Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurTen

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ArthurTen

  1. Sim estou com oxandrolona manipulada 100 cápsulas de 20mg e 100 de 30mg. de 8 em 8 horas. Antes de dormir, quando acordar e no fim da tarde. Boa! para quem já fez ciclo de oxandrolona: 1-como ficou o aumento da força? 2-existe essa queima de graxa [incluindo a viceral] mesmo comendo um pouco mais ou esse é o seu efeito “diurético”?
  2. Dados: Altura- 1,80 Peso- 82kg BF - 11,8% Idade - 23 anos Ciclo: 1 - 60mg 2-9 - 80mg TPC ( 4 dias após a última ingestão) 1-21 - 20mg Tamoxifeno objetivo - de 2 a 5 quilos de ganhos secos. 1- 9 semanas é muito? 2- TCP ok?
  3. Meu próximo programa vai ser ou o J&T ou o PH3 do Layne. Estou muito mais voltado para o PH3, acho que está mais bem explicado e melhor elaborado. Eu não sabia desse appnão, vou dar uma olhada
  4. Entendi. O J&T é um treino que ainda quero experimentar, mas por ser um programa "mal explicado" sempre fico receoso para começar. Por onde você fez as bases do seu? O programa manda ir em busca de uma nova PR todo treino, como fica essa pegada nas primeiras semanas, com 10-8RM?
  5. Você está fazendo o J&T, que é um treino relativamente volumoso, em deficit calórico? Deficit nos dias de treino e nos dias de descanso?
×
×
  • Criar Novo...