Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Cabelo hemogenin


Posts Recomendados

Boa tarde, ciclo já faz um tempo, cerca de 1 ano e meio (com alguns intervalos), tudo acompanhado pelo endocrino. Ciclo enenatato testo + deca e nunca tive problema com perca de cabelo, sempre tive entrada mas por incrivel que pareça nunca perdi cabelo, sempre monitorei a entrada etc. Posteriormente acrescenti masteron e consegui um shape que sempre quis, 187 de altura c 105kg definido etc. Fiquei um tempo sem usar anabolizantes devido a uma viagem e quando voltei me indicaram hemogenin pra recuperar o que tinha perdido, usei e acontece que meu cabelo ficou muito fino. Nao sei se cheguei a perder cabelo, tenho dermato na terça, mas quando levanto ele é como se estivesse todo quebrado, o fio ainda está lá mas esta baixo e quebrado, e outros fios ainda estao inteiros. Queria saber se acontece isso mesmo devido ao uso do hemogenin? pq realmente estou mt assustado, pensei em entrar com hemogenin e voltar a usar o masteron, mas minha dúvida é se faz sentido usar masteron sendo que é derivado de DHT? ja li alguns foruns que dizem que por ser deriviado de DHT nao é tao perigoso propriamente dito quanto a conversao da testo pro dht. estou muito preocupado, pretendo fazer implante la pra setembro, mas queria tomar algo pra dar uma segurada no cabelo até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2024 em 14:02, Mayãbad disse:

tudo acompanhado pelo endocrino.

 

Então questiona ele.

 

Em 11/05/2024 em 14:02, Mayãbad disse:

estou muito preocupado, pretendo fazer implante la pra setembro

 

Só parar de usar esteroide.

 

https://imgur.com/3FN7kbW   < infelizmente a imagem n carregou no corpo da msg

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tu falou nome de mais de 2 drogas em tanto pouco tempo, que não da pra saber o que realmente fodeu seu cabelo

Mais master ele é o seguinte, é MARAVILHOSO por conta que ele controla seu estradiol e ele não altera mtt no seu hematócrito

MAIS, não há almoço grátis, se tu tem tendência ficar careca, tu fica mais rápido com ele. 

Converse com seu endrocrino

E esteja ciente irmão, quer usar tal parada?

Não existe almoço grátis.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 14:02, Mayãbad disse:

Boa tarde, ciclo já faz um tempo, cerca de 1 ano e meio (com alguns intervalos), tudo acompanhado pelo endocrino. Ciclo enenatato testo + deca e nunca tive problema com perca de cabelo, sempre tive entrada mas por incrivel que pareça nunca perdi cabelo, sempre monitorei a entrada etc. Posteriormente acrescenti masteron e consegui um shape que sempre quis, 187 de altura c 105kg definido etc. Fiquei um tempo sem usar anabolizantes devido a uma viagem e quando voltei me indicaram hemogenin pra recuperar o que tinha perdido, usei e acontece que meu cabelo ficou muito fino. Nao sei se cheguei a perder cabelo, tenho dermato na terça, mas quando levanto ele é como se estivesse todo quebrado, o fio ainda está lá mas esta baixo e quebrado, e outros fios ainda estao inteiros. Queria saber se acontece isso mesmo devido ao uso do hemogenin? pq realmente estou mt assustado, pensei em entrar com hemogenin e voltar a usar o masteron, mas minha dúvida é se faz sentido usar masteron sendo que é derivado de DHT? ja li alguns foruns que dizem que por ser deriviado de DHT nao é tao perigoso propriamente dito quanto a conversao da testo pro dht. estou muito preocupado, pretendo fazer implante la pra setembro, mas queria tomar algo pra dar uma segurada no cabelo até lá

 

Tenho umas ótimas dicas que testei em mim mesmo veinho...

 

Mas todas elas soh funcionavam sem anabol. Então entre anabol ou ficar careca, minha opção ficou clara. E te garanto que não é somente o hemogenim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasterida e dutasterida impedem a conversão de testosterona em DHT. Se você está usando um derivado de DHT, de que adianta usar dutasterida?

 

Além disso, não tem nenhuma garantia que derivado vai ser menos ruim. Na real, alguns podem ser piores.

 

No fim do dia, você evita testo/DHT ou aceita perder o cabelo. Não dá pra ter tudo nessa vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar só sobre o implante. O cabelo implantado realmente não cai, pois é retirado de uma região não sensível ao DHT. Mas todo o restante do cabelo, principalmente da parte superior da cabeça, pode continuar caindo. O implante pode amenizar o efeito estético da queda, mas se o cabelo continuar caindo, vai precisar fazer outro ou outros implantes depois. Resumindo: mesmo depois do implante é bom continuar cuidando pro cabelo não cair, seja evitando esteroides que tem maior impacto, seja usando medicamentos que mitigam a queda (duta, fina, minoxidil tópico e oral, etc.), mas tem que continuar o cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...