Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ygordepaula

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ygordepaula

  1. eu ja estou pensando nisso, essas 10 semanas sao para ver como meu corpo vai responder para depois dar continuidade num cruise !
  2. Então, eu tava planejando entrar com o anastrozol apenas se sentisse que ta aromatizando, mas ja vou ter ele comigo ! sera de 10 semanas !
  3. Boa tarde pessoal, eu vou iniciar meu primeiro ciclo com doses baixar para ver como meu corpo responde, e queria a opinião de voces sobre o mesmo. vou estar fazendo com 200mg de enantato de testo por semana e 1mg de anastrozol 1ds2dn o que acham ?
  4. Boa tarde a todos, ja treino a 2 anos e alguns meses e estou planejando começar o meu primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas, quem ja fez algo parecido pode me dar dicas e sugestões? Todas são bem vindas 👍🏻
  5. Obrigado, vou fazer o meu primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas, e estava na duvida se ja comprava o tamoxifeno tb ou se eu ia comprar apenas se sentir sintomas, mas vou esperar msm.
  6. Boa tarde a todos, eu tenho uma duvida, é necessário a receita para comprar tamoxifeno na farmácia ? ou eu consigo comprar sem ?
  7. boa noite pessoal, tenho tido essa duvida a um bom tempo, tenho 22 anos 1,77cm 79kg falso magro, é mais vantajoso para mim fazer um cutting e secar o máximo possível ou fazer um bulking ganhar mais massa magra e depois secar ?
  8. Bom dia, e queria saber quais são os exames que voces fazem para saber a testosterona total e livre ! Eu to querendo saber para ver se compensa eu fazer uma trt ou não, é bom fazer o da total e livre ou só um deles esta bom ?
  9. Sou magro com certa flacidez e barriga, era gordo, nao sei se faço bulking, cutting, atualmente estou com 75 kg e 177cm ja fiz um cutting e cheguei aos 66kg mas a barriga continuou la intacta seria interessante fazer um ciclo leve com bulking para acentuar toda a massa do meu corpo ?
×
×
  • Criar Novo...