Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Maromba

Membro
  • Total de itens

    5808
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    101

Tudo que Vitor_Maromba postou

  1. 1 ano de uso suas bolas atrofiaram. O hcg ajudaria a recuperar las.
  2. Faça exames e veja se precisa baixar seu e2 com o termino das aplicações de testo. Baixando e2 não haverá gineco.
  3. Meu amigo, muita teoria, pouca prática. Vc tem que ter só duas preocupações agora. Comer e evoluir carga. Se mantenha comendo constantemente, precisa se sentir cheio o dia inteiro. No seu caso as vz será melhor comer uma bolacha do que não comer nada, lembre se disso. Se esforce tudo q der pra chegar nas repetições máximas que estipulou e começar a subir cargas. O cross do upper eh ruim pra evoluir carga, tá fazendo com 2.5kg, depois tem q dobrar, depois de 5 em 5. Troque por outro, voador por ex. Chega de teoria, leia esse tópico:
  4. Cara, tá muito ruim de ler nesse formato pra mim aqui no cel, então te digo pra começar, e ver se o peso começa a descer na balança a cada 10 ou 15 dias. Nesse peso déficit de 500kcal está ok. Lembre se q oque vai fazer vc mudar é a constância, e no longo prazo. Simplesmente comece o quanto antes.
  5. Não precisa estudo. Empilhamento da semana 1 a 5, depois torna se irrelevante, fica constante: 250+125+62+31+15 (considerando meia vida 7 dias). 483 mg injetados presentes no corpo após 5 semanas. Ester eh enantato, então cada 100mg de enantato de testo tem na verdade 70mg de testo. Sendo assim, 483x0.7 = 338mg de testo real. Cada 100mg bate de 600 a 700ng no exame, a depender da sensibilidade do reagente usado. 338 = 2300ng no exame usando 700, se usar 60p pouco abaixo. Bate com os números q ele passou, e também com a minha utilização pessoal, desde que droga de qualidade.
  6. Tá injetando óleo. Edit. Tu não precisa sair perguntando em todos os tópicos que estão escritos "trembolona". Qualquer usuário que tenha um mínimo de experiência pode te responder que é somente óleo.
  7. Muito vago pra poder te responder só com isso de informação. Pode ser uma série de coisas, qualquer coisa escrita aqui seria somente um palpite. Para te ajudar: Verifique a sua execução. Ter dificuldade ou poucas repetições no exercício eh uma coisa, se machucar normalmente indica execução errada. Compare com o peso dos outros exercícios. Vc pode simplesmente ainda ser fraco pra levantar esse peso. Fortaleça os músculos que utiliza com outros exercícios. Falta periodização (pelo tempo de treino não acredito ser isso). Etc etc... Somente suposições.
  8. Vc esta entrando em uma ciranda que vai fazer vc ficar eternamente no mesmo lugar. Pelo seu físico simplesmente mantenha a dieta em manutenção, sobe um pouco as proteínas pra 2g/kg e permaneça assim por uns 12 meses, com cardio e musculação. Depois desse período vc vai poder decidir melhor pra que lado partir.
  9. Não. Hormônio é pra quem eh dedicado e já colheu bastante resultado natural.
  10. Se está usando dose de reposição (algo perto de 100mg por semana) está trocando 6 por meia dúzia. Como a quantidade de testo no seu corpo continuará a mesma, não haverá colaterais. Vc esta simplesmente desligando a sua produção natural pra injetar o que o seu corpo já produz. Me desculpe pela sinceridade, mas eh burrice. Se quiser parar basta contar 30 dias da última aplicação e realizar tpc. Pouco tempo não causarão danos na sua produção normal, longos periodos de utilização sim. Abraço. Edit. E cara, pelo amor de Deus, 5 anos de treino com 36 de braço não dá neh? Antes de pensar em hormonios reveja seus treinos e a sua dieta, esse resultado eh o mesmo de alguém que simplesmente não treina e não faz dieta.
  11. Se vc tivesse lido o link que te recomendei lá estariam as suas respostas ao invés de escrever textao reclamando. Oque falta a vcs hoje é ler. Poucos fazem isso, a maioria soh quer a resposta prontinha.
  12. Leia com calma o tópico acima, e reflita sobre oque vc construiu de músculos em 5 anos e oque espera em míseras 10 semanas. Sua testo está absolutamente normal.
  13. Tô de pharmacom. Comprei pro ano todo aquela testo de 500mg por ml, que cagada.... Eh um tiro no lugar que escolhe pra aplicar. Muito solvente creio eu pra dar conta de 500mg. Agora eh aguentar. Tirando a dor tardia, estava limpo a 6 meses quando voltei a aplicar, 1 única dose de 500mg bateu mais de 3k no exame. Entrei com a deca da pharmacom tbem, essa bem suave, nada demais a relatar.
  14. Npp n testei, de qualquer forma, já abandonei qualquer lab under, e ateh a lander.
  15. Tu não sabia que canela eh o ingrediente secreto dos marombas fisiculturistas? Tem história famosa disso ai na net.
  16. Qualquer puxada ou remada que fizer vai pegar ali. Se a recomendação é essa normalmente eh por problema postural. Simplesmente continue malhando costas (com um treino minimamente descente) e corrija a postura no dia a dia.
  17. Bastante tempo eh quanto pra vc? Se forem alguns meses, segue de testo. Se for ano ou mais, testa a deca.
×
×
  • Criar Novo...