Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro pirulito

Banido
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

533 visualizações

Conquistas de leandro pirulito

  1. Uma vez que a droga atinge uma concentração plasmática com os dias de uso, qual a vantagem de usá-la como pré-treino? Imagino que seja pela meia vida, pico de ação mas pelo que vc leu, faz realmente diferença isso?
  2. Também to achando que é esse o erro. Se ele faz uma dieta de 1800 kcal 7x na semana, a média de kcal obviamente foi de 1800. Se ele mete 3500 sábado e 3500 domingo a média semanal já sobe para 2285 kcal, ou seja, 485 kcal a mais que o planejado na média semanal. Final de semana faz uma diferença do caralho. Quem consegue segurar o fds se da bem na dieta.
  3. Aparentemente a dieta está ok, era pra vc ta perdendo gordura e muito provavelmente peso. VC fez exames de tireóide? Um erro muito comum nas dietas são os "beliscos" e que muitas vezes nao contabilizamos. Essas barrinhas de proteina e cereal sao carregadas de açúcar e calorias e atrapalha muito a dieta se nao estiverem bem calculadas. Assim como castanha, amendoim, pasta deamendoim, frutas em excesso, biscoitos no geral. Tem que tomar cuidado com eles. Outro vilão é o alcool no final de semana. Atrapalha muito, incha, diminui o metabolismo, é uma merda. Atente-se a isso pois faz uma diferença brutal.
  4. Se vc ta fazendo a dieta certa (se der coloca ela ai) e treinando como diz, se nao emagrece é de duas uma (ou as duas) está furando a dieta ou algum problema metabólico.
  5. 15g de aveia é muito pouco, mete uns 40g ai e tira esse ovo frito, faz cozido. Acrescente 100a150g de legumes no almoço e janta. No intervalo mete aveia nesse whey ai, uns 30g também ou 2 fatias de pão integral.
  6. compra psyllium e mete 10g por dia, bebe bastante agua, tu vai cagar muito vai ver só. Fibra + agua = bolo fecal ok
  7. vc tem uma genética boa, se encher esse shape com essa definição vc zera o game kkk
  8. Queria saber a opinião de vcs já que a literatura é bem conflitante. Eu já fiz AEJ + dieta um tempo e também aerobio "alimentado" + dieta. No final das contas não percebi absolutamente nenhuma diferença entre ambos, ou seja, controlando muito bem as kcal eu consegui chegar a 8% de BF das duas formas (AEJ e alimentado). Nao sei se pra bater 5% , por exemplo, ai essa estratégia é necessária mas pra bater até 8% absolutamente é desnecessário. Aliás, qdo faço aerobio alimentado tenho uma performance melhor, mais energia, humor e disposição qdo comparado ao AEJ, que além de ser mais estressante, ainda fico com fome e mal humor. ref: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-014-0054-7
  9. Cheguei a bater 200 e meu protocolo foi HCG 5.000 e clomid 50mg/dia por umas 8-10 semanas...deu certo, testo foi pra 400 e pouco, o que é geralmente a minha natural mas alguem pode ter uma idéia melhor
  10. Eu tambem aromatizo muito fácil, retenção idem. Nunca tentei com deca, vou seguir a sua dica.
  11. resultados ate certo ponto dentro do esperado já que seu eixo foi inibido e a oxandrolona bagunça o perfil lipídico e hepatograma em algumas pessoas.
  12. pode ser ate do agachamento hack, maquina de abdominal ou a toalha de 1 real que tu alugou na acaddemia pra tomar banho kkk lixa pura
×
×
  • Criar Novo...