Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro pirulito

Banido
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandro pirulito postou

  1. Uma vez que a droga atinge uma concentração plasmática com os dias de uso, qual a vantagem de usá-la como pré-treino? Imagino que seja pela meia vida, pico de ação mas pelo que vc leu, faz realmente diferença isso?
  2. Também to achando que é esse o erro. Se ele faz uma dieta de 1800 kcal 7x na semana, a média de kcal obviamente foi de 1800. Se ele mete 3500 sábado e 3500 domingo a média semanal já sobe para 2285 kcal, ou seja, 485 kcal a mais que o planejado na média semanal. Final de semana faz uma diferença do caralho. Quem consegue segurar o fds se da bem na dieta.
  3. Aparentemente a dieta está ok, era pra vc ta perdendo gordura e muito provavelmente peso. VC fez exames de tireóide? Um erro muito comum nas dietas são os "beliscos" e que muitas vezes nao contabilizamos. Essas barrinhas de proteina e cereal sao carregadas de açúcar e calorias e atrapalha muito a dieta se nao estiverem bem calculadas. Assim como castanha, amendoim, pasta deamendoim, frutas em excesso, biscoitos no geral. Tem que tomar cuidado com eles. Outro vilão é o alcool no final de semana. Atrapalha muito, incha, diminui o metabolismo, é uma merda. Atente-se a isso pois faz uma diferença brutal.
  4. Se vc ta fazendo a dieta certa (se der coloca ela ai) e treinando como diz, se nao emagrece é de duas uma (ou as duas) está furando a dieta ou algum problema metabólico.
  5. 15g de aveia é muito pouco, mete uns 40g ai e tira esse ovo frito, faz cozido. Acrescente 100a150g de legumes no almoço e janta. No intervalo mete aveia nesse whey ai, uns 30g também ou 2 fatias de pão integral.
  6. compra psyllium e mete 10g por dia, bebe bastante agua, tu vai cagar muito vai ver só. Fibra + agua = bolo fecal ok
  7. vc tem uma genética boa, se encher esse shape com essa definição vc zera o game kkk
  8. Queria saber a opinião de vcs já que a literatura é bem conflitante. Eu já fiz AEJ + dieta um tempo e também aerobio "alimentado" + dieta. No final das contas não percebi absolutamente nenhuma diferença entre ambos, ou seja, controlando muito bem as kcal eu consegui chegar a 8% de BF das duas formas (AEJ e alimentado). Nao sei se pra bater 5% , por exemplo, ai essa estratégia é necessária mas pra bater até 8% absolutamente é desnecessário. Aliás, qdo faço aerobio alimentado tenho uma performance melhor, mais energia, humor e disposição qdo comparado ao AEJ, que além de ser mais estressante, ainda fico com fome e mal humor. ref: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-014-0054-7
  9. Cheguei a bater 200 e meu protocolo foi HCG 5.000 e clomid 50mg/dia por umas 8-10 semanas...deu certo, testo foi pra 400 e pouco, o que é geralmente a minha natural mas alguem pode ter uma idéia melhor
  10. Eu tambem aromatizo muito fácil, retenção idem. Nunca tentei com deca, vou seguir a sua dica.
  11. resultados ate certo ponto dentro do esperado já que seu eixo foi inibido e a oxandrolona bagunça o perfil lipídico e hepatograma em algumas pessoas.
  12. pode ser ate do agachamento hack, maquina de abdominal ou a toalha de 1 real que tu alugou na acaddemia pra tomar banho kkk lixa pura
  13. Grande volume de alimento ingerido de uma vez só não pode ocasionar em maior liberação de insulina e maior atividade da lpl do tecido adiposo, atrapalhando o cutting? Me lembro de ter lido isso mas já faz muito tempo. Além do que, pra manter o pool de aminoácidos constantes nao seria melhor fracionar as refeições? Acho que tem muita coisa na fisiologia além de apenas bater o número de kcal no dia. Sem contar que se eu fizer apenas 2 refeições por dia pra bater 200g de proteína, eu iria ingerir 100g por refeição, duvido que meu corpo iria absorver tudo isso. Acho que seria muito mais produtivo dividir essas 200g em doses menores ao longo do dia, por exemplo. Se quer ter shape tem que aprender a carregar marmita pra cima e pra baixo. Irmao eu ja comi em 5 min trancado no banheiro, nao tem desculpa. Se vc quiser consegue levar alguma comida e meter pra dentro em qquer lugar.
  14. nao é em um ciclo que vc vai fuder seu eixo de forma definitiva mas uma coisa eu te garanto, é difícil vc parar depois que ver as mudanças...quase um mundo sem volta kkk
  15. já tem caroço? ele ta grande ou ainda pequeno? vai de anastrozol entao por uns dias e deve melhorar, pra mim funciona. Qdo melhora eu paro e fico so no tamox depois. Se piora volto, e por ai vai.
  16. Vc acha que na TPC o gel pode ser uma boa, junto com o clomid? Eu fiz uma vez com pentravan 100mg + clomid + hcg e melhorou muito mas é o velho problema: 3 fármacos, como vou saber qual que funcionou de fato ou se 2 deles sim e outro nao, ou se o sinergismo pode acelerar o processo, etc etc etc.
  17. o tempo necessario pra vc bater ai uns 10% de BF, ai depende de vc. Mas nao adianta bater 10% de BF sem quase nenhuma massa muscular, ai provavelmente nao vai ficar do jeito que vc ta pensando ai nao.
  18. essa caminhada é tipo passeio no parque ne amigao, andando de boa, olhando a bunda da mulherada, zero intensidade. Ai vc vai, caminha, para..etc, nao tem um ritmo certo. Entao nao vale como um trabalho efetivo de cardio na minha opiniao, mas isso nao quer dizer que vc nao esteja gastando calorias.
  19. isso acontece no início mesmo, conforme vc vai ganhando tempo de treino (leia-se anos) as assimetrias vao diminuindo pois vc vai ganhando maturidade muscular. Porém, se nao treinar corretamente os músculos, intensidade e volume, pode crescer todo torto
  20. kkk joga pra temperar a salada e poe pra dentro. Next é horrivel, pode jogar fora vai por mim.
×
×
  • Criar Novo...