Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fantasma "1991"

Membro
  • Total de itens

    997
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que O Fantasma "1991" postou

  1. Na verdade nessa dosagem manipular estradiol é bem perigoso,eu começaria com 0,25mg semana de valerato, porém tem a questão da meia vida , já vi gente usando até anticoncepcional feminino que contem estradiol e mais uma caralhada de hormônios só que como era uma micro dose pouco faria diferença esses outros hormônios nesse cenário, mas aí cai na questão de experiência, saber fracionar a dose (que na minha opinião os injetáveis são mais difíceis) principalmente se tu não tem experiência ou é um daqueles usuários que mensura hormônios por ML, então exige um certo conhecimento. Falando de maneira franca, hoje a melhor opção é o cipionato de estradiol veterinário injetável, tu vai encontrar na concentração de 5mg a 10mg até 20mg por ml , quanto mais concentrado pior vai ser de fracionar visto que a dose que tu vai precisar é pífia, então essa questão as vezes pode se tornar difícil. Sabendo fracionar, é só começar com a dose mais baixa possível, aplicando uma vez por semana nesse éster e ir monitorando por exames. Lembrando que quanto menor a dose de Nandrolona menor vai ser a de estradiol, geralmente a dose usual pra grande maioria usando 500/600mg de nandro é de 0.50mg de estradiol,200mg de nandro tá no limite pra para manter o mínimo das funções androgenicas da testo, então nesse cenário se torna ainda mais problemático manipular estradiol, pois as chances de errar a mão são grandes.
  2. Se está apenas usando Deca 200mg é o mínimo, Deca não é testosterona e se for ver a razão androgenica para suprir a demanda de testosterona vc precisa usar o dobro da dose usual de TRT padrão, então 200mg está certíssimo.
  3. Existem estudos sobre , devemos lembrar que a testosterona em mulheres age diferente que em nos homens. Um clássico exemplo que testosterona diminui a resistência a insulina em homens enquanto nas mulheres aumenta,e isso pode servir para qualquer derivado. Nessa questão de gênero existe um universo totalmente a parte quando se fala em hormônios androgenicos, que muitas vezes não se leva em consideração.
  4. Ficam masculina por causa dos hormônios que usam ,e não necessariamente por causa do treino, mulheres que treinam natural da pra ver de longe, até o cheiro delas é diferente. Enquanto mulheres que treinam e hormonizam perdem sua feminidade, não só isso, hormônios androgenicos nas mulheres causam muito mais efeitos deletérios, principalmente no psicológico podendo uma mulher inclusive mudar sua sexualidade e passar a sentir atração por outras mulheres,fora a questão na estética, que na maioria das vezes estraga mais que ajuda.
  5. Essa é a vantagem dele , nunca usei porém tenho alunos que ussam,e só a questão de melhorar o sono para alguns dá uma vantagem absurda, brevemente pretendo testar e quem sabe faço uma análise e um trabalho elaborado sobre .
  6. Sim , porém a própria testosterona também se liga nos receptores com Menas força e Menas afinidade mas também se liga,na verdade todo o hormônio androgenico pode se ligar no forinculo capilar, porém o DHT é o mais potente,e na questão de força e potência seus derivados são mais brandos, não é atoa que é a classe mais usada por mulheres, justamente por serem menos androgenicos e não converter redução . Oxandrolona,estano, Hemogenin,masterom,primo tem uma ligação mais fraca e também são menos androgenicos no geral que a maioria dos hormônios.
  7. Na verdade os derivados de DHT geralmente são os hormônios menos androgenicos, visto que eles já foram feitos para ser uma versão reduzida e menos androgenica . A testosterona na verdade é a droga que mais faz cair cabelo, não pela sua ligação em si ,mas pela alta taxa de conversão em DHT, sendo o mesmo o androgenico com maior afinidade ao couro cabeludo e também o que se liga mais fortemente.
  8. Tanto finasterida como dutasterida só funcionam com testosterona,e mesmo assim é dose dependente,ou seja quanto maior a testo maior a dose tu vai ter que usar e maior e mais acentuados os colaterais. Quer uma dica,se cabelo é tão importante assim fique longe de testosterona, pois é a droga que mais faz cair cabelo, simplesmente pela alta conversão em DHT , sendo teu próprio DHT o hormônio com maior afinidade ao coro cabeludo. Bloqueadores de DHT não funcionam com outras drogas, visto que muitas já são derivados do próprio e não passam pela conversão.
  9. Não existe uso errado,o que existe é uso inconsequente,para colocar Deca e trembo no mesmo ciclo provavelmente tu não tenha conhecimento suficiente para se virar sozinho. Não que esteja errado, porém é uma mistura com bastante variáveis e fica bem difícil de controlar se tu não tiver experiência. Então não aconselho,vai no básico não inventa muita coisa.
  10. Nandrolona deixa os receptores mais sensíveis ao estradiol, logo tem que se levar em consideração isso,com os receptores mais sensíveis qualquer quantidade pode ser muito maior do que aparenta ser , então em um cenário desses sempre é bom deixar o E2 bem abaixo da referência. Tem a questão da própria Deca agir no receptor das mamas . Por isso que hoje existe a questão de proporção,e no final muita gente preferir não misturar as 2,as variáveis são muitas,e por muitas vezes não se atentando a esse detalhe vc pode aumentar os colaterais. Se tu misturar Deca com testo as chances de se ter ginecomastia é muito maior do que usando apenas testo,ou fazendo um Deca Only, mas parece que a galera ainda vive nos anos 2000 ,e acha que é só misturar testo que tá tudo bem.
  11. Se quiser pode usar a vida toda , porém para homens tem esse colateral de elevar o estradiol,a dosagem vária de 25mg a 100mg , sendo a dose dependente crucial para se evitar colaterais,ou seja com 100mg tu pode ter até gineco,queda de cabelo etc ,os efeitos são parecidos com de qualquer hormônio,com a diferença que é muito difícil inibir o eixo com ele .
  12. Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher. Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior. Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro. Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol.
  13. Concordo em partes porém com os recursos de hoje um atleta colocar todas as suas fichas em hormônios androgenicos é burrice. Com GH , hormônios pepitideos insulina, hormônios tiróidianos , estimulantes etc ,vc não precisa mais tomar caminhões de androgenicos, que apesar de ser dose depende existe sim uma curva onde esses hormônios Param de responder conforme vc aumenta a Dose.
  14. Vai descer porém demora bem mais que a testo , então vc ficará um tempo com estradiol alto e testo baixa ,o que provavelmente vai gerar uma série de colaterais inclusive ginecomastia. E porque isso? Porque testosterona é fábricada por pulsos estradiol por conversão, então naturalmente o corpo tende a baixar o estradiol mais lentamente.
  15. Geralmente esse tipo de caso pode estar ligado a sensibilidade ou densidade de receptores no tecido mamário, claro que isso é especulativo pois não existe estudos apenas teorias sobre, ou seja derivados de DHT com exceção do Hemogenin, não tem afinidade com o tecido mamário, muito pelo contrário eles podem ser antagônicos, tanto que se tu pesquisar o estano tinha fama de baixar prolactina em um passado não tão distante, isso é apenas meia verdade, já que ele não baixa diretamente a prolactina ou o estradiol, más por não aromatizar e ter carga androgenica moderada ele pode aumentar a razão androgenica em um possível cenário onde a mesma esta desbalanceada ,ajudando com sintomas tanto de prolactina alta como de estradiol, porém ele não irá agir baixando diretamente esses hormônios e sim por outros mecanismos,e se for analisar os outros derivados principalmente masterom e primabolan fora essa questão eles ainda tem forte afinidade com os receptores de estradiol no tecido mamário, já que foram feitos para tratar câncer de mama . Nesse caso eu não continuaria utilizando Deca Only sem conhecer e ter certeza do que está desencadeando isso, fique apenas na testo.
  16. Faz sentido sim , devido a razão androgenica da Deca ser baixa,e a questão de ligação direta nos mamilos,a Deca pode se ligar como o próprio estradiol no tecido mamário e induzir uma gineco diretamente, outro fator e a razão androgenica que pode ficar bagunçada e o corpo por si só induzir o crescimento mamário através de outros mecanismos, é mais ou menos o que acontece com uma "mulher trans"quando vc inibi a testosterona diretamente no tecido através de bloqueadores de androgenicos,nesse caso a nandro não bloqueia e sim se liga nesses tecidos devido não ter a mesma "potência"androgenica da testo o corpo simplesmente pensa que tu está virando mulher. Tu até pode tentar tamoxifeno,ou aumentar a dose de nandro com isso pode aumentar a androgenidade,ou simplesmente já que não quer usar testo, utilizar low doses de algum derivado de DHT , principalmente provirom,masterom ou primabolan.
  17. Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.
  18. Libido é multifatorial e nem sempre testosterona em excesso pode melhorar, muito pelo contrário pode até piorar alguns casos bem específicos,como na questão de saturação e balanço de alguns neurotransmissores, principalmente,seratonina, dopamina,nor adrenalina e GABA ,onde a testosterona e estradiol assim como prolactina participam diretamente. No teu caso pode ter sido a questão de picos e vales,vc parou bruscamente com a testosterona com o corpo acostumado a altos níveis, depois voltou a usar bruscamente. Outra coisa é se nessa TPC vc usou algum serms ,como clomifeno ou tamoxifeno? Aí pode ser colaterais desses medicamentos que fodem com a razão androgenica,e nem usando altas doses de testo tu consegue melhorar isso,ou simplesmente como falaram alí em cima o estradiol está abaixo do esperado, porém isso é relativo,teu corpo em tese sabe de quanto estradiol precisa.
  19. Se for o primeiro ciclo, fique longe dessa combinação,as drogas do ponto de vista de ganhos podem ser sinergicas porém também atenuam os colaterais uma dá outra em todos os sentidos,ou seja no fim as variáveis para controlar são muitas e talvez para um iniciante seja mais difícil administrar. Se fosse vc usaria primeiro, apenas testosterona 500/600 até menos, para um iniciante são mais que o suficiente. A combinação Deca e dura apesar de ser famosa e muito usado ,se for colocar os prós e contras em uma balança no final não vai valer a pena, principalmente para primeiro contato ,onde vc provavelmente não vai ter o potencial necessário para usufruir dessa sinergia de ambas.
  20. Masterom por si só é muito fraco, tanto para ganho como pra secar ,no mínimo uns 500/600mg semanalmente o que praticamente inviabiliza o uso pela qualidade da droga e adulteração. Funciona talvez como apoio usando outras drogas como trembo,estano ou a própria oxan ,aí tem uma sinergia e tu consegue melhores resultados. Uma dica mais barata mais anabólica e mais efetiva, boldenona com oxam e testo, porém pro psicológico é uma merda,e também a questão da fome que a bold dá pode atrapalhar bastante em um culting.
  21. Boldenona diminuí o estradiol, até mesmo pode deixar perto do zero mesmo usando testosterona,por algum motivo que ninguém sabe o mecanismo, sugiro pensar em repor estradiol caso use bold ,ou simplesmente ficar só na testo. Na questão da Deca ela só não aromatiza, então se tu usar testo não vai baixar o E2 . Logo provavelmente o motivo para queda desses E2 seja a Boldenona.
  22. Dependendo essa questão de bater as calorias é um grande problema principalmente com alta ingestão protéica, uma dica que eu uso as vezes é usar alguns estimuladores de apetite entre esses o melhor pra mim é o cobavital, porém pode dar uma moleza no começo e vontade de comer doces, mas funciona. O ruim é com o tempo vc ganha uma resistência,aí tem que parar um tempo.
  23. Pelo que vi de relance o que está fora é o colesterol total e hemoglobina glicata praticamente vc está pré diabético, porém isso é fácil de resolver, só apertar um pouco mais a dieta comer mais limpo e passar a introduzir cardio na tua rotina,o restante está dentro do normal . Acredito que uma boa dieta resolva assim como introduzir o cárdio não vai só melhorar esses marcadores como também vai te trazer uma qualidade de vida melhor.
  24. Se tu tomar uma Deca a cada 12 dias provavelmente vai ficar broxa e depressivo. Claro estou imaginando que essa Deca seja de farmácia logo tem 50mg por ml ,o que é uma dose pífia para um homem inclusive em TRT. Melhor abrir o jogo e dizer que tu quer tomar Deca,se vai fazer TRT faz direito,a TRT ou TRH (que seria o correto ) ,para homens manter todas as funções fisiologicas que a testosterona manteria com Deca a dosem de "TRT" tem que ser no mínimo o dobro da de testosterona ou seja 200mg ,se estamos falando em droga de farmácia 4 ampolas por semana, já que essa Deca que tem nas farmácias é muito pouco concentrada ou seja não foi feita para esse fim .
  25. Tira essa Deca,caso não funcionar diminui essa testo,se tá atrapalhando tanto assim entra em TRT por um tempo algo entre 100/150ng de testosterona semana, estradiol tá bom pro total de testosterona, porém o que fode é essa deca aí , que nessa quantidade não vai trazer nenhum benefício e de bônus vai multiplicar os efeitos colaterais do estradiol.
×
×
  • Criar Novo...