Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fala turma! Preciso de uma segunda opinião.


Posts Recomendados

Em 10/05/2024 em 23:02, Joseph1 disse:

Fui iniciar uma com a Med pharma, não mudou nada peguei uma underground que só tinha óleo de tão subdosada, comprei uma da Lander por 250 e apliquei ontem com um farmacêutico antigo, deu uma leve dorzinha chata no início porém ele recomendou passar Vick sem massagear e funcionou para passar o incomodo, na 3° semana vou fazer exames para vê se bateu de verdade. 

Espero que dê tudo certo, meu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho primeiro você deveria tentar melhorar seu sono que tá zoado com uns manipulados pra dormir melhor como melatonina e 5htp.

 

E pra testo uns manipulados como tribulus, long jack, ou até mesmo estimular a testo fazendo usando remédio de TPC, com clomifeno ou tamoxifeno tu consegue chegar nos 1000 de testosterona dentro de 1 mês e ajuda a dar um restart no eixo em conjunto com melhora na alimentação, sono e dieta.

 

Cheque também sua vitamina D, b12 prolactina e Tsh (Tireóide) que se tiver desregulado pode dar sintomas parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que ele falou foi coerente e certo…

 

as vezes “achar que sabe” “ter conhecimento demais” acaba mais prejudicando do que ajudando

 

 

Quanto a indicar ou não TRT aí vai do profissional, se tu não gostou da conduta cabe a ti procurar outro e ouvir outras opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 22:54, AllanFernandes disse:


Eu fiz a minha primeira aplicação de 2ml hoje, intramuscular no deltoide lateral. Rapaz, deu uma queimada maneira, mas nada impossível de surportar.
Como você se sente após iniciar a TRT?

Cuidado com aquilo que nossos olhos querem ver man

 

pessoal aqui tem experiência e vivência disso, mas vc já tá bem grandinho pra saber o que faz

 

Acompanha o empilhamento do cipionato, colaterais mais comuns são acne, queda de cabelo e por aí vai

 

colateral não se previne, se trata

use bons sabonetes contra oleosidade, de enxofre de preferencia

A principia tem um kit para acne de serums que eh bem bom

 

minoxidil oral e spray pro cabelo ajudam também 

 

E boa sorte, espero que consiga chegar aonde deseja!

 

abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 200mg de cipionato vão te deixar um pouco acima do fisiológico a maior parte do tempo e ali na faixa de 800-900 ao final dos 10 dias, antes da aplicação seguinte.Vai ter variação, não tem mto jeito.

 

É mto esquisito como fabricam um remédio numa dosagem que não atende às necessidades, bastava fazerem ampolas de 100mg pra usar toda semana, resolveria o problema. Se for usar durateston de farmácia vai ter o mesmo problema também, não tem mto pra onde correr.

 

Se por acaso resolver ir pra uma landerlan da vida, vai ficar mais barato e dá pra comprar bujão de 10ml e aplicar só a quantidade necessária, provavelmente ~0,5mL por semana, se for enantato, por exemplo. Só atente pro fato da Lander ser bem subdosada em relação às testos de farmácia, papo de 30-40% menos testo do que deveria ter (200mg de cipionato de farmácia equivale a uns 300mg de enan lander).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2024 em 19:11, AllanFernandes disse:

200mg a cada 10 dias, vai me foder em questão de flutuação, será que o espaçamento da dosagem 100mg a cada 5 dias não seria melhor? Pensei em fechar a ampola com papel alumínio.
– Posso utilizar 200mg subcutânea ou realmente deve ser intramuscular?
– Enantato e Cipionato, posso esperar o mesmo resultado? É a mesma droga?
– Ele disse que essa dosagem vai jogar minha testo para a casa de 900 - 1000, é isso mesmo ou será que essa dosagem vai extrapolar essa faixa?

 

  • Não. Pode só sacar na seringa e deixar separado. Recomendo trocar a agulha antes de aplicar com a seringa guardada.
  • Aplica 1-2ml de óleo subcutâneo pra ver. Intra-muscular Raso é o meio termo.
  • Sim e Sim. A diferença é irrelevante.
  • No pico vai extrapolar. TRT é 100mg/sem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuste o ciclo circadiano, diminua tempo de exposição em telas antes de dormir. Crie rotinas organizadas. 

Seu exame deu 400, e se desse 600 estaria normal? sabe q diferença faz de 400 pra 600? zero.

Tudo q o médico falou em relação ao cipionato estava correto, mas se vc não tem uma rotina organizada de treino, dieta e descanso, não fara diferença.. mas no decorrer do tempo vc vai descobrir isso.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 02:59, josemadruga_ disse:

Tudo que ele falou foi coerente e certo…

 

as vezes “achar que sabe” “ter conhecimento demais” acaba mais prejudicando do que ajudando

 

 

Quanto a indicar ou não TRT aí vai do profissional, se tu não gostou da conduta cabe a ti procurar outro e ouvir outras opiniões

Pois é cara, eu ontem pensei exatamente isso... Porra, o maluco é literalmente médico. O cara é Endocrino, Médico do Esporte, e mais um monte de formação, eu com meu conhecimento leigo de google pensando que o cara pode estar errado.

Na verdade, eu queria, sim, iniciar a TRT. Eu sei que eu não estou bem, eu sei como eu me sentia antes e como eu me sinto agora. Foram 25 exames que fiz para ver tudo, o médico ficou uns 10min só lendo os exames. E segundo ele o meu problema é a testo. Se não for, eu saberei daqui a 3 meses quando acabar o tratamento e eu não ver melhora alguma.
 

Em 11/05/2024 em 05:26, Polaco88 disse:

Cuidado com aquilo que nossos olhos querem ver man

 

pessoal aqui tem experiência e vivência disso, mas vc já tá bem grandinho pra saber o que faz

 

Acompanha o empilhamento do cipionato, colaterais mais comuns são acne, queda de cabelo e por aí vai

 

colateral não se previne, se trata

use bons sabonetes contra oleosidade, de enxofre de preferencia

A principia tem um kit para acne de serums que eh bem bom

 

minoxidil oral e spray pro cabelo ajudam também 

 

E boa sorte, espero que consiga chegar aonde deseja!

 

abraços 

 

Eu nunca me liguei muito nesse negócio de aparência... Eu quero mesmo ter aquela vontade de enfrentar a vida cara a cara, vontade de fazer as coisas, energia, etc.
E também ereção braba para dar um trato na patroa, pq estava sinistro a situação. Em 3 meses vou saber se deu resultado ou não, mas o cara é literalmente médico, trabalha com isso e atende diversas pessoas diariamente com todos os tipos de problemas, ele deve saber o que está fazendo.

E cara, muito obrigado pelas dicas, vou comprar esses produtos, essa semana mesmo! Muito obrigado.
 

Em 11/05/2024 em 10:05, Lucas, o Schrödinger disse:

Esses 200mg de cipionato vão te deixar um pouco acima do fisiológico a maior parte do tempo e ali na faixa de 800-900 ao final dos 10 dias, antes da aplicação seguinte.Vai ter variação, não tem mto jeito.

 

É mto esquisito como fabricam um remédio numa dosagem que não atende às necessidades, bastava fazerem ampolas de 100mg pra usar toda semana, resolveria o problema. Se for usar durateston de farmácia vai ter o mesmo problema também, não tem mto pra onde correr.

 

Se por acaso resolver ir pra uma landerlan da vida, vai ficar mais barato e dá pra comprar bujão de 10ml e aplicar só a quantidade necessária, provavelmente ~0,5mL por semana, se for enantato, por exemplo. Só atente pro fato da Lander ser bem subdosada em relação às testos de farmácia, papo de 30-40% menos testo do que deveria ter (200mg de cipionato de farmácia equivale a uns 300mg de enan lander).

 

 

Fala Lucas!! Cara, concordo contigo.
Pq não fabricar em diversas dosagens, não faz sentido. Eu vou ficar nas de farmácia mesmo, acredito que sejam mais seguras apesar de mais caras. Paguei 180 ontem na caixa de deposteron com 3 ampolas.

Obrigado pela contribuição, irmão.

 

Em 11/05/2024 em 10:15, carlosfelipe.bas disse:

 

  • Não. Pode só sacar na seringa e deixar separado. Recomendo trocar a agulha antes de aplicar com a seringa guardada.
  • Aplica 1-2ml de óleo subcutâneo pra ver. Intra-muscular Raso é o meio termo.
  • Sim e Sim. A diferença é irrelevante.
  • No pico vai extrapolar. TRT é 100mg/sem

Fala Carlos, obrigado pela contribuição meu irmão!
Espero que essa extrapolamento não cause muitos problemas.
 

Em 11/05/2024 em 10:52, Macho Opressor disse:

Ajuste o ciclo circadiano, diminua tempo de exposição em telas antes de dormir. Crie rotinas organizadas. 

Seu exame deu 400, e se desse 600 estaria normal? sabe q diferença faz de 400 pra 600? zero.

Tudo q o médico falou em relação ao cipionato estava correto, mas se vc não tem uma rotina organizada de treino, dieta e descanso, não fara diferença.. mas no decorrer do tempo vc vai descobrir isso.

Cara, top as suas dicas. Algumas eu realmente falho, por exemplo, o sono.
Eu trabalho para uma empresa na Ucrânia, então eu tenho que trabalhar no horário deles... Eu trabalho de 13h até 01h, 2 dias sim, 2 dias não.
Bateu 01h da manhã, eu já estou cagado de sono, é da tela do PC para a cama. Eu não conseguiria diminuir o tempo de tela, a não ser que eu fosse dormir mais tarde ainda, mas aí não seria legal.

Para tentar compensar, eu tento dormir às 8 horas recomendadas, então vou de 01 até às 09h.

Sobre a testo, o médico disse que estão reduzindo o valor de testosterona considerada normal quase que todo ano.
"Parece que querem que os homens sejam inválidos e depressivos. Tenho um paciente que estava com uma testo de 300 e me disse que o último médico dele disse que ele estava normal, mesmo com todos os sintomas de baixa testosterona."

Então assim, eu realmente não sei a diferença de 400 para 600 de testo, sou completamente leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 13:10, AllanFernandes disse:

rapolamento não cause muitos problemas.

 

Cara, top as suas dicas. Algumas eu realmente falho, por exemplo, o sono.
Eu trabalho para uma empresa na Ucrânia, então eu tenho que trabalhar no horário deles... Eu trabalho de 13h até 01h, 2 dias sim, 2 dias não.
Bateu 01h da manhã, eu já estou cagado de sono, é da tela do PC para a cama. Eu não conseguiria diminuir o tempo de tela, a não ser que eu fosse dormir mais tarde ainda, mas aí não seria legal.

Para tentar compensar, eu tento dormir às 8 horas recomendadas, então vou de 01 até às 09h.

Sobre a testo, o médico disse que estão reduzindo o valor de testosterona considerada normal quase que todo ano.
"Parece que querem que os homens sejam inválidos e depressivos. Tenho um paciente que estava com uma testo de 300 e me disse que o último médico dele disse que ele estava normal, mesmo com todos os sintomas de baixa testosterona."

Então assim, eu realmente não sei a diferença de 400 para 600 de testo, sou completamente leigo.

 

Ta bem claro que teu problema é sono.

Eu comprei um reloginho da samsung o 6 classic. não é dos melhores, mas da uma idéia. Meu normal é 1h sono profundo. Nos dias que marca30-40min o dia é uma bosta. As poucas vezes que bateu 1:30 eu era outra pessoa. Disposição, energia, treino rende bem, pump, libido alta...

 

Tem milhões e infos aqui no fórum e na internet como melhorar o sono.

Pelo teu horário a primeira coisa a investir é cortina blackout. Outra é usar óculos bloqueador de luz azul na ultima hora de trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...