Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''disfunção''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 3 registros

  1. Fala pessoal, acompanho o fórum de longe já tem um tempo. Vou resumir a minha dúvida aqui pra vocês: Tenho 21 anos, eu segui as orientações de um profissional e ciclei Oxandrolona, low doses (30mg) por 30 dias. (Oxandrolona manipulada em farmâcia) Intra ciclo eu utilizei Tamoxifeno (20mg, todos os dias) e Anastrozol (0,5mg, dsdn) Eu resolvi dar um fim ao ciclo porque amadureci referente à algumas coisas e vi que o uso de AEs não traria nenhum retorno positivo pra mim ( não valeria o CxB em outras palavras ) Assim que acabou o Ciclo, eu comprei uma cartela de Tamox. (Falhei porque demorei cerca de 2 dias para iniciar o Tamox) Após cerca de 9 comprimidos do Tamoxifeno eu vejo uma baixa absurda na libido e uma dificuldade em manter ereção e mesmo quando acontece dura muito pouco tempo e é algo muito fraco. Já marquei um Endocrinologista, para solicitar os exames. Vou pedir TT/TL, Estradiol, Prolactina. Algum a mais? Não sei ao certo o que é, ano passado minha prolactina estava cerca de 21, nunca fui uma pessoa com uma libido alta, mas a dificuldade de conseguir uma ereção está me afetando bastante. Obrigado
  2. Boa tarde, faz uns 3 meses que fiz um ciclo de Dianabol durante 1 mes e poucos dias, só dianabol, depois que terminei o ciclo nao efetuei nenhuma TPC, ginecomastia eu ja tinha, ela aumentou mas nao muito, porem, no começo logo depois que acabei o ciclo, sentia uma dificuldade, mas conseguia usar ele uns 70%, agora de 1 mês pra ca, minha líbido ta EXTREMAMENTE BAIXA, tipo, nem pra bater punheta o guerreiro levanta, saio pra festa e não da vontade de nada, tenho medo de nunca mais voltar e nao sei o que fazer, seria possível eu nunca mais recuperar minha libido e o jogador nunca mais entrar em campo? Sei que fiz cagada, mas não precisar me xingar e tudo mais, só queria saber a solução, oq faço, pois tive que usar o viagra na ultima relação mas nem lubrificar ele lubrificou, o que faço? Agradeço desde já!! SÓ QUERO VOLTAR IGUAL ANTES! TENHO 19 ANOS (Sei que sou muito novo e fiz merda, com certeza vou ajudar outras pessoas que pensam em fazer esse ciclo, ainda mais com minha idade) *ISSO ME DEIXA MUITO MAL, MUITO MESMO
  3. Pessoal, tudo bem? Estou acompanhando o fórum em off nos últimos dois anos, ultimamente tenho passado por uma situação que queria pedir uma ajuda. No final de 2016 fiz uns exames e um ciclo de 600mg enantato + 600mg boldenona, utilizei anastrozol intra ciclo, finasterida 5mg e hcg. Mesmo antes quanto depois da tpc nao tive nenhum tipo de colateral aparente em relação a libido, ereções.. Agora, desde início de julho/2018 venho passando por uns problemas, um dia estava meio passando mal, tinha vomitado por intoxicação e não consegui ereção com uma mina, fiquei muito mal, deprimido mesmo e depois disso comecei a notar falta de ereção quando teria com essa mina, como em amassos mais intensos.. com outras minas tive ereção durante o beijo mas quando foi ficando mais intenso acabei perdendo.. Depois de pesquisar um pouco aqui no fórum eu decidi usar cabergolina e tentar usar anastrozol pra controlar o estradiol, 2 comprimidos de cabergolina 0,5mg e anastrozol 0,5 mg 2x na semana. No início me sentia bem após 2 dias de cada dose de anastrozol, maior rigidez na ereção e algumas ereções noturnas. Passaram 8 dias e meu estradiol desceu de 44 para 20 e prolactina de 12 para 1. Diminui a dose de anastrozol para 0,25mg 2x na semana para não abaixar muito o estradiol e meu psicológico foi pra fossa(acho que desceu mto), perdia ereção mesmo durante a masturbação, falta de energia para tudo e depois de 9 dias diminuindo a dose de anastrozol o estradiol voltou para 42 e interrompi o uso. Hoje estou me sentindo melhor psicologicamente, porém continuo com dificuldade de obter ereção durante esses amassos e venho evitando ocasiões que possam levar a sexo, o que é uma merda. Sinto falta de quando só de pensar em pegar a mulher eu já tinha ereção, de quando tinha ereções involuntárias na faculdade.. quero voltar com a qualidade de vida que eu tinha e aproveitar essa fase.. Até julho desse ano sempre bebi e fumava esporádicamente, depois desses acontecimentos parei de beber(max 2x mês) e parei de fumar Vamos aos exames: 2016 antes do ciclo: TT: 644ng/dl (até 781) Estradiol: 27pg/ml (menor que 47) Prolactina: 13,56ng/ml DHT: 294pg/ml (47-956) Dia 10/07/2018: TT:693ng/dl (Até 781) Estradiol: 44pg/ml (menor que 47) Prolactina: 12ng/ml 18/07 Após uma semana de utilização do anastrozol 1g e cabergolina: Estradiol 20pg/ml Prolactina: 1,0ng/ml 25/07 Depois do exame acima diminui a dose de anastrozol: Estradiol: 42pg/ml 11/08 Usando tribullus, b6, ginkgo, multivitaminico, vitamina c + zinco, maca e catuaba: TT: 786ng/dl ( até 781) Estradiol: 40pg/ml ( até 47) Meu ratio era 23,85 e qualidade de vida era ótima, agora está 19,5 e mesmo com testo mais alta não me sinto bem.. As vezes sinto algum incômodo na região perineal, sem sintomas como micção frequente, mas sinto incomodar, não sei se tem algo a ver. Tentei detalhar ao máximo para conseguir melhorar o parâmetro para vocês, alguém pode me ajudar? ja pensei em utilizar proviron 10 dias e exemestano 12mg/sem até baixar o estradiol para 25-30, mas não sei se ajudaria e meu médico não quis me receitar proviron, disse que meus exames estão otimos e disse ser psicológico..
×
×
  • Criar Novo...