Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Wendemberg

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

2358 visualizações

Conquistas de Francisco Wendemberg

  1. Não vou discutir subjetividades tão óbvias falange! Sim td depende do meio em q se está! Se tu chegar com uma Mercedes de 100k na porta da coração sertanejo (baladinha meia boca aqui da zona sul de sp) tu será o rei da noite! Se tu colar com um carro desses no club A ou na Pachá, tu vai passar vergonha! Fora q quem tá dizendo q o cara do golzinho quadrado tá comendo baranga desdentada é vc! Eu via as minas q esses caras pegavam e posso garantir q muitas delas não deixavam em nada a desejar pra essas ninfetas padrão modelete q tu disse ali! Colei na Pachá uma vez! Digamos q foi uma experiência "legal"! Uns caras cheios da grana e até onde pude entender, havia secretamente uma espécie de disputa pra ver quem comprava mais bebida, e qual comprava as mais caras (um método mais sofisticado pra famigerada brincadeira da molecada pobre de ver quem tem o pau maior)! Enfim, logo ficou claro pra mim q o q rolava ali era um jogo bem as claras da parte das mulheres de, deixa ver o q vc tem e quem sabe eu dê pra vc! Saí voado de lá e fui pra vila country, uma baladinha de 50 reais com uma média de 7 mulheres pra cada homem é onde pude me divertir muito mais!!
  2. hsuahsuahsus vei, q mundo vcs vivem porra? Nego falando de carro de 100k pra pegar mulher? É sério isso? O tanto de nego que eu conheço que tá de pau fino e só anda de gol quadrado GTI com rodão aro 20! Só do cara não andar a pé já é um adianto nesse quesito!
  3. Vishe, nem fala mano! Pegar mulher q manja das putaria é outro nível! É por isso que eu acho q esse papinho de ficar escolhendo, pré selecionando demais é coisa de virgem mas, não julgo isso, se o cara só quer hb 9-10, legal, mas se tu analisar q o mundo é feito de medianas, tu tem muito mais opções e até mesmo mais chances de se divertir mais com medianas do que com essas hb 9-10! Percebam, não estou dizendo que é pra vcs pegarem só medianas e sim que é pra vcs passarem o rodo em geral!
  4. Teve uma época que eu trabalhei numa empresa de manutenção dessas máquinas de recarga de bilhete único aqui em sp! Meu apelido lá era São Jorge o matador de dragões! Melhor época sexual da minha vida, só perde pra quando fui embora de Minas Gerais para o nordeste, que aew eu escolhia a mulher q eu ia ficar! O barato é botar pra dentro mesmo sem dó, tenho um amigo q falava uma parada q hj em dia eu boto muita fé, esse papinho de só pegar mulher gata só rola enquanto vc ainda consegue contar nos dedos da mão depois disso tu percebe q até o cheiro do bacalhau azedo é o mesmo!
  5. barba, careca e agora maquiagem! hsuahsuahsuahsuahsua Ai ai ai! Não dá vei, sujeito acha normal usar maquiagem, custa nada já já tá achando normal tbm degustar picas!
  6. Hushuahsuahsua falou uma grande verdade! Pior que eu li esses livros de pua, pra conhecer mesmo, filtrei o que prestava e já era! O que mais gostei foi o do David X, justamente por ele ser parecido com o que eu já fazia! Não ha nada demais em achar uma mulher bonita e ir la falar pra ela que tu achou ela bonita! Na vdd é o que ta faltando na praça hj em dia, homens que vão lá e pegam o que querem! É muito engraçado ver 2 "puas" conversando! Os putos analisam td cara, como a mina arrumou o cabelo, se olhou pra cima, se olhou pro chão, daew tu vê, a mina deu tanto mole que se cansa e deixa os tontos analíticos lá a ver navios! Não é querendo me gabar não mas, se eu fosse seguir a maior parte das dicas desse tópico, era capaz de eu ter virado BV de novo! Esses tonto querem criar padrão pra td, até pra coisas que são extremamente relativas! Beleza, altura, se x ou y aparência é ou não aprovada pelas mulheres! Sou feio que só batida de trem e namoro uma mulher até q bem bonita, não é a mulher mais linda do mundo, não é sequer a mulher mais bonita com quem já me relacionei mas, com certeza é a melhor dentre todas elas! Eu tenho 169 cm de altura, ela tem 182 cm! Se eu fosse seguir esses padrões limitantes que a maioria dessa galera daqui tem, eu tava era fodido e td o que eu tive que fazer pra conseguir essa mulher, foi ir lá e dizer que eu a queria!
  7. Duas páginas atrás ter barba era alpha!! Agora é início de calvície que é alpha!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse tópico só melhora!!
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MT inocente A porra da mina vai viajar daqui 1 ano, e já tem com esse Papinho de q vejo q vc vai se apegar... O mano ainda tá na esperança q vai rolar algo com essa dona aew!! Se liga mano, essa daew já tá dando um jeitinho pra te dar uma bota foda no meio do rabo!
  9. Concordo! Deixa essa galera bitolar aew com esses papo de merda da real, daew chega o primeiro malandro e fala baixinho no ouvido da tua mina essas coisas q sua alphisse não te deixava falar! O cara vai ganhar tua mina mais fácil do q se fosse tirar doce de criança!! Depois não reclama q filho de pobre nasce sem sorte!
  10. Falar q ama a mulher q tu ama agora é betisse???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda morro de rir com esse tópico!
  11. MT juvenis vcs Se a mina disser q perdeu a virgindade batendo uma, vc ficaria puto com isso! Acreditem qd eu digo, vcs nunca vão querer saber e nem deveriam querer saber com quantos sua mina já dormiu, msm q tenha sido só com 1, nunca é legal saber! Por isso nunca quis saber disso!
  12. Ele nem entendeu a crítica! Claro q esses modistas são uns pés no saco msm, o frango outro dia me falou que hj em dia eles estão vendendo coques para homens, eu não acreditei q isso fosse verdade até q outro dia vindo aqui no metrô, entrou um cara magrelinho com barba e esse coque! suahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs poucas vezes eu me lembro de ter rido tanto assim, pq era evidente q aquilo era falso pra caralho, tipo, o cabelo do cara duro q nem pau de tarado e aquele coque liso e escroto cheio de gel! Pior q o cara se achando a ultima bolacha do pacote! Fora os mano q acha q é só ter barba que já viram machos pra caralho! Lamento informar que existem xoxotas por aew com pelos mais bonitos q as barbas ridículas q esses modinhas usam!!
  13. hsuhaushausha bem isso msm! Tava falando disso outro dia pra alguns user desse tópico! Q um tempo atrás passou uma reportagem no fantástico, dizendo que essas barbas de lenhador estão na moda e, estranhamente depois disso, o que eu tenho visto de nego com esse tipo de barba na rua não tá escrito, um bando de gordinho sovado e barbudo! Isso que ninguém assiste globo! E o foda, é que os caras se acham machos pra caralho, com aparência viril e essa porra toda mas, o máximo que muitos deles conseguem se parecer é com o boneco pitchuleco! 2 bolas redondas de ar equilibradas uma na outra tipo um João-bobo! Um bando de tonto se achando lenhador pq deixou crescer pelos na cara, tu da um machado na mão de um filho de quenga desses e o máximo q esses animais vão cortar é a própria perna! Esse é outro assunto debatido aqui q me faz dar muita risada namoral!
  14. Carnaval, passou 1 minuto sem beijar já ta perdendo tempo cara! Almeida tu já leu o clube da luta? Sem maldade, leia esse livro pq ele muda sua percepção de mundo vei! vi sua foto de perfil e na moral, eu sou mt mais feio q vc, e por isso não consigo acreditar nessa sua falta de sucesso com mulheres cara! Tu deve tá trolando a gente! Ta com a pica fina de sovar as gaúcha aew e lançando esse mimimi aqui pra gente! Corrigindo aqui: A foto que vi foi essa do teu perfil! Pq geral já ta me pedindo fotos suas pelo wpp! huehuehau
  15. O q estou tentando te dizer velho! É q vc! Só vc tem q se mexer pra sair dessa fossa aí! Se vc desiste! Ninguém dará a mínima truta! Se vc se entrega, o máximo q vc vai ouvir é as pessoas rindo da sua cara! Vc tem q decidir se eles vão rir de vc, ou vão rir com vc! Esse é o conselho q tinha pra te dar! Vira homem, porra! E antes q vc ache q estou arregando, moro em SP!
×
×
  • Criar Novo...