Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO - Campeonato de Agachamento Fórum Hipertrofia 2025

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2025 em 18:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga: 250kg

Reps: 5

Peso corporal: 120kg

Tentará novamente: Experiência de quase morte, não sei se tenho como espremer mais performance do que isso.

meua migo

Postado
Em 24/03/2025 em 18:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga: 250kg

Reps: 5

Peso corporal: 120kg

Tentará novamente: Experiência de quase morte, não sei se tenho como espremer mais performance do que isso.

Nem tô participando, mas me senti obrigado a dar um parabéns escrito.

Postado
Em 25/03/2025 em 14:40, Ericles96 disse:

Carga: 110kg 

Só um teste 

Esses dias não tô no meu melhor 

Já tentou uma pegada mais fechada e apoiar a barra no trapézio? Essa barra na cervical me deu agonia só de olhar..

Postado
Em 25/03/2025 em 15:08, lorenzo_EP disse:

Já tentou uma pegada mais fechada e apoiar a barra no trapézio? Essa barra na cervical me deu agonia só de olhar..

Não tá na cervical, mano. 

Postado
Em 24/03/2025 em 20:00, JJERICHO disse:

isso me obriga a usar anilhas de apoio pra compensar essa falta de mobilidade, tem algum problema ? 

Não tem problema nenhum mano, pode colocar a anilha para elevar seus calcanhares. 

Em 24/03/2025 em 20:00, JJERICHO disse:

Tenho um vídeo de uns 6 meses atrás, poderia avaliar se segue os padrões ?

Olhando desse ângulo, acredito que esteja válido sim, a regra é a dobra do quadril estar abaixo do topo dos joelhos e a amplitude parece que tá muito boa.

Só digo que "parece" porque o melhor ângulo para avaliar é colocando o celular no chão, que aliás é como deve ser gravado o agacho pra enviar aqui no camp (bate um olho nas regras e no agacho dos outros competidores).

Barras não Olímpicas serão consideradas 1kg a cada 20cm (barra de 2m = 10kg).

Brother, tá agachando bonito e forte pra caralho, manda bala.

Em 25/03/2025 em 01:50, Naak disse:

https://imgur.com/f0WROct (acho que agora tá válido ehehehe)

Aí sim mano! Não só bateu a amplitude como ainda aumentou a carga. Disse que tu conseguiria.

Mas po irmão, tu esqueceu de mostrar as anilhas carai kkkkkk. Fala pra mim que tu mostrou mas cortou o vídeo errado e vai enviar o vídeo todo kkk.

Cara, que bom que tu vai tentar de novo, porque tu consegue algumas reps com essa carga, dá pra aumentar isso aí mano, tu agacha forte demais.

Não esquece de mostrar as anilhas no próximo vídeo po kkk.

Postado
Em 25/03/2025 em 01:50, Naak disse:

https://imgur.com/f0WROct (acho que agora tá válido ehehehe)

Captura-de-tela-2025-03-25-175946.png 

Tá dentro mano, mantém, só não esquece das anilhas hein?

Em 25/03/2025 em 14:40, Ericles96 disse:

Carga: 110kg 

Só um teste 

Esses dias não tô no meu melhor 

Opa mano, tu não é o cara que surpreendeu geral no campeonato de supino?

Apesar de não ter gravado do chão, foi possível fazer a análise e visualizar bem:

Captura-de-tela-2025-03-25-180433.png

ezgif-798f9af033302e.gif

As repetições saíram consistentes e todas com amplitude válida.

Rack parece ser bem seguro mano, mas parece que ele tá te limitando um pouco, você bateu a barra em algumas reps, consegue descer a barra de segurança só 1 pino pra baixo? 

110kg estão subindo com um esforço muito baixo mano, tá daora, tem bastante potencial pra aumentar isso aí.

Pessoal levantou uma preocupação com sua cervical, se tu estiver confortável, tá safe.

Manda bala mano, não estamos nem na metade do campeonato ainda.

Postado
Em 25/03/2025 em 18:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

110kg estão subindo com um esforço muito baixo mano, tá daora, tem bastante potencial pra aumentar isso aí.

Pessoal levantou uma preocupação com sua cervical, se tu estiver confortável, tá safe.

Manda bala mano, não estamos nem na metade do campeonato ainda.

Salve mano, sou sim o cara do supino. Faço assim desde sempre, até agora nunca senti nada. Não vinha tão disciplinado em relação ao agachamento e também não estava numa boa fase, mas esse campeonato está me motivando. Vou tentar melhorar.

Postado
Em 25/03/2025 em 17:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mas po irmão, tu esqueceu de mostrar as anilhas carai kkkkkk. Fala pra mim que tu mostrou mas cortou o vídeo errado e vai enviar o vídeo todo kkk

Esqueci heheheh, mas semana que vem mando o último certinho

Postado

Porra, além de tudo sou uma topeira. Nunca que achei que o cálculo daria mais valor a 4 reps de 130kg que 5 reps de 125kg rs. Na verdade eu nem sabia que tinha chance de tentar 130kg ontem, senão tinha dado uma olhada no Symmetric Strength antes de sair. Gravarei.

Gostei de saber! Pois se não subir e eu largar no rack a quinta rep, semana que vem, ao menos ganharei um ponto ou algo assim. Tou ligado na pilha, mas decidi tentar hehe. Sei lá quando vai ter outro campeonato de agachamento. Depois volto aos treinos normais de agacho.

Por sinal, o campeonato tá massa. Espero que todo mundo envie e que tenha de tudo quanto é exercício em outros períodos dos anos.

Quanto ao ra.rhim, aposto toda minha conta do Nubank nele, mas tentar é de graça, vamos lá hehe.

Postado
Em 26/03/2025 em 20:56, LEMOEL disse:

Agacho feito Quarta-feira passada..., Devido a alguns problemas de saúde e troca de emprego estou mandando agr hehe

Altura 1.71 

Peso 82
Carga : 46/46kg + uma barra de 1.80 ( sim sou mais baixo que uma barra e contando 1kg a cada 20cm são 9kg) 9kg = 101kg para 3 reps 

uma obeservação minha eu sempre agacho com camisa cinza e shorts preto é imprecionante  percebi hj

Postado
Em 25/03/2025 em 20:46, arkham disse:

5x106kg

Aê Arkham, RPE 8 hein? Rsrsrsrs

Dá pra mandar um 112kg - 5 reps. Só dizendo ...

Em 26/03/2025 em 20:56, LEMOEL disse:

Peso 82
Carga : 46/46kg + uma barra de 1.80 ( sim sou mais baixo que uma barra e contando 1kg a cada 20cm são 9kg) 9kg = 101kg para 3 reps 

Po irmão, melhorou DEMAIS o agacho hein? Bateu amplitude em todas as repetições com sobra ainda.

Muito bom mano, parabéns. Lembro que você estava com umas dificuldades com a amplitude e dá pra ver que tu fez o trampo.

Lembra de manter sempre a máxima intenção de movimento durante todo o agacho. Acredito que tu consiga mandar as 5 reps com esse peso aí. Pretende tentar de novo? Eu acho tenho certeza que daria bom.

Em 26/03/2025 em 23:03, andersonluisr disse:

Amanha pretendo mandar meu video do agachamento 

Vou tentar 110 + a barra 2M pra 3 rep espero conseguir

Bora que vai dar bom mano. Boa sorte!

Postado
Em 27/03/2025 em 16:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Aê Arkham, RPE 8 hein? Rsrsrsrs

Dá pra mandar um 112kg - 5 reps. Só dizendo ...

Po irmão, melhorou DEMAIS o agacho hein? Bateu amplitude em todas as repetições com sobra ainda.

Muito bom mano, parabéns. Lembro que você estava com umas dificuldades com a amplitude e dá pra ver que tu fez o trampo.

Lembra de manter sempre a máxima intenção de movimento durante todo o agacho. Acredito que tu consiga mandar as 5 reps com esse peso aí. Pretende tentar de novo? Eu acho tenho certeza que daria bom.

Bora que vai dar bom mano. Boa sorte!

Não sei man, essa semana não vou conseguir, na próxima eu tento hehe

Postado
Em 26/03/2025 em 18:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Avalia como tá a fadiga, talvez valha a pena fazer um treino light pra dissipar um pouco e garantir esses 130kg - 5 reps, passar o @ra.rhim e ficar em primeiro na categoria "Peso Leve".

#euconfio 

Tu consegue irmão.

Spoiler

Em 26/03/2025 em 20:34, vitoriacampeao2 disse:

Quanto ao ra.rhim, aposto toda minha conta do Nubank nele, mas tentar é de graça, vamos lá hehe.

Spoiler

FJt6ccp-X0-AQZUbb.jpg

Postado
Em 28/03/2025 em 19:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@CDR mano, tu consegue, no mínimo, mais 2 reps com 100kg.

Evoluiu absurdos na técnica mano, nunca mais aceita menos do que isso. Mas faz mais uma tentativa com os 100kg, tu consegue fácil. #euconfio

Com certeza vou mandar outra tentativa.
Esse campeonato me fez um bem absurdo!

Postado

Campeonato termina em menos de 10 dias, essa semana praticamente acabou e a próxima é a última.

Apesar de ser a última semana ...

AINDA É TEMPO DE PR

@Debew Tu já agachou 260kg RPE 0, tu consegue brocar os 270kg, trás ele pra gente aqui no camp! 

Eu sei que sai, você sabe que sai, faz pra gente. 8z9rj0.png #euconfio

@Guimers Esses 185kg - 5 reps saem mano. Não é opinião, olha a porra do vídeo e vai estimando o RPE em cada rep. 

Toma um chill pill essa semana, vai com sangue nos olhos que sai mano. #euconfio

@HeiseN_ Belíssimo agacho RPE 11 com o 162,5kg; vou te cobrar nada mais kkkk. Muito foda mano.

@ra.rhim Tu foi o primeiro a enviar um agacho, mandou 144kg - 2 reps RPE 9 e acha que vai ficar por isso?

Não viado, pega um brother de spotter e pode ir fazer essa terceira rep que tu tá devendo ou o vitoriacampeao vai colocar seu nome no prata.

Faz teu nome meu brother anomalia, tu consegue. #euconfio

@vitoriacampeao2 Já te falei, perfeitas condições de meter 130kg - 5 reps com amplitude excelente E AINDA SOBRAR.

Tu surpreendeu geral aqui mano, tanto pela força quanto pela dedicação. Faz essa porra aí. #euconfio

@jonathan viana 117kg - 5 reps saíram com RPE 10, parece ser seu máximo ... mas tem certeza? É isso mesmo?

Analisa isso aí, talvez dê pra colocar um 118kg ou até 120kg talvez?

Seu agacho é muito foda velho, dá gosto de assistir. Tenta mais. #euconfio

@T. Wall Já conversamos, dá pra meter um 168kg - 174kg hein? 

Sangue nos olhos que sai. Mantém essa amplitude que tá belíssima. #euconfio

@Paulinha500 Segunda-feira vai tomar outro tapão nas costas e bora tentar os 65kg - 5 reps.

Vai sair, a Liza me contou do futuro enquanto eu dormia. #euconfio

@Lucas, o Schrödinger  transferir.jpg

@arkham 106kg - 5 reps RPE -22 e vai ficar por isso mesmo?

Manda outra tentativa po. Tenta 110kg - 5 reps, tenho certeza que sobe e você ainda passa o Lucas na classificação. #euconfio

@Vecchio fez mais do que prometeu, e ainda fez 1RM, belíssimo. É só isso mesmo.

@Super Ogro enviou um belíssimo 1RM com 110kg, já pensou em tentar algo pra reps?

Pode dar bom mano, analisa aí. #euconfio

@LEMOEL agachou com uma amplitude muito boa e subiu lisinho mano.

Tem mais uma semana aí velho, tu fez 3 reps, tenta 4 ou 5 mano, tem tempo. #euconfio

@sneeky Brother, tu consegue enviar as 5 reps com amplitudes válidas daquela série com 110kg

Tenta de novo brother, tu consegue, vai com calma que sai, tá leve pra você. #euconfio

Evoluiu absurdos na técnica mano, nunca mais aceita menos do que isso. Mas faz mais uma tentativa com os 100kg, tu consegue fácil. #euconfio

@Naak pensa num cara que tem um potencial absurdo no agachamento, é você brother, agachou com 170kg como se não fosse nada.

Obrigatório tu enviar, no mínimo, essa rep com 170kg válida aqui no camp. #euconfio

@Rambaoretorno Po Ramba, antes de tentar loucuras, envia novamente essa rep com 100kg (que subiu extremamente fácil) mas seguindo as regras do camp.

É só gravar do chão e mostrar as anilhas. Vai subir fácil e depois tu tenta alguma loucura (eu ainda te recomendaria fazer algo pra reps, mas né kkk). #euconfio

@Ericles96 Mano, tu esqueceu de mostrar as anilhas no final brother!

A boa notícia é que subiu fácil mano. Aliás, se tu descansar mais entre as reps, consegue enviar um agacho bem mais forte mano, tá praticamente speed reps aí.

Tem tempo ainda brother, lembra de mostrar as anilhas e de descansar mais entre as reps. Te GARANTO que tu consegue fazer ainda melhor. #euconfio

-----------------------------------

Competidores que não enviaram ainda:

@lorenzo_EP lovyyn-bro.gif

@Oliveiralan Cadê você mano? Tava evoluindo muito bem brother! Deixa de enviar um agacho não, nem que seja só pra garantir seu lugar na classificação.

@Samart Tu também estava evoluindo demais brother, volta aí!

@projetohuck2 Ouve o thorzinho mano, confia no thorzinho po, faz pra reps carai. Tu consegue mano, só mais pouco tá válido. 

@mzampieri Já pedi pro Guimers tirar a macumba, relaxa que vai dar bom.

@natalliacarv Coé Nat, cadê??? Apareça imediatamente.

@pedrocasProjeto @the escanor @joaaoazevedo @gabyltt @Marcos Silveira @GordãoLanches @Lirgs 

ONDE ESTÃO VOCÊS???!!!

Gostaria de lembrar vocês da existência dos FRUTINHAS e ARREGÕES. O compromisso nem é com o campeonato, é com vocês mesmos.

Tudo ou nada meu rei

Se não subir 110 mereço ficar em último no cantinho da vergonha

Manos  vamos participar, manter a palavra e prestigiar o amigo que dedicou um tempo danado pra organizar isso 

Tá tudo muito bonito 

Postado

Campeonato termina em menos de 10 dias, essa semana praticamente acabou e a próxima é a última.

Apesar de ser a última semana ...

AINDA É TEMPO DE PR

@Debew Tu já agachou 260kg RPE 0, tu consegue brocar os 270kg, trás ele pra gente aqui no camp! 

Eu sei que sai, você sabe que sai, faz pra gente. 8z9rj0.png #euconfio

@Guimers Esses 185kg - 5 reps saem mano. Não é opinião, olha a porra do vídeo e vai estimando o RPE em cada rep. 

Toma um chill pill essa semana, vai com sangue nos olhos que sai mano. #euconfio

@HeiseN_ Belíssimo agacho RPE 11 com o 162,5kg; vou te cobrar nada mais kkkk. Muito foda mano.

@ra.rhim Tu foi o primeiro a enviar um agacho, mandou 144kg - 2 reps RPE 9 e acha que vai ficar por isso?

Não viado, pega um brother de spotter e pode ir fazer essa terceira rep que tu tá devendo ou o vitoriacampeao vai colocar seu nome no prata.

Faz teu nome meu brother anomalia, tu consegue. #euconfio

@vitoriacampeao2 Já te falei, perfeitas condições de meter 130kg - 5 reps com amplitude excelente E AINDA SOBRAR.

Tu surpreendeu geral aqui mano, tanto pela força quanto pela dedicação. Faz essa porra aí. #euconfio

@jonathan viana 117kg - 5 reps saíram com RPE 10, parece ser seu máximo ... mas tem certeza? É isso mesmo?

Analisa isso aí, talvez dê pra colocar um 118kg ou até 120kg talvez?

Seu agacho é muito foda velho, dá gosto de assistir. Tenta mais. #euconfio

@T. Wall Já conversamos, dá pra meter um 168kg - 174kg hein? 

Sangue nos olhos que sai. Mantém essa amplitude que tá belíssima. #euconfio

@Paulinha500 Segunda-feira vai tomar outro tapão nas costas e bora tentar os 65kg - 5 reps.

Vai sair, a Liza me contou do futuro enquanto eu dormia. #euconfio

@Lucas, o Schrödinger  transferir.jpg

@arkham 106kg - 5 reps RPE -22 e vai ficar por isso mesmo?

Manda outra tentativa po. Tenta 110kg - 5 reps, tenho certeza que sobe e você ainda passa o Lucas na classificação. #euconfio

@Vecchio fez mais do que prometeu, e ainda fez 1RM, belíssimo. É só isso mesmo.

@Super Ogro enviou um belíssimo 1RM com 110kg, já pensou em tentar algo pra reps?

Pode dar bom mano, analisa aí. #euconfio

@LEMOEL agachou com uma amplitude muito boa e subiu lisinho mano.

Tem mais uma semana aí velho, tu fez 3 reps, tenta 4 ou 5 mano, tem tempo. #euconfio

@sneeky Brother, tu consegue enviar as 5 reps com amplitudes válidas daquela série com 110kg

Tenta de novo brother, tu consegue, vai com calma que sai, tá leve pra você. #euconfio

@Naak pensa num cara que tem um potencial absurdo no agachamento, é você brother, agachou com 170kg como se não fosse nada.

Obrigatório tu enviar, no mínimo, essa rep com 170kg válida aqui no camp. #euconfio

@Rambaoretorno Po Ramba, antes de tentar loucuras, envia novamente essa rep com 100kg (que subiu extremamente fácil) mas seguindo as regras do camp.

É só gravar do chão e mostrar as anilhas. Vai subir fácil e depois tu tenta alguma loucura (eu ainda te recomendaria fazer algo pra reps, mas né kkk). #euconfio

@Ericles96 Mano, tu esqueceu de mostrar as anilhas no final brother!

A boa notícia é que subiu fácil mano. Aliás, se tu descansar mais entre as reps, consegue enviar um agacho bem mais forte mano, tá praticamente speed reps aí.

Tem tempo ainda brother, lembra de mostrar as anilhas e de descansar mais entre as reps. Te GARANTO que tu consegue fazer ainda melhor. #euconfio

-----------------------------------

Competidores que não enviaram ainda:

@lorenzo_EP lovyyn-bro.gif

@Oliveiralan Cadê você mano? Tava evoluindo muito bem brother! Deixa de enviar um agacho não, nem que seja só pra garantir seu lugar na classificação.

@Samart Tu também estava evoluindo demais brother, volta aí!

@projetohuck2 Ouve o thorzinho mano, confia no thorzinho po, faz pra reps carai. Tu consegue mano, só mais pouco tá válido. 

@mzampieri Já pedi pro Guimers tirar a macumba, relaxa que vai dar bom.

@natalliacarv Coé Nat, cadê??? Apareça imediatamente.

@pedrocasProjeto @the escanor @joaaoazevedo @gabyltt @Marcos Silveira @GordãoLanches @Lirgs 

ONDE ESTÃO VOCÊS???!!!

Gostaria de lembrar vocês da existência dos FRUTINHAS e ARREGÕES. O compromisso nem é com o campeonato, é com vocês mesmos.

Espere 24h Sir! 🫡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...