Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JotaAlmeida

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    63
  • Altura
    167
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JotaAlmeida

  1. Galera, tenho uma dificuldade tremenda pra desenvolver bíceps, tríceps e deltóide (lateral e anterior). Decidi então mudar meu treino. Planejei uma periodização e entrei na fase de hipetrofia (dividi em GANHO DE FORÇA/ HIPERTROFIA/ ALTA REP.), e estou na fase de hipertrofia. Estou fazendo treino ABCD, e queria saber se, para desenvolver melhor o braço+delts seria melhor fazer: ( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/ tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dia D e deltóide junto ao treino de peito (A). ( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dias de peito e costas, respectivamente, e deltóide no dia D ( ) Treinar duas vezes bíceps/tríceps e uma delts - incluindo no dia de peito e de costas, com menor volume, e treinando novamente no dia D, junto a deltóides Aceito sugestões. Optei pelo treino ABCD pelos 3 dias de descanso. Tenho disponibilidade de treinar mais vezes na semana, mas senti uma evolução melhor quando treinei (ABCDE) com altas cargas, baixas reps e 3 dias de descanso
  2. Estou estagnado sem muitos resultados há meses. Já tentei um bulking mas não consegui ganhar medidas. Eu consumia 140~170g de proteínas por dia (contabilizados por app). Minha dieta realmente está pobre em frutas e verduras. É possível que minha falta de resultados seja por falta das vitaminas? Sou natural e suplemento apenas com creatina (3g/dia todos os dia).
  3. Treino todas as semanas. Faço isso há pelo menos 1 ano e meio (no começo eu treinava bem errado). Desde então treino toda santa semana, exceto quando viajo ou fico doente. Provavelmente tenho essa limitação, mas estou longe do limite natural. Estou com míseros 34/35 cm de braço.
  4. Galera, meus braços não desenvolvem. Meu bíceps, tríceps e deltóides não crescem, estou estagnado há pelo menos 5 meses. Já mudei dieta, treino e eles não crescem. Eu fazia ABCDE. Há dois meses passei para ABCAB. Não cresceram nada. Já tentei malhar peito+deltóide 2x na semana (segunda e quinta, 3 ex pra peito e 2 pra deltóide), já tentei fazer em um dia isolado (3ex pra deltóide+2 trapézio) e também tentei fazer junto com o treino de perna (2ex pra deltóide). Atualmente estou malhando eles junto com peito, com 1ex pra deltóide. Sobre meus braços... Segue o mesmo raciocínio. Já tentei ficar meses malhando 1x na semana 4 exercícios de 3 séries. Já tentei abaixar esses 4 ex pra 3. Agora estou fazendo 2ex junto com peito e costas. Eles não passam de 35 cm (pouco para minha altura, que é 1,67). Estive a maior parte desse tempo em superávit calórico, cerca de 2700kcal~3300kcal em casos extremos. Não apresentei aumento de braço. Não sei mais o que fazer, estou conseguindo um bom peitoral, costas largas, pernas grossas e meus braços ainda se assemelham a de uma pessoa que não treina! Minha dieta tem cerca de 2,4g de proteína/kg de massa corporal. Atualmente estou tentando abaixar minha BF, que estava 14%. Tem algo a ver com maturidade muscular? Treino há 2 anos mas tenho 17, sou ectomorfo e natural.
  5. Não sou especialista no mundo da musculação mas ao meu ver o volume de treino está alto. Já que vai treinar o mesmo agrupamento muscular duas vezes na semana, deveria abaixar o número de exercícios/dia. Agora no início deve focar na dieta e em maturação de tendões e articulações, 4 séries talvez seja muito para um começo. Espere um pouco mais para aumentar o número de séries. Foque na dieta, na qualidade das proteínas que come e em fazer uma base boa (fortalecer os músculos mais fracos, abdômen e lombar) e ganhar condicionamento, para daqui uns meses descer o pau. POSSO ESTAR FALANDO BESTEIRA, MAS MINHA EXPERIÊNCIA DIZ QUE É UM VOLUME ALTO PARA INICIANTE.
  6. GALERA, MEU PRIMEIRO TÓPICO NO FORUM Meu drama é o seguinte: meus outros músculos se desenvolvem, porém, meu bíceps e tríceps não crescem. O que devo mudar? Eu treino há quase 2 anos, tenho 17 anos. Comecei com 46kg e 23cm de braço, hj estou com 67kg, 1,65 de altura, 34cm de braço. Ano passado, atingi os 33cm de braço, há quase 6 meses, desde então estou estagnado. Cuido bem para não cometer overtraining, faço treino de braço isolado, sendo ABCDE (peito,costas,perna, deltóides e braço+antebraço). Antes fazia o clássico ABCD. Minha calorias estão em torno de 2700kcal/dia, sendo 150g de prot (carne e ovo). Suplemento apenas com creatina. Ano passado eu havia feito um bulking, cheguei os 70kg, antingi 35cm de braço mas com BF bem alta. Em janeiro iniciei um planejamento para secar, atingindo 32cm de braço. Atualmente estou tentando ganhar peso novamente, mas bem mais seco que ano passado, quando atingi o mesmo peso. Meu treino de braço faço um protagonista/antagonista, 3 exercícios, 4 séries no primeiro exercício e 3 nos demais. Vou até a falha no primeiro exercício, onde consigo um bom pump e já sinto fadiga. Não sou desses que extrapola na carga, viso o movimento. No final do treino de braço faço 2 exercícios de antebraço. Me alimento bem antes e após o treino. Quero saber o que estou fazendo de errado que não consigo desenvolver meus braços, ou se tem relação com maturidade muscular (antes da musculação, eu era um nerd magrelo e sedentário, ficava o dia todo jogando videogame)
×
×
  • Criar Novo...