Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ericles96

Membro
  • Total de itens

    407
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ericles96 postou

  1. Reacendendo o tópico E quanto a não suplementação, poderia vir a causar algum malefício?! Já que a maioria da população não suplementa ômega 3 e ingere pouco através da alimentação. Teria realmente alguma vantagem para quem mantém na dieta?
  2. Isso. Vejo um terrorismo com treinar 6x, mas se o volume for tolerável, não vejo problemas. Dizem que vai estressar etc, mas deixando pra 4 a 5 dias, o treino vai ficar bem desgastante também pq pra quem quer estimular o mesmo músculo mais de 1x, vai ter dias que vai ter que misturar grupos como costas e peito o que, na minha opinião fica bem exaustivo. Ou seja, reduz a frequência, mas em contrapartida exaure mais nas próximas sessões.
  3. Por idas e vindas, esse tema vem gerando ainda mais conflito hoje em dia. Tem uma onda de naturais aí defendendo que quem treina 6x, treina fofo, derruba testo, exaure o sistema nervoso central etc. Mas me pergunto, se por diminuir a frequência e compensar o volume em menos dias, não dá na mesma do que equalizar o volume total em 6 dias na semana?!
  4. Tá vendo. Se maus hábitos fosse tão destruidor de testo assim, 90% da população vivia de TRT.
  5. Vejo relatos de quem tem boas condutas com testo baixa, enquanto quem faz tudo errado e até gordos com testo boa. É foda
  6. A minha também é uma porcaria natural. Fiz alguns exames e sempre na casa dos 300. Sinto que tenho pouco ânimo, mas pode ser psico também né.
  7. Os manos já estão tomando leite paterno.
  8. Antes era bitolado com isso, hj já tenho uma visão mais lógica. Tanto faz, já que quem faz dieta, deveria apenas untar as coisas o que seria uma quantidade irrelevante para fazer mal mesmo sendo gordura ruim como dizem.
  9. Por que? Já viu relatos de casos parecidos como citei mais em cima?!
  10. Na verdade, o lado mais encurtado é até mais forte, o que acontece é que eu pareço ter um lado menor (de comprimento) ou encurtado, pois quando eu executo movimento como o leg e hack na máxima amplitude, o calcanhar da perna direita começa a levantar e o da esquerda não, como se o lado direito fosse encurtado ou travado. E no desenvolvimento (ombros) o lado direito sempre sobe menos.
  11. Já que vocês tão falando de agachamento, venho tendo a impressão que o meu lado direito é encurtado ou menor que o esquerdo, pois noto que quando executo o leg, a perna esquerda sempre fica um pouco mais acima mesmo tendo igualado no começo, e na descida, em certo ponto, o calcanhar da direita começa a levantar e o da esquerda não. Também em afundo, búlgaro e todas variações unilateral/assimétrico, sinto mais facilidade com a perna esquerda. Alguém aí já viu casos parecido?!
  12. Seca tudo de uma vez, mesmo que fique magrelo, pra depois focar no ganho de massa com mais tranquilidade.
  13. Tenho bf controlado e minha testo é menor que isso aí e não apenas eu. Já vi muitos relatos de caras que treina com testo baixa.
  14. Pra quem treina 5 ou 6x, quebrar ao meio e sem chegar a falha, já vai ser considerado um deload?
  15. Ganhar um pouco de massa sendo iniciante até que vai, mas se almeja definição, aí sem ajustar a dieta fica pouco provável.
  16. Já tá com o shape da maioria dos caras que treina a dois anos sem fazer dieta kkk
  17. O que piora é fazer bulking já insatisfeito com o bf, principalmente falando de abs.
  18. Meu caso é parecido. Só com a barra não tenho boa amplitude, capaz até de cair mesmo, mas com carga consigo executar como já mostrei.
  19. É normal a pessoa sentir dificuldade em agachar só com a barra e, com carga, obter mais equilíbrio e amplitude?!
  20. Sim. Eu também comecei com amplitude reduzida e evoluí as cargas nisso, com o tempo eu achei que tinha falta de mobilidade pra não conseguir quebrar a paralela, mas foi só o vício mesmo. Praticamente mesma coisa do fulano que passa a vida toda fazendo supino sem encostar a barra no peito e caso tente, fica travado pq não tava treinando aquele ponto.
  21. Acredito que a mobilidade dele não seja o limitador. Se acostumou e ficou forte até essa amplitude e o resto ficou destreinado. Pra descer mais, a carga reduziria bastante, talvez até menos que 100kg. É só meu ponto de vista.
×
×
  • Criar Novo...