Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fantasma "1991"

Membro
  • Total de itens

    996
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Community Answers

  1. O Fantasma "1991"'s post in Cipionato de Boldenona (DHB) was marked as the answer   
    Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.
  2. O Fantasma "1991"'s post in Ajuda com TPC ou recuperação do ilibido sexual na totalidade was marked as the answer   
    Amigo dianabol tem uma meia vida muito curta de horas,quase impossível com apenas 5 comprimidos ele diminuir teu eixo hormonal ou atrofiar os testículos.
    Provavelmente deu problema seja devido a insônia, essa sim derruba o libido e causa tudo isso que vc mencionou de fraqueza,perda de ereção etc .
    Tem que procurar a causa dessa insônia e tratar, fazendo isso provavelmente tua vida volte ao normal,e tudo isso que vc está sentindo melhore,vc precisa de no mínimo 8 horas de sono bem dormido.
  3. O Fantasma "1991"'s post in Oxandrolona causa mais queda de cabelo que a testosterona? was marked as the answer   
    Finasterida só funciona se for no caso da testosterona e mesmo assim é dose dependente, a oxam como já é o DHT em si e não passa pela enzima 5 alfa que é a enzima que converte a testo em DHT e é onde a finasterida age inibindo a mesma, logo se tu usar finasterida não vai adiantar nada , simplesmente porque a oxam não passa pelo processo de conversão.
  4. O Fantasma "1991"'s post in Cruise e TPC ou só TPC ( duvida ) was marked as the answer   
    Tu tem a intenção de utilizar novamente ou abandonar completamente o uso dessas substâncias? Se planeja parar totalmente, é mais recomendável realizar uma TPC. No entanto, se você pretende usar essas substâncias mais vezes, seja uma ou duas vezes por ano ou com maior frequência, é muito mais vantajoso entrar em um regime de reposição hormonal (cruise) ou realizar a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT).
     
    Na minha modesta opinião, a prática de períodos em que a testosterona fica zerada ou o uso de HCG ou  SERMs não é benéfica para a saúde. É possível alternar entre doses elevadas, médias e doses menores, sendo esta última uma fase em que você busca restaurar alguns marcadores de saúde, mantendo a testosterona em níveis fisiológicos ou um pouco acima, ao invés de simplesmente interromper o uso por completo e utilizar apenas doses de reposição hormonal.
     
    No entanto, isso deve ser acompanhado por uma série de medidas, incluindo um monitoramento mínimo de vários marcadores de saúde, como hormônios, função hepática, características sanguíneas como viscosidade do sangue, colesterol e outros. Portanto, é algo que requer uma reflexão cuidadosa, pois não existem almoço grátis  quando se trata de ganho de performance VS saúde.
  5. O Fantasma "1991"'s post in ciclo eterno inicio was marked as the answer   
    Troca de coaching, provavelmente esse aí não sabe nada .....
    Boldenona não vai dar ganho algum nessa dosagem e ainda vai ferrar teu psicológico.
     
×
×
  • Criar Novo...