Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer abdominal em processo de emagrecimento


Tony Ramos

Posts Recomendados

Em 30/01/2024 em 15:18, Bruuninho disse:

ME EXPLIQUEM o motivo q um gordo/obeso deveria fazer abdominais isolados, não adianta só falar "ain, abs é um músculo igual todos".

sem maldade, comece por vc quais os motivos pq não deveriam fazer e pq iria fazer mal? qual o maleficio de ter um musculo bem treinado independente de qual seja? 

vamos lá a chance q vc esperava

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 15:49, Dougwar disse:

sem maldade, comece por vc quais os motivos pq não deveriam fazer e pq iria fazer mal?

vamo lá a chance q vc esperava

Meu Deus cara, quanta desonestidade.

Em que momento falei que treinar abs faz mal? A vontade de refutar é tão grande que "vocês" acabam se perdendo.

 

Na boa mesmo, depois dos estudos que o amigão mandou ali eu desisto kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 15:57, Bruuninho disse:

Meu Deus cara, quanta desonestidade.

Em que momento falei que treinar abs faz mal? A vontade de refutar é tão grande que "vocês" acabam se perdendo.

 

Na boa mesmo, depois dos estudos que o amigão mandou ali eu desisto kkkkkkk.

man leia direito, são varias perguntas, se nao faz mal vc poe no seu argumento, ali é pergunta nao ta afirmando nada do q vc falou, tem q saber interpretar pergunta

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, o Vigésima Octagésima Via voltou!

 

Eu gosto do Vigésima Octagésima. Mas acho que ele não gosta de mim (nem de ninguém).

 

Obs: tem gente tão tapada que não entende nem ironias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 16:20, Vitor_Maromba disse:

Treinar abdômen atrapalha o processo de emagrecimento? Não.

 

Essa eh uma pergunta.

 

Treinar abdômen eh útil no processo de emagrecimento? Não.

 

Esta seria outra pergunta.

 

Vai hipertrofiar e valorizar oque em um processo de emagrecimento, dieta hipocalorica? Se desenvolver a musculatura, se, será muito pouco.

 

Mais vale um exercício composto que use bastante o core, neste caso vai fortalecer igual, e o gasto energético, fundamental pro emagrecimento mais favorecido.

 

Por último, não tem nada mais degradante que ver um gordinho sofrendo pra fazer uma abdominal. Deixa o cara fazer esses exercícios a hora que emagrecer.

 

 

 

Coé Vitor! Um comentário que faz sentido aqui neste tópico? Eu estava me divertindo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 11:36, Waga disse:

Boa tarde, pessoal! Eu estou em processo de emagrecimento, mas ouvi falar de algumas pessoas que não e bom fazer abdominal durante esse processo, isso é verdade? Obs: estou perto do meu peso ideal e falta apenas 9kg para ser mais exato.

 

Não tem nada a ver, o abdomen é um musculo assim como os outros, treine pesado, se alimente bem e veja e ele saltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 16:35, Lucas, o Schrödinger disse:

tenho nada a acrescentar ao tópico

 

mas eu queria muito que essa discussão fosse presencial e queria estar lá pra assistir

de preferência que o modelo de discussão fosse battle royale da WWE com os membros saindo no pau até sobrar um de pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...