Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akash1

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Akash1

  1. Eu usei ligandrol e o ganho de massa com ele foi ridiculo, embora o aumento de força foi muito bom. O problema? após finalizar o uso meu eixo ficou zuadasso. Então, se for pra usar essas "merdas" vá pra anabolizante visto que tem até mais estudos a cerca disso.
  2. Pessoal, geralmente eu como de 3 em 3 horas, o problema é que devido a quantidade de comida ser grande, eu acabo ficando o dia todo com sono por conta do pico de glicemia e acabo rendendo menos nos estudos etc. Estava dando uma pesquisada aqui sobre a Dieta do Guerreiro, onde você só come em um período específico, para um ectomorfo valeria a pena fazer esse tipo de dieta ?
  3. Akash1

    Treino ABCD

    Deem suas opiniões em relação a esse treino ABCD : ( OBS : Vou fazer em sequencia, com descanso apenas no domingo) femoral biceps e antebraco peito e triceps costa e trapz quadriceps e ombro Femoral e biceps Levantamento terra Mesa Flexora Glute Ham Raises Chin ups Rosca direta rosca inversa com anilha Rosca punho Peito / Triceps Supino Supino Inclinado Crucifixo na maquina Crossover + Anilha press Triceps pulley Triceps Testa barra W triceps frances Costa e trapz Pulldown + Barra Fixa Serrote Remada Curvada Remada Fechada Voador Inverso Encolhimento com Halter Rotacao Cubana Quadriceps e Ombro Agachamento Passada Extensora (dropset) Desenvolvimento Militar Elevacao Lateral Elevacao Frontal Push Pull
  4. Quando to fazendo abs to sentindo pegar mais um lado do abs do que o outro. Exercicio unilateral resolveria isso ? Se sim, qual ?
  5. Unico colateral que senti foi dor de cabeça e só foi nos primeiros 3 dias. Em relação ao resto, meio que dei uma estagnada, to mantendo a carga e o peso estabilizou em 83kg. Pretendo atualizar tudo assim que acabar o produto, falta 9 caps se nao me engano.
  6. Me pesei sexta passada e bateu 85kg, mas foi mais de gordura kkkk' tava comendo demais. Em relação a tpc, só vou usar tamox mesmo por precaucão, mas até agora não senti efeito nenhum não que demonstrasse ser necessário o uso.
  7. Fala galera, peso ta 83kg. O ganho de força não esta tao bom como no começo, como era de se esperar, mas to progredindo. Ultimamente to mantendo a carga e to aumentando as reps, pretendo aumentar o peso quando conseguir fazer 10 tranquilo. Está faltando 15 dias pro final do uso, em breve atualizo as fotos pra vocês!
  8. Apesar do rad140 ser melhor no quesito ganho de força, o ligandrol é melhor pra ganhar volume, apesar de dar um bom ganho de força também.
  9. Fala galera, atualizando aqui pra vocês! Como eu falei esses dias ai, peguei uma gripe do caralho que acabou me atrapalhando um pouco, até no quesito força, mas dei uma melhorada e acredito que a partir da semana que vem eu to 100%. Independente disso, meu peso está em 82kg e to botando uma carga boa nos principais. No supino to pegando 37kg lado, desenvolvimento com halter ta em 25kg ( acredito que já consigo pegar o de 30kg mas o foda é jogar pra cima kk' ) agachamento 45kg e leg press 240kg. A maioria to fazendo 7 reps. Olhando assim no espelho, vejo que meu corpo não mudou tanto assim até então, mas no quesito força deu um up bem legal.
  10. Peguei uma gripe do capeta, que de brinde veio uma tosse que as vezes ta me tirando até o sono. Mas enfim, to tomando uns remédios e vou tentar manter a dieta apesar de estar sem fome nenhuma por causa dessa gripe, também não irei faltar aos treinos já que até que ta dando pra levar, apesar da força ter dropado" um pouquinho.
  11. Já ate comprei uma parada de enzima digestiva da oficialfarma pra ver se dá uma melhorada, mas vou testar esse lance do abacaxi também. É bom que já uso os 2. Treino segue firme, esses dias ai dei uma maneirada na carga e to puxando mais pro lado das técnicas como drop-set e afins. Tava sentindo que o músculo tava se recuperando muito rápido, então da pra começar a abusar mais um pouco com essas coisas como drop-set. Força também continua melhorando, só no squat que ta meio foda de progredir. Em relação as fotos, pretendo postar só no final do uso, pra ver se deu pra notar alguma diferença.
  12. Salve salve! Segundona, treino de costas / trapz / abs. Treino foi bom, as cargas continuam aumentando e em relação ao peso to com 82kg. No começo do uso do sarm eu estava pegando 25kg na remada curvada, agora passei pra 35kg cada lado pra 8 reps. Foi um aumento interessante até. As medidas no shape não subiram tanto ainda, mas to com expectativa de botar até o final do uso desse sarm pelo menos uns 43 de braço ( to com 41), uns 61 de perna ( 57 Atualmente ) e 40 de panturillha ( pouco mas aqui tem que ser realista devido a genetica kkkk') ... Vamos ver se vai dar né! Espero que sim. Po to pensando em comprar alguma enzima digestiva, talvez aquela da oficial farma, porque ta foda viu.. Semana passada eu dei uma aumentada nos carbos, se não me enganou o peso chegou a bater 83kg, mas eu andava estufadão e meu estomago tava zuado pra caralho, ai dei uma reduzida. Eu acredito que com essas enzimas vá melhorar, até porque eu preciso aumentar mais os carbos, mas passar o dia daquele jeito não da não.
  13. Os treinos até então continuam melhorando, mas o pump até agora ta normal. Eu to tendo um ganho de força interessante até, o foda é que ta começando a doer as articulações então acho melhor evitar aumentar os pesos por essa semana, vou ver se faço mais concentrado.
×
×
  • Criar Novo...