Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
51 minutos atrás, Gekko disse:

É simples cara, se não gostar de algo que está sendo discutido aqui,abra outro assunto e não chegue reclamando do que está sendo discutido,isso soa ignorante e burro da sua parte,se você já e acha o cara com as ppk saiba que aqui há pessoas sem tanta experiência no assunto,aqui buscando "conselhos",me desculpe,nem todo mundo aqui nasceu tão fodelão igual a você,eu mesmo era um merdinha até os 17,não queria saber de nada,até que conheci o tão criticado pua e minha vida mudou pra melhor em todos os sentidos,acho que cada um absorve oque lhe convém.

Postado
45 minutos atrás, vizerdrix disse:

Tinder ta ficando uma merda pq as mulheres estão (como sempre) querendo usar o aplicativo como um novo instagram, daí tu chega no final do dia com 30 matchs, mas nenhuma das minas conversa contigo nem marca porra nenhuma. O número de matchs é só mais um termômetro da beleza, igual número de curtidas de foto no insta ou no face.

Se quer conseguir alguma coisa no tinder pode esquecer as fotinhas na frente do espelho, mostrando abs 6 pack, ou foto na baladinha com o cerveja na mão e cara de cachaceiro. Pegue foto em que vc esteja com mtas mulheres e que esteja com um sorriso bonito e confiante, e só. A menos que tu seja um galã nível ex-BBB tua estética fará pouquíssima diferença no tinder, pois tem mto homem naquela porra, com meia dúzia de passada de dedo a mulher acha um mais bonitinho que tu. O que não é comum são fotos de caras com mulheres e com um sorriso bonito e cativante. Foto de viagem é bacana tbm, sempre rende umas conversas legais, principalmente pq mulher ama viajar e conhcer lugares novos. Por fim, não se esqueça de JAMAIS colocar qualquer foto tua em que tu esteja muito sério. "Ah, mas a minha melhor foto eu to com uma cara mais fechada, e estou bem bonito..", NÃO COLOQUE!

Com tinder nunca tive um sucesso expressivo, mas no Happn, ah mano, Happn é vida! kkkkk

Postado
6 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

1 minuto atrás, Jon Jones disse:

Nem vou falar nada, pq foi o que eu fiz a sempre tento fazer, mas parece nem ler direito leram meu post.

Vou voltar a ficar em off no tópico e só ler por cima o que se passa por aqui, hora outra eu comento.

Postado (editado)

Sorte não é tudo, é preciso estar preparado para aproveitar a oportunidade quando a sorte chegar.

Quem não conhece aquele jogador de futebol considerado "oportunista". É aquele cara com faro de gol apurado e precisão, que não perde o gol quando está cara a cara com o goleiro, é o cara quem tem habilidade (e não sorte) de estar no lugar certo na hora certa.

Com mulheres acontece a mesma coisa, temos que ser oportunistas. Principalmente por que a mulher é um bicho muito mais instável e guiada pelas emoções do momento do que o homem. Se um homem quer comer uma mulher hoje, provavelmente ela já queria comer ontem e vai continuar querendo amanhã. Mulher não. Quem interage com a mesma mulher por um tempo começa a perceber que em uns dias ela está mais solta, em outros mais fechada. A mulher é instavelmente cíclica com seu período de menstruação afetando profundamente seu comportamento e emoções.

Com bebida é a mesma coisa, a mulher depois que bebe gera oportunidades que jamais apareceriam se ela permanecesse sóbria. Uma amiga minha me mandou mensagem de madrugada mas eu não estava na cidade, depois ela me contou que tinha bebido e mal se lembrava que tinha me mandado mensagem. Só Deus sabe o tipo de oportunidade que perdi nesse dia e que nunca mais aconteceu de novo. Às vezes na vida é assim, cavalho encilhado não passa duas vezes. Por isso precisamos calibrar nosso faro de oportunidade e não perder as chances que a vida nos oferece.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)
1 hora atrás, A_Almeida disse:

Sorte não é tudo, é preciso estar preparado para aproveitar a oportunidade quando a sorte chegar.

Quem não conhece aquele jogador de futebol considerado "oportunista". É aquele cara com faro de gol apurado e precisão, que não perde o gol quando está cara a cara com o goleiro, é o cara quem tem habilidade (e não sorte) de estar no lugar certo na hora certa.

Com mulheres acontece a mesma coisa, temos que ser oportunistas. Principalmente por que a mulher é um bicho muito mais instável e guiada pelas emoções do momento do que o homem. Se um homem quer comer uma mulher hoje, provavelmente ela já queria comer ontem e vai continuar querendo amanhã. Mulher não. Quem interage com a mesma mulher por um tempo começa a perceber que em uns dias ela está mais solta, em outros mais fechada. A mulher é instavelmente cíclica com seu período de menstruação afetando profundamente seu comportamento e emoções.

Com bebida é a mesma coisa, a mulher depois que bebe gera oportunidades que jamais apareceriam se ela permanecesse sóbria. Uma amiga minha me mandou mensagem de madrugada mas eu não estava na cidade, depois ela me contou que tinha bebido e mal se lembrava que tinha me mandado mensagem. Só Deus sabe o tipo de oportunidade que perdi nesse dia e que nunca mais aconteceu de novo. Às vezes na vida é assim, cavalho encilhado não passa duas vezes. Por isso precisamos calibrar nosso faro de oportunidade e não perder as chances que a vida nos oferece.

E novamente chegamos a mesma discussão: Sobre mulheres. -_-'

Cara, você é um mangina, estilo de homem que só pensa em vagina. 

O tópico é como ser bem sucedido de vida e não como ser o pegador de mulheres bêbadas ou que dão facilmente para qualquer um.

Editado por SenhorDaEscuridao
Postado

Esse Tinder é complicado, mas se você mora em uma cidade grande tipo Recife vale a pena. Viajei mês passado para o sertão, liguei o tinder lá, em 30 minutos já tinha selecionado todas as garotas da região(sobrou algumas no raio mais distante), consegui 7 combinações, das 7 eu exclui uma, fui excluído uma vez, me perdi com 3 chatas e consegui o Wpp de 2. Se eu tivesse um carro talvez eu teria conseguido alguma coisa com essas duas, jogo easy.

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Esse Tinder é complicado, mas se você mora em uma cidade grande tipo Recife vale a pena. Viajei mês passado para o sertão, liguei o tinder lá, em 30 minutos já tinha selecionado todas as garotas da região(sobrou algumas no raio mais distante), consegui 7 combinações, das 7 eu exclui uma, fui excluído uma vez, me perdi com 3 chatas e consegui o Wpp de 2. Se eu tivesse um carro talvez eu teria conseguido alguma coisa com essas duas, jogo easy.

Rapaz, no Nordeste rola isso mesmo viu, quando fiquei em São Luís foi a mesma coisa, tu consegue fácil 3 encontros por semana com minas bem de boas. Não sei se é paranoia minha, mas sempre tive a impressão de que as mulheres do norte e do nordeste são muito mais receptivas e tranquilas do que as do sul, sudoeste e centro. 

Postado

O nome do tópico deveria ser "desenvolvimento masculino" ou algo assim.

No primeiro post tem lá o seguinte:

O que é ser alpha?

Como atrair as mulheres?

Dissertem.

Provavelmente por isso que o assunto que mais predomina é "mulheres".

Postado (editado)
56 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

É foda!

Galera lê mas não entende porra nenhuma! Eu nunca disse pra não irem atrás de mulheres, nem que é pra odiarem mulheres!

Se me permitem um conselho, o que eu digo pra vocês que tão nessa fome é, vão atrás, peguem o máximo de mulheres que puderem, e quando eu digo "pegar" não é só dar uns beijinhos num canto escuro de uma balada ou, pegar herpes num esboço do inferno de uma micareta! Até mesmo pra vcs saberem que não tem nada demais nisso! Eu já passei por essa época e acreditem qd digo, não tem nada de especial nisso!

O que questionei aqui, é que muitos aqui só estão indo atrás de mulheres pelos motivos errados e por meios errados! Buscando elas como fim e não como meio!

Mulheres são consequência de um caminho de desenvolvimento pessoal, amadurecimento espiritual e mental e não o resultado de fórmulas pré montadas que muitos aqui tiram dos fóruns da real!

Opa aí discordo. Eu frequento, por exemplo, o fórum do búfalo há quase 3 anos (sou até veterano) e só os juvenas da real que entram lá querendo receitas de como "pegar muié", mas a galera já veterana da real, sabe isto que você disse em vermelho. Claro que como uma filosofia, sempre tem alguns extremistas que vem com aquele papo que mulher é tudo vadia, inclusive nossas mães, que tem ser marriage striker e afins. Mas no fim realmente foi o que você disse, mulher é consequência e não o fim de tudo, mas infelizmente parte do mundo pensa ao contrário.

Editado por Fabricius
Postado

Mulher é fim sim. Não vamos ser hipócritas, 99% dos homens treinam, estudam e trabalham e se desenvolvem com o único objetivo de ter mulher.

Se mulher desaparecesse da Terra, 90% dos homens perderia a motivação de continuar vivendo.

Postado (editado)
36 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

Tá lá no post que eu fiz! Vão atras e vejam por vcs mesmo, é o que eu digo pra todos e pra qlq assunto!

Os motivos errados são os dos caras só fazerem algo pra pegar x ou y mulheres, nuns posts atrás um cara aconselhou outro a ler livros de fisioterapia só pra agradar e ter o que conversar com uma mulher x! Q cara otário vei! E o que o cara gosta, ele não vai conversar? Isso já demonstra que o sujeito não se valoriza.

Eu escrevi isso, mas tenho motivos. Tudo na vida é um concurso. Seja mulher, seja qualquer coisa na sua vida. Se você almeja muito uma mulher tem que se dedicar um pouco a ela. Dá pra ver que a conversa é que vai formar a condição de amizade e,talvez, de namoro. Dane-se. Você faz faculdade por quê gosta? Você trabalha todos os dias no mesmo emprego por quê gosta? Tudo é uma questão de almejar algo. Um sonho tem que ser progredido através de uma ação. Nesse caso, a conversa é a ação principal.

Isso é ser otário? Não. Você quer algo? Vai atrás dessa coisa até conseguir. Você, no final vence a si mesmo e se acha o vitorioso. Isso sim é vencer: fazer algo para dar certo. Isso é ser um macho alpha? Depende do ponto de vista.

E me diga então quantas vezes você poderia chegar naquela garota se conhecesse algo em que ela frequenta, que gosta? Muitas vezes você perde a chance de fazer pelo menos uma relação de amizade pela simples falta de assunto.

O homem não se valoriza? Se ele quer algo,um homem vai ter que trabalhar feito um jumento para conseguir algo. TUDO NA VIDA É ASSIM. Agora, ficar de mimimi dizendo que poderia ter namorado aquela garota é que não pode. Esse sujeito fracassou nos seus sonhos.

A conversa é fundamental. 

Mas sigo a corrente do pensamento que a mulher é uma consequência e não um fim. Se o cara pensa que a mulher é um fim, deve realmente ''trabalhar'' duro para almejá-la.

Editado por SenhorDaEscuridao
Postado (editado)
1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Um golpe comum no Amapá, onde morei, tem sido aplicado pelas mulheres de Curitiba. Trata-se do seguinte: a mulher engravida de alguém, chega em você dias depois, te dá sem camisinha e aparece falando que o filho é teu. 

Uma amiga minha mora em Tocantins e disse que uma menina foi morta por um cara, por esse motivo. O cara assumiu a criança, a família dele tava cuidando, ela chegou no cara e contou a verdade. 

Imagina a revolta do peão. Não justifica matá-la. Nessahan Alita diz que a mulher fazer isso com o cara é equivalente a obrigarem-na a criar o filho de um cara que a estuprou.

Concordo com o post do Frango.

Editado por L. Jurys
Postado
2 horas atrás, »Neo disse:

Fransico Wendemberg cara a sua opinião soa muito como "seja você mesmo e se alguém n aceitar foda-se", mas e se vc for o tipo de cara que dificilmente atrai uma mulher, o cara deve se contentar com isso e continuar do mesmo jeito,ai se o cara achar que mulher é uma coisa fútil e conseguir viver sem elas ou se contentar com pouco tudo bem.

AugustoLP essa parada da mascara ai não existe, o que acontece é do cara se comportar diferente e tentar tornar isso habitual.

Tb não entendi " muitas vezes este cara é até um lixo na cama pq se preocupa mais em admirar a caça do que cuidar da conquista (palavras de amigas minhas e naves que eu já conhecí e nem acreditei quando me deram bola)... "

Essa é ate facil de explicar, o fato de o cara ser um lixo na cama n entendi a relação, agora essas tuas amigas que disseram isso aposto que deram pra uns desses pegadores, ai o cara comeu e vazou e ai ela saiu falando mal.

"Ser alpha não é pegar geral (isso é fácil, basta ter dinheiro/shape/máscara)"

Eu n acho que seja uma tarefa fácil se fosse poucos homens estariam casados/namorando, ta certo que n vou generalizar e dizer que todos, mas a maioria n estaria.

"Quem só é rico, ou só é forte, ou só é famoso e usa apenas estes atributos na conquista, acaba sendo cobiçado porque é um troféu, que com o tempo vai empoeirar na prateleira da menina"

E fodase de qualquer jeito se o cara quiser ele pega outra menina hora, e se tem alguém que n leva vantagem com o passar do tempo esse alguém é a mulher, que tem seu principal pilar de atração: a aparência, se esvaindo com o tempo.

Entendi... Então tá...

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Um golpe comum no Amapá, onde morei, tem sido aplicado pelas mulheres de Curitiba. Trata-se do seguinte: a mulher engravida de alguém, chega em você dias depois, te dá sem camisinha e aparece falando que o filho é teu. 

Tragédias da vida afetiva.

Tenho orgulho de dizer que só fui transar sem camisinha depois que casei... Minhas noites de sono sempre foram tranquilas... Já terminei namoro pq a mina disse que eu tinha que transar com ela sem camisinha para dar uma prova de amor... Ah vá!

Postado
42 minutos atrás, AugustoLP disse:

Entendi... Então tá...

Tenho orgulho de dizer que só fui transar sem camisinha depois que casei... Minhas noites de sono sempre foram tranquilas... Já terminei namoro pq a mina disse que eu tinha que transar com ela sem camisinha para dar uma prova de amor... Ah vá!

Que migué fraco esse aí hein, puta que pariu.

Mina achou que ia enganar quem com essa? hahaha

Postado

Nossa, um cara aí indicou o livro da Manhood umas páginas atrás, e pqp, que livro bom. Percebi que havia uma certa semelhança entre ele e o "O príncipe" de Maquiavel. Agora vou ler os livros do Nassaham Alita. Pelo que eu pesquisei tem uma versão antiga, mais hardcore, e a versão nova ,mais branda; porém não consegui achar essa versão mais velha na net.

Postado
36 minutos atrás, Phinx disse:

Nossa, um cara aí indicou o livro da Manhood umas páginas atrás, e pqp, que livro bom. Percebi que havia uma certa semelhança entre ele e o "O príncipe" de Maquiavel. Agora vou ler os livros do Nassaham Alita. Pelo que eu pesquisei tem uma versão antiga, mais hardcore, e a versão nova ,mais branda; porém não consegui achar essa versão mais velha na net.

Tem como passar o link da onde você baixou por favor? Tá em português ou inglês?

Postado

Acabo de comprovar na prática uma coisa que me falaram, "mulher esta sempre jogando com você, mesmo que inconscientemente". Isso é foda.

6 horas atrás, enebt disse:

maxresdefault.jpg

HUEHAUHEUAHEUHAEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...