Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosfelipe.bas

Membro
  • Total de itens

    4930
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    63

Tudo que carlosfelipe.bas postou

  1. Bold veterinária é 50mg/ml...pra aplicar 250mg vai ter que injetar 5ml de óleo. A underground é 250mg/ml.
  2. Estudou errado. 12 semanas já inibiu seu eixo, se parar de usar vai precisar de TPC. Dobro da dose não significa 2x mais efeito, porém pode significar 2x mais colaterais. Bobagem, porém pode ajudar a controlar a acne por ter menos oscilação.
  3. Dificuldade comum de quem tem braços compridos. Treine eles com o máximo de controle do movimento, quando começar a ramelar a execução, encerra a série. Faixa de repetições maior (Entre 10 e 15 repetições) Rosca Martelo > Rosca direta > Rosca Scott - vê se o teu treino atual tem algo parecido com isso nessa ordem. Paralelas > Pushdown > Tríceps Francês - mesma coisa do anterior.
  4. O que tá deixando tudo mais fácil aí é o Saxenda. É só por ela que vc consegue "cortar 100%" algo. Jamais encerre um medicamento que inibe o apetite de forma abrupta, é ele que tá sustentando tudo. Se vc não programar um desmame gradativo, vai tender a ter um reganho de peso que vai te colocar num cenário pior do que quando vc começou. Glifage XR - pra melhorar a sensibilidade a insulina vc precisa confirmar se está resistente a insulina(Hemoglobina glicada, Homa IR e Beta, Acompanhamento da glicose pós-refeição). Metformina é um medicamento bem chato pro intestino pra ficar usando no achismo. E se toma sempre na primeira e/ou na última refeição, inclusive tá na bula essa informação. 5mg de arginina? Deve ser 5g, Citrulina Malato é um substituto mais eficaz nessa dosagem. Arginina precisa de uma dose maior que 5g. Creatina é um suplemento ok, mas com o custo x benefício bem baixo hj em dia. 10mg de que? Rosuvastatina? Losartana? Vc escreveu um monte e não mencionou alguns pontos fundamentais: Como sua dieta está planejada? (se estiver planejada: controle de calorias, escolha dos alimentos e divisão das refeições) Como que tá sua rotina no trabalho? Estressante, tranquila? (A dieta tem impacto direto no seu desempenho geral e o trabalho/emprego é um fator crítico) Saúde mental. A esmagadora maioria dos casos de ganho de peso tem relação direta com saúde mental fragilizada. Procurar suporte e ajuda profissional pode tornar a mudança muito mais fácil e sustentável. Dificilmente vc precisa de suplementação, provavelmente precisa é de uma rotina sustentável que te traga um resultado satisfatório, físico e mental. É isso aí, a consultoria grátis acaba aqui. 😂
  5. Experimenta tudo até encontrar os exercícios que vc tem melhor conexão, é individual. Uma dica que eu dou é usar 1-2 segundos de pico de contração, vai ajudar a desenvolver a conexão com as costas mais rapidamente.
  6. Uma dieta básica sai mais barato do que comer bobagem o mês inteiro. (Com uns 400 reais por mês dá pra montar uma dieta básica, sem frescura e decente) Academia vc encontra por 80-100 reais a mensalidade. E agora vc cogita gastar dinheiro com SARMS que é 350-400 reais. Para pra pensar que primeiro vc tem que fazer a base: -uma dieta base com um custo x benefício que cabe no bolso -uma academia boa e que caiba no bolso.
  7. Talvez. Pode ter subido só pela lesão da cirurgia. Não dá pra adivinhar o futuro...é fazer e acompanhar, ou não fazer.
  8. LH e o FSH? Hemograma completo? Colesterol LDL e HDL? Triglicerideos? TGP, GGT e Bilirrubinas? Tá faltando informação. TPC do enantato começa uns 35 a 40 dias após a primeira aplicação. Exames a cada 4 semanas pra confirmar se está funcionando e saber quando parar. E nunca poste nada com seu nome completo, CPF, data de nascimento e endereço...erro juvenil.
  9. arrisquei umas 2x, pediram nas 2. Depois que comecei a pegar na Nova Esperança, nunca mais. Além de que é absurdamente mais barato. 20-30 reais uma caixa de anastro/tamox
  10. Já tem tudo isso convencionado. É o motivo que pra obesos costuma-se usar menos de 1g/kg de proteína. O que eu prefiro adotar é dividir os macronutrientes em % das calorias totais, fica bem mais simples de gerenciar. Divisões de %Carbo/%Prot/%Gord como: 50/30/20 40/40/20 60/30/10 etc... cada tipo de cenário vai responder melhor a um tipo de distribuição.
  11. Braquial é recrutado com maior eficácia a partir do angulo de 90 graus do cotovelo, pegada neutra ou semi-pronada. Rosca martelo, Rosca martelo com corda. Na Rosca inversa usa a barra W ou halter com pegada semi-pronada, dá pra fazer na corda também. Bíceps costuma responder bem a uma faixa de repetições maiores (10 a 20), cadência 100% controlada com movimento robótico. Um exemplo: Rosca martelo unilateral Rosca direta com barra reta ou rosca simultânea na polia Rosca Scott
  12. Funcional vem de função, todo exercício em teoria tem uma função. Prancha vai fortalecer a parede abdominal, transverso do abdomen, que normalmente ajuda quem anda com a barriga solta. (Pesquisar "Bracing") Quais funções ou movimentos vc quer ou precisa melhorar?
  13. Basta não ser feio. Se for feio, treine e tenha aparência de troglodita. Boa Higiene Pessoal Cabelo cortado (tentar esconder a calvicie só passa ar de inseguro com autoestima baixa) Barba feita ou aparada (se tiver barba fechada, pode experimentar um estilo Kratos, as mina curte) Shape (sem barriga já basta) Cárater (Ser educado, boas maneiras, honesto, mas sem deixarem fazer vc de otário) Ter potencial de futuro (Mulher pra casar quer enxergar no homem o potencial de ser um bom marido que possa oferecer segurança emocional, financeira e física) E se aceite, as vezes vc é feio, tem uma postura passiva amendrontada ou muito arrogante, não sabe conduzir uma conversa interessante, etc...acontece.
  14. Com essas medidas vc já deve tá consideravelmente grande. Se puder, passa medida de cintura, ombros, braços e coxas só por curiosidade...
  15. Normalmente: 4 semanas pro organismo entender o novo ritmo e começar a se adaptar e mais 6 a 12 semanas pro organismo começar a apresentar alterações de composição de tecido. Se o foco é só secar, 3-4 semanas já deve haver alguma melhora visível (normalmente no rosto e ombros) Se quer ganhar massa muscular, 15-20 semanas pelo menos. (Com uso de esteroide + Dieta de superávit suprindo a demanda de proteínas) Só pq vc escreveu "já fazem 4 semanas" : Moldar o físico (Bodybuilding) faz parte de um processo evolutivo, perto da expectativa do ser humano, 4 semanas representam 0,001% da sua expectativa de vida.
  16. Pq existe uma combinação perigosa de Juventude + Ignorância, aí quando aprende a treinar ou decide buscar alguém que sabe treinar, já estão com lesões acumuladas. Em resumo, fatores que tendem a lesão: movimentos balísticos sem foco no controle de cadência abusando de sobrecarga durante longos períodos pré-disposição Exemplos de quem treinava/treina com algumas dessas características: Ronnie Coleman Branch Warren Jorlan Vieira Dorian Yates Controle de cadência, oscilação de volume e carga e descanso adequado são fundamentais na prevenção de lesões. Além de fisioterapia preventiva, pilates e variações. Exemplos de atletas que treinam/treinavam pesado e não possuem lesões graves: Arnold Schwarzenegger (lesão em 72 pq caiu do palco num guest posing) Nick Walker Chris Bumstead (lesionou o bíceps mas nada grave) Flex Lewis Neill Hill (criou o Y3T pq vivia se machucando nos treinos) Cristiano Ronaldo (40 anos e nenhuma lesão grave num esporte que lesiona com frequencia)
  17. Não tá ruim, mas poderia ser melhor. Dá uma lida nesses tópicos aqui:
  18. Tá ruim. Dá uma lida nesses tópicos, vai agregar bastante e evitar que vc perca tempo, saúde e dinheiro.
  19. Treine menos, descanse mais, se divirta e vai dar rolê com a mulher ou homem...
  20. Fruto da sua cabeça. Se tivesse bem assimétrico ia parecer o corcunda de notre-dame. O corpo humano não é simétrico, um lado sempre é um pouco diferente do outro.
  21. Sibutramina age parecido com um antidepressivo, inibir o apetite é um colateral "positivo". É um medicamento excelente se utilizado com consciência e um desmame bem planejado. Toda a ansiedade, compulsão, vontade de comer doce, está aí, vc só não sente por causa do medicamento. Então precisa fazer um desmame muito bem planejado pra conseguir manter parte do progresso. Masteron costuma vir na dosagem de 100mg/ml e 0.3ml são 30mg de droga, 90mg é uma dose forte pra mulher. Se vc já usou antes de não teve problema, ok. Se é o primeiro contato, 50mg por semana é menos arriscado. Retenção em mulher é comum, níveis mais altos de hormonios tendem a comprimir/enrijecer os vasos sanguíneos, dificultando a circulação, eliminação de sódio/potássio e água. Também tem a questão de dieta rica em carboidratos que estimulam a liberação de insulina que é um hormônio que provoca retenção. Água, chás diuréticos como cavalinha, dieta com menos carbos ou mais fibras e proteínas por refeição, costumam ser uma solução eficaz e sustentável. De resto é uma boa combinação, mas se prepara que é comum depois de algumas semanas começarem as dores de cabeça constantes e cansaço da sibutramina.
×
×
  • Criar Novo...