Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Ele disse que é muito mais cômodo e seguro você manter uma que você já conhece, que não tem doença e que guarda sigilo caso necessário.

isso parece ser uma boa.. já ouvisse falar sobre o pac-b lá do fórum do búfalo? (programa de aquisição constante de bucetas, esqueci qual usuário criou o tópico, n vou poder dar os devidos créditos, mas enfim....)

resumidamente consiste em prostituir uma 'civil', uma mulher qualquer...depois de ganhar intimidade, vc convence ela a manter relações contigo frequentemente e sem compromisso, por exemplo : ela te garante sexo toda semana e vc retribui com um certo valor em dinheiro..

A vantagem é que vc pode focar 100% no teu desenvolvimento pessoal (financeiro,físico,intelectual,social,psicológico...) sem perder tempo pensando em mulher, pq agora vc tem o negócio garantido..

Ainda mais que hoje em dia tá cheio de novinha vadia e preguiçosa que não tem nem o que comer no almoço mas no fim de semana quer ir na festinha de roupa nova... acho que com 80 conto já dá de arranjar uma marmita dessas (claro que n vai ser uma hb10, mas uma hb7 pobretona no máx.)

A quantidade de dinheiro que tu investe nessa porra é diretamente proporcional à qualidade da mulher que vais pegar... a maioria esmagadora das mulheres hoje são fúteis (não todas, mas a maioria), se for vadia vai aceitar a proposta sem pensar duas vezes...

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui num puteiro top aqui da minha cidade, comi uma guria, gastei 400 pilas e saí de lá com um vazio emocional.

Tá doido, se gastasse isso depois iria ficar com um vazio na conta bancária por uns 6 meses auheiuoheoai.

Zueira a parte, vc é um cara com bastante $ sobrando hein?!

Máximo que um amigo próximo gastou com puta foi 100 conto , com esse valor se vc souber garimpar vc pega uma HB 7~8 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 conto = 1 gulosa de travesti

400 contos = 100 boquetes

100 boquetes = 100 dias

garotiou.

"ah, mas na minha quebrada não tem boquete de travesti por 4 conto".

bom deve ter aquelas índias que vendem cestos artesanais coloridos.

meme-maconha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso parece ser uma boa.. já ouvisse falar sobre o pac-b lá do fórum do búfalo?

resumidamente consiste em prostituir uma 'civil', uma mulher qualquer...depois de ganhar intimidade, vc convence ela a manter relações contigo frequentemente e sem compromisso, por exemplo : ela te garante sexo toda semana e vc retribui com um certo valor em dinheiro..

Deus tá vendo...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk a mulher já troca sexo por dinheiro normalmente, elas sabem que a ppk é moeda de troca.. a diferença é que prostituição é mais objetivo : pagou, comeu, vazou...

... não.

Mulher não troca sexo por dinheiro, mulher troca sexo por emoção, diversão, alegria, proteção, momentos especiais, essas coisas. E o dinheiro é uma das VÁRIAS formas que existem de proporcionar esses sentimentos e emoções, por isso que eu nunca gasto mais do que 15 ou 20 pila pra comer alguém, raras exceções.

Quem troca sexo por dinheiro é puta meu amigo, não mulher.

---

Báh, tem cara aqui que não tem amizades femininas, tenso ... nada a declarar.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...