, já estou quase terminando de tomar, vou refazer o exame.
  10. Eae Filhão blz, cara confesso que me identifiquei muito com o que você relatou, estou com os mesmo sintomas, fiz uns exames a testo esta ok, já o e2 esta uma merda, 167,7 pmol/L(convertendo 109 pg/mL), se conseguir constatar o que é o problema relata no tópico que vai me ajudar também kkkk, mas acho que é como os caras acima falaram, uma parte deve ser psicológico.
  11. Estou tentando me manter no Xerife, quem dera supremo kk.
  12. Cara você esta com quanto de BF nessa foto? Por que o shape já esta em um caminho muito bom e com o sarms com certeza tudo tende melhorar. Minha duvida do BF é por que em relação ao seu shape comparado com o meu, o seu esta muito melhor e as medidas também, olha que você é mais alto e pesa menos(tenho 1.88, 83kg e 13bf), isso mostra que o que manda é o espelho(foto) e não balança, afins bons ganhos.
  13. Agradeço aos 2, vou seguir essa rotina com o anastrozol e vou procurar sobre a cabergolina.
×
×
  • Criar Novo...