Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Deca-Only [FINALIZADO]


Posts Recomendados

Relato muito bem feito. Tem intenção de realizar novamente esse "ciclo", mas com mais semanas? Acredito que seria bom avaliar o perfil lipídico pensando na longevidade durante o uso dessas substâncias.

 

Particularmente, não vejo necessidade nesse uso de estradiol a menos que ele esteja tendendo a cair (considerando que mais estradiol não te trará benefícios enquanto menos estradiol pode te trazer queda na libido, fratura óssea, perfil lipídico na casa do caralho etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 00:22, Mr. Lucão disse:

Relato muito bem feito. Tem intenção de realizar novamente esse "ciclo", mas com mais semanas? Acredito que seria bom avaliar o perfil lipídico pensando na longevidade durante o uso dessas substâncias.

 

Particularmente, não vejo necessidade nesse uso de estradiol a menos que ele esteja tendendo a cair (considerando que mais estradiol não te trará benefícios enquanto menos estradiol pode te trazer queda na libido, fratura óssea, perfil lipídico na casa do caralho etc.)

Em um grupo de telegram a galera também tava testando , algumas pessoas não usaram estradiol e no exame após algumas semanas estava abaixo de 10 n/g com "testosterona total" de mais de 4k assim como a minha ,e tinha um desses jovens estava reclamando de líbido e do humor estar uma merda .

Até dá pra tentar porém as chances de manter a função sexual talvez não seja a mesma , assim como errar a mão e deixar o estradiol muito alto acredito que também não seja uma boa escolha a se fazer como fazemos com a testo.

Pretendo usar Deca com algum derivado de DHT como oxandrolona ou estano e aumentar um pouco o estradiol algo em torno de 1/1,5mg semana ,a princípio seria masterom mas além de caro provavelmente que iria estar subdosado ou substituído por outra droga.

Também se tem relatos lá da Gold era onde se misturava muito Deca com primabolam ,o próprio tom plantz relata que gosta da combinação de Deca e estano .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 00:53, O Fantasma "1991" disse:

Em um grupo de telegram a galera também tava testando , algumas pessoas não usaram estradiol e no exame após algumas semanas estava abaixo de 10 n/g com "testosterona total" de mais de 4k assim como a minha ,e tinha um desses jovens estava reclamando de líbido e do humor estar uma merda .

Até dá pra tentar porém as chances de manter a função sexual talvez não seja a mesma , assim como errar a mão e deixar o estradiol muito alto acredito que também não seja uma boa escolha a se fazer como fazemos com a testo.

Pretendo usar Deca com algum derivado de DHT como oxandrolona ou estano e aumentar um pouco o estradiol algo em torno de 1/1,5mg semana ,a princípio seria masterom mas além de caro provavelmente que iria estar subdosado ou substituído por outra droga.

Também se tem relatos lá da Gold era onde se misturava muito Deca com primabolam ,o próprio tom plantz relata que gosta da combinação de Deca e estano .

 

derivados de DHT como a primobolan não teriam efeito ainda maior de supressao de estradiol?

 

uso testo + primobolan e o E2 abaixa em comparacao a usar apenas testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 12:18, ROMERA disse:

derivados de DHT como a primobolan não teriam efeito ainda maior de supressao de estradiol?

 

uso testo + primobolan e o E2 abaixa em comparacao a usar apenas testo

Na verdade já com a Deca vc tem total supressão do estradiol ,Deca não aromatiza como a testosterona ,por isso que o ideal se usar somente Deca o certo é repor estradiol junto , principalmente pra manter a função sexual .

Só que a particularidade da Deca é ser menos androgenica e por ser um derivado da progesterona ela também tem certa propriedade estrogenica,por isso a razão estrogenica/androgenidade comparado com a testo também é diferente .

Exemplo vc usando Deca e repondo estradiol não pode deixar esse estradiol tão auto como deixaria com a testo ,um exemplo foi esse meu ciclo estava com testo livre de 6k ( que na verdade não é testo e sim nandro ) e meu estradiol 30n/g , provavelmente se esses 6k fossem de testo meu estradiol passaria dos 100n/g ,e se eu seguisse essa linha repondo estradiol e deixasse ele no mesmo nível que seria se tivesse tomando testo ou seja perto dos 100n/g provavelmente teria problemas relacionados com estradiol alto , já que essa razão androgenidade/estrogenica estaria comprometida justamente pela Deca ser menos androgenica que a Testosterona e por também agir em alguns receptores como o estradiol .

Respondendo tua pergunta sobre aromatização e derivados do DHT + nandro...

Vc não precisa se preocupar com isso já que vc estaria repondo estradiol ,masterom, primabolam, provirom não diminuem o estradiol diretamente eles diminuem indiretamente se ligando na enzima que transforma testosterona em estradiol,como em tese vc vai usar o estradiol "pronto" vc não vai precisar dessas enzimas ,a única preocupação nesse caso é achar um equilíbrio entre os androgeneos e estrogenos , provavelmente colocando uma droga mais androgenica que não aromatiza tu vai ter que aumentar o estradiol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 12:18, ROMERA disse:

derivados de DHT como a primobolan não teriam efeito ainda maior de supressao de estradiol?

 

uso testo + primobolan e o E2 abaixa em comparacao a usar apenas testo

Vou explicar alguns "cenários"que podem acontecer no uso de nandro isolada .

1- usuários relatam um aumento de líbido no começo ,nas primeiras semanas , só que após alguns dias o líbido e ereção vão perdendo força podemos assim dizer , isso ocorre porque o estradiol baixa ,e humor e líbido ereção ficam um lixo.

2- existe um outro cenário onde a galera erra a mão no estradiol , lembrando a quantidade é mínima 0,50,1mg semana , muita gente compra estradiol injetável , geralmente vem misturado com outros tipos de estrogenicos e isso acaba comprometendo essa razão androgenica,e gera alguns problemas principalmente na ereção.

3- pessoal sai de altas doses de testosterona um hormônio mais androgenico ,as vezes usando esteres longos ,com os receptores acostumados a essa alta androgenidade e quer entrar com Deca , é claro que isso pode gerar alguns problemas, tanto pelo corpo estar acostumado com um hormônio mais virilizante como pela mistura de testo + nandro já que alguns esteres de testosterona demoram as vezes um mês pra ficar inativo .

4- Dose ,as vezes somente a androgenidade da nandro dependendo a dose não é suficiente pra segurar todas as funções da testosterona inclusive em indivíduos naturais, então não é interessante usar uma dose menor que 200mg semana .

Obs antes de iniciar o uso fiquei um mês usando enantato 100mg por semana , minha dose usual na minha TRT é de 150mg ,a semana que antecedeu a primeira aplicação de Deca não usei nada , e aí entrei com a mesma , justamente pros meus receptores ficarem mais sensíveis a uma androgenidade mais baixa .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 00:06, O Fantasma "1991" disse:

 

testosterona total ....................................4,394 ng/dl

estradiol ...................................................32 pg/ml

Prolactina ..............................................9,14 mg/ml

DHT ...................................................... 680,0 pg/ml

 

 

,mesmo usando enzimas digestivas

        

 

 

 

Quais enzimas você usou e onde comprou?

 

 

 Cadê os "manjadores" que não manjam nada dos outros tópicos recentes que falaram que não tem como saber se a nandrolona está batendo porque não aparece no exame de testo total? 🥲

Nego com quase 10 anos de fórum não sabe o que é quimioluminescência 

Editado por ForeverAlone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 14:10, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade já com a Deca vc tem total supressão do estradiol ,Deca não aromatiza como a testosterona ,por isso que o ideal se usar somente Deca o certo é repor estradiol junto , principalmente pra manter a função sexual .

Só que a particularidade da Deca é ser menos androgenica e por ser um derivado da progesterona ela também tem certa propriedade estrogenica,por isso a razão estrogenica/androgenidade comparado com a testo também é diferente .

Exemplo vc usando Deca e repondo estradiol não pode deixar esse estradiol tão auto como deixaria com a testo ,um exemplo foi esse meu ciclo estava com testo livre de 6k ( que na verdade não é testo e sim nandro ) e meu estradiol 30n/g , provavelmente se esses 6k fossem de testo meu estradiol passaria dos 100n/g ,e se eu seguisse essa linha repondo estradiol e deixasse ele no mesmo nível que seria se tivesse tomando testo ou seja perto dos 100n/g provavelmente teria problemas relacionados com estradiol alto , já que essa razão androgenidade/estrogenica estaria comprometida justamente pela Deca ser menos androgenica que a Testosterona e por também agir em alguns receptores como o estradiol .

Respondendo tua pergunta sobre aromatização e derivados do DHT + nandro...

Vc não precisa se preocupar com isso já que vc estaria repondo estradiol ,masterom, primabolam, provirom não diminuem o estradiol diretamente eles diminuem indiretamente se ligando na enzima que transforma testosterona em estradiol,como em tese vc vai usar o estradiol "pronto" vc não vai precisar dessas enzimas ,a única preocupação nesse caso é achar um equilíbrio entre os androgeneos e estrogenos , provavelmente colocando uma droga mais androgenica que não aromatiza tu vai ter que aumentar o estradiol .

Obrigado pela otima explicacao, faco acompanhamento do o Dr Romulo e ele sempre fala pra eu experimentar a deca , por hora estou seguindo com testo + primo, mas vou experiemntar a associacao de nandrolona + estradiol

Nao existe no mercado nacional extradiol injetavel de uso humano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 15:58, ForeverAlone disse:

Quais enzimas você usou e onde comprou?

 

 

 Cadê os "manjadores" que não manjam nada dos outros tópicos recentes que falaram que não tem como saber se a nandrolona está batendo porque não aparece no exame de testo total? 🥲

Nego com quase 10 anos de fórum não sabe o que é quimioluminescência 

Muita gente ainda está presa nos anos 90/2000 ,ou apenas na teoria , porque um livro lá dos anos 60 diz que Deca aromatiza ,meio que se tornou verdade absoluta , quando na verdade a grande maioria dos estudos e experimentos utilizando androgenicos está ultrapassado ou foi feito porcamente .

Exemplo o estudo que diz que a nandrolona neurodegenerativa ,em nenhum momento se levou em consideração se esse efeito no sistema nervoso não acontece por causa da falta de estradiol .

Sobre as enzimas Usei um remédio que tem 4 ou 5 tipos + probióticos separado,se pedir na farmácia se não me engano vão ter de vários laboratórios .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 16:13, ROMERA disse:

Obrigado pela otima explicacao, faco acompanhamento do o Dr Romulo e ele sempre fala pra eu experimentar a deca , por hora estou seguindo com testo + primo, mas vou experiemntar a associacao de nandrolona + estradiol

Nao existe no mercado nacional extradiol injetavel de uso humano?

Pelo que sei existe formulações que contém estradiol e outros derivados tipo estrona ou progesterona ,se alguém souber se existe apenas o E2 me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 16:16, O Fantasma "1991" disse:

Pelo que sei existe formulações que contém estradiol e outros derivados tipo estrona ou progesterona ,se alguém souber se existe apenas o E2 me corrija.

Dúvida...

Não valeria a pena usar uma dose extremamente baixa de testosterona visando um pouco de estradiol, ao invés de estradiol puro?
Pergunto pois eu aromatizo muito fácil e to estudando a Deca only (talvez deca base) após 6 anos sem usar hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...