Postado 21/01/2016 às 02:36 01/21, 2016 As capitais estão apodrecendo no crime(maioria). SP,RJ,BH....Deus me livre .
Postado 21/01/2016 às 10:21 01/21, 2016 Principalmente RJ. Quem manda naquela cidade é o crime organizado, infelizmente. Já fui 2 reveillon's pra lá, hoje em dia não vou mais nem a pau.
Postado 21/01/2016 às 11:38 01/21, 2016 Então... Como ser Alpha? Desculpa, não resisti... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 21/01/2016 às 11:47 01/21, 2016 Acho que a parte boa de morar fora é ver as leis se cumprirem. Ver leis justas.
Postado 21/01/2016 às 13:09 01/21, 2016 1 hora atrás, AugustoLP disse: Então... Como ser Alpha? Desculpa, não resisti... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vai voltando as páginas que você encontra à resposta.
Postado 21/01/2016 às 14:45 01/21, 2016 1 hora atrás, NewbieTrack disse: Vai voltando as páginas que você encontra à resposta. KKKKK, só estou lembrando do tema do tópico...
Postado 21/01/2016 às 16:11 01/21, 2016 Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Editado 21/01/2016 às 16:13 01/21, 2016 por L. Jurys
Postado 21/01/2016 às 16:12 01/21, 2016 Isso é fato, lá no canada até rola uma devolução dos impostos no fim do ano do que sobrou.. E saber que mesmo assim a galera lá reclama pra caralho, bem mais que nós brasileiros, lembro que no tempo que fiquei em toronto rolaram altos protestos por causa de transporte publico e outras coisas. Aqui as paradas ficam só no facebook mesmo, dificil ir pra frente um protesto kkk
Postado 21/01/2016 às 17:17 01/21, 2016 1 hora atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Cara esse lance de teus amigos pegarem é chato, mas se for uma mina firmeza vale a pena, já que você é afim dela assim. A maioria das mulheres adoram relacionamento sério, é fácil dizer um sim se ela tiver atração por você. O lance da conversa, dela não te responder é o seguinte: Tenta manter um papo legal mas não fica mandando mensagem toda hora e nem fazendo muitas perguntas. Nenhuma gosta. Repare sobre algo na foto dela, mínimos detalhes, cabelo, roupa, unha. Mulheres são doidas pra saber o que acham da aparência dela, é uma boa pra você se tornar mais interessante por whats, é mantendo ela curiosa pra saber da TUA opinião sobre ela. E por fim, demonstre desejo por ela, não bajulação, saiba ser frio na hora certa, mas demonstre desejo e carinho. Elas são sentimentais também. Essas são minhas opiniões baseadas nas experiências que tenho e tive. Abraço.
Postado 21/01/2016 às 17:39 01/21, 2016 1 hora atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Tá apaixonado hein. Faz o que o Cássio falou e tenta usar à escassez que é um ótimo gatilho mental.
Postado 21/01/2016 às 17:52 01/21, 2016 11 minutos atrás, NewbieTrack disse: Tá apaixonado hein. Faz o que o Cássio falou e tenta usar à escassez que é um ótimo gatilho mental. Verdade, uma boa estratégia é confundir a mente dela, as vezes ser bem intenso e as vezes ser bem frio ou escasso.
Postado 21/01/2016 às 18:31 01/21, 2016 2 horas atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Lembre-se que a atração sexual tem que vir antes de TUDO (antes desses papos de namoro, espero q já tenha rolado umas sarradas entre vcs). Leve sempre a conversa pro sexual, mas sem falar na cara dela que ela é puta, mulher gosta de se fazer de difícil, é natural e é até melhor pra vc pq assim vc tem mais chances de ser charmoso e insistente/confiante. Mais doq sexual e charmoso eu diria pra ser charmoso e responsável, trazendo a responsa da atração que vcs sentem um pro outro toda pra vc. Imponha alguma coisa entre os dois e se ela fizer jogo duro se ausentando da culpa, mate a bola no peito e puxe a responsa pra vc, por ex: Peça pra ela enviar uma foto sexy, e qnd ela disser que ai ai eu n faço isso com qualquer um n, diga que sabe que ela só faz com vc pq vcs tem algo especial e que vc quer pensar nela pra ficar mais motivado quando a encontrar na proxima vez etc. Isso n é ser mangina, é ser charmoso e alpha sem mta putaria desesperada, seja sutíl e se divirta com ela, como se vc estivesse guiando ela num parque de diversões, juntando as duas coisas mais atraentes que uma mulher sente no homem que na minha opinião é o charme e a responsabilidade...Ou o charme da responsabilidade.
Postado 21/01/2016 às 18:59 01/21, 2016 O problema de conversar com mulher é que a maioria das vezes você que tem que puxar assunto, daí uma coisa vai levando a outra e o papo vai rolando, ficando animado/interessante. Não sei com vocês, mas no meu caso é assim quase sempre. E também acho que ser frio as vezes seja bom, não ficar sempre mandando mensagem, tipo causando uma impressão pra menina de que você ta "desesperado" , sufocando ela e tal..
Postado 21/01/2016 às 19:11 01/21, 2016 2 horas atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Na minha opinião se você quiser conquistar tem que ser cara a cara. Esse lance de ficar dando indireta na internet não rola. Acredito que a internet só sirva pra mostrar a sua primeira intenção, depois disso tem que partir pro pessoal cara. Outra coisa que eu acho legal é fazer uma pergunta ou falar alguma coisa bem safada e dar um gelo nela quando ela responder. Na vida real é muito mais fácil. Se você tem uma linguagem corporal boa não interessa o assunto que vocês conversarem, ela vai gostar de você.
Postado 21/01/2016 às 19:29 01/21, 2016 3 horas atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Mensagem não vai resolver nada nessa altura do campeonato. Vocês já se pegaram, já se conhecem e tal, chama ela pra jantar, leva num restaurante bacana e pronto. A partir do momento que ela aceitar jantar contigo é porque ela também tem segundas intenções.
Postado 21/01/2016 às 20:08 01/21, 2016 Este é um post popular. 3 horas atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Larga mão de paixonite. Ponto final. Para com isso agora. Mulher se conquista com o razão. Você usa o razão e estimula o emocional dela, e não o contrário (se deixar agir pelo emocional e tentar conquistar a menina passando apenas ideias, e não sentimentos/sensações). Se for dar asas ao seu emocional, esteja preparado para fazer merda e depois não diga que ninguém aqui não avisou. Essa sua abordagem me lembra como eu chegava nas meninas quanto tinha 15 anos, bancando o gentleman via msn, desenvolvendo um "gostar" antes de "ficar" e depois levando pra RL (quase sempre borrando de merda a porra toda). Não é assim que funciona. Eu convivo com muitas mulheres no meu dia-a-dia, tenho um ou outro brother mais chegado e muitas amigas, já namorei mina de república e etc, e posso te dizer uma coisa, a pior coisa que você pode fazer é ficar de joguinho, tentando chegar pelas beiradas, "conquistar". Você sabe que o que quer, ela sabe o que você quer e ela quer que você a conquiste. Não que esconda seus desejos, mas que seja um cara legal e tenha paciência e tato para a conduzir. Se a mulher tiver que tomar qualquer iniciativa no processo de vocês se conhecerem, conversarem, saírem, se pegarem e por fim transarem, você está sendo um merda de um homem. Convivendo com mulher no dia-a-dia você percebe, entre outras coisas, que elas curtem sexo para caralho, especialmente as que são sexualmente ativas. Ficar sem por semanas é tão foda para elas quanto é para nós. Fora isso, elas, assim como nós, não querem um namorado à primeira vista. Ninguém com maturidade quer, e na maioria das vezes mulher é mesmo mais madura socialmente que nós. Então, o quê elas querem, na minha opinião: 1 - um cara que seja simplesmente legal de se estar junto, boa companhia, simpático, energia, que converse sobre as coisas e que some na vibe, ao invés de ficar contrariando, sendo chato e etc. Coisa simples. 2 - um cara que tenha o mínimo de sex appeal, se não atração nenhuma pode existir. Pode não ser bonito, mas que tenha postura, que se cuide no sentido de estilo e passe uma boa impressão. Não é como você parece, e sim como é, e, como reflexo disso, como se porta (como se apresenta, seja na expressão física de gestos, tonalidade e afins ou roupas outros). Como diz o Emerson, quem você é fala tão alto que não consigo dizer uma palavra do que você diz. 3 - um cara que tenha confiança para tomar atitude. Como eu disse, se a mulher precisa fazer qualquer coisa no caminho entre vocês não terem nada até seu pinto estar dentro dela pela primeira vez, erro seu. É sua função estar na função, de ir conversar, dar um jeito de entreter ao mesmo tempo que fica de chavequinho (do tipo pau na mesa, não pelas beiradas) e que por outro lado de manter o equilíbrio, de não ser o desesperado nas mensagens ou mesmo na conversa ao vivo, como o Marlon falou aí encima. Sua função conversar, marcar um rolê, dar um jeito de levar pra sua casa, pra dela, pro motel, pro mato ou pra onde for e comer. e por último, e talvez mais importante 4 - um cara que tenha sua própria vida, integridade, que corra atrás das suas coisas, que esteja na sua caminhada, que seja foda. Não adianta nada ser gente fina, atraente e atitude. Pode-se conseguir um ou outro sexo assim, uma ou outra foda fixa e tudo mais, mas mulher de verdade, que se atraí por caráter, jamais se conseguirá sem ser homem de verdade. Aja como homem. Largue de paixonite. Dê no meio. Coma as bucetas. Depois do primeiro sexo, na conversa depois dele, é que você começa a conhecer mesmo a outra pessoa. Depois de meses transando com frequência, saindo, conversando e sabendo mais a fundo quem é aquele ser é que você vai possuir bases para julgar, se é a mina pra você chamar de sua ou não. É imaturidade falar que quer pedir em namoro uma mulher que você ainda nem comeu. Se liga. Abraço.
Postado 21/01/2016 às 20:29 01/21, 2016 Aroma, acho que você já comentou sobre isso algumas páginas atrás, mas queria saber o que você acha desse lance de fazer amizades com mulheres atraente ao invés de tentar conquistá-las. Vale a pena ficar como amigo pra conseguir entender a mente feminina melhor e até, quem sabe, conseguir outras mulheres (amigas dela ou conhecidas)? Tu acha que isso pode ajudar o cara a ficar mais entendido do assunto, ou será que é melhor apenas manter o frame de cafajeste com toda e qualquer mulher atraente que tu conhecer? Eu nunca fui um cara de amigas, sempre tento pegar e quando não consigo eu só corto relações e parto pra próxima. Editado 21/01/2016 às 20:30 01/21, 2016 por marxengels
Postado 21/01/2016 às 20:43 01/21, 2016 36 minutos atrás, Aroma disse: É imaturidade falar que quer pedir em namoro uma mulher que você ainda nem comeu. Fato.
Postado 21/01/2016 às 22:03 01/21, 2016 Já diziam todos que entre homem e mulher não existe amizade, a não ser que essa mulher seja namorada/mulher de um brother seu. Ser amigo pra entender a mente da mulher é besteira na minha opinião, e ficar nesse de amizade com mulher atraente é pedir para te enxergarem como fracassado ou bicha, você irá querer morar na friendzone o que é de certo modo errado, sabe ?! Não digo que ser amigo de mulher é errado e sim que ser amigo dela só com o proposito de entende-la ou tentar pegar ela ou amigas... É a coisa mais sem noção a se fazer.
Postado 22/01/2016 às 00:01 01/22, 2016 7 horas atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Não fez nem um test drive e já quer namorar?
Postado 22/01/2016 às 00:13 01/22, 2016 3 horas atrás, marxengels disse: Eu nunca fui um cara de amigas, sempre tento pegar e quando não consigo eu só corto relações e parto pra próxima. kkkk clássico. eu fazia isso, porém, mudei um pouco essa maneira de pensar. pensa que ao invés de cortar relações, você pode usá-las como "escada" pra elevar seu valor social em um ambiente. Por exemplo, quando você vai a um local em que ela está, ao invés de não cumprimentar ou dar apenas um beijinho, troca uma ideia de uns 3 - 5 min. Conta uma piada, fala umas merda, encosta nela. O intuito é apenas ser visto fazendo isso. E funciona, sempre tem alguém olhando. Editado 22/01/2016 às 00:14 01/22, 2016 por Patrick Bateman
Postado 22/01/2016 às 01:39 01/22, 2016 Esse negocio de comer pela beirada é uma merda mesmo, eu peguei uma mina q eu curtia pra cacete e falou pra mim que sentia algo 'diferente/estranho' por mim pq fui vacilão de ficar comendo pela beirada, devia ter chegado logo botando o pau na mesa, no fim deu que perdi uma mina que eu curtia e era afim de mim pq nao fiz a parada certa kkk
Postado 22/01/2016 às 04:57 01/22, 2016 A minha vida em 2015 foi dividida em três partes, a primeira eu cheguei no meu auge pesando 72kg e com o melhor shape que já consegui na minha vida, a segunda foi a série de acidentes e depressão, a terceira é a que dura até hoje só que menos pesado, cheguei a 115kg e hoje 102kg, eu enxerguei pessoalmente a enorme diferença que tem entre um palito definido de 72kg e uma massa de gordura com pernas de 115kg. Eu pude enxergar essa diferença tão de perto eu sentia o aroma da pussy enquanto eu pensava "caralho, eu consegui", eu pude enxergar tão de perto que eu senti meu rosto arder de vergonha com um dos maiores foras da minha vida. A minha atitude comparado a primeira fase e ultima é a mesma, o que mudou foi a forma com que as pessoas olham pra mim, até meus pais me olham diferente agora que eu estou gordo novamente, os meus amigos são uns filhos da put* que colocam os gordos como goleiro e é assim que sou tratado atualmente nas baladas da vida, as mulheres dão atenção pra mim depois que eu faço um podcast pra elas só para mostrar que eu sou sim interessante, por fim, ir em um loja e não poder levar a roupa que você quer pq não serviu é frustrante, porque eu pensava que só mulher sofria com isso. Eu em minha forma palito definido não preciso descrever como era, pois era o contrário de tudo isso, o que devo ressaltar é que eu não era o garanhão com as bolas enormes jogadas cada uma para cada lado da perna da calça, eu só não tinha tanto trabalho de arrumar mulher e algumas trocavam ideia comigo fazendo a conversa fluir ao invés de só eu falar, é amigos, a vida de gordo não é fácil. E o que eu quero com esse relato afinal ? A vida do homem é basicamente feita em três partes, impressionar, tentar ser sempre superior, e claro que as pussy estão ai na nossa jornada. Se você não dá conta nem de impressionar aquela criança com seu físico natural fodido, não vá querer correr atrás de uma mulher só com isso como arma Se você não consegue ser superior a uma porção de pessoas em absolutamente nada, de importante claro, como físico, intelecto, dinheiro... Algo que você aparenta já de cara e não precisa demonstrar, pq uma mulher vai querer você ? Você ficaria com você mesmo assim ? Eu não ficaria comigo mesmo, eu não aguentaria tanta banha em cima de mim ou esse hálito de batatinha frita me beijando, só as séries que eu ia curtir fazer umas maratonas, mas e dai ? Eu não poderia exibir pra's amiga. Não corram atrás pussy de diamante, ponha na sua cabeça que não existe mulher como antigamente mais, se existe faz com que ela vire uma de hoje e seja feliz rapaz, eu fui tolo a um tempinho atrás de correr demais atrás de uma e só quando cansei de correr que vi, uma ali no cantinho escuro do meu quarto, só esperando eu deitar na minha cama para galopar freneticamente sobre os campos verdes do tesão. Eis a verdade, se você não sabe o que quer para sua vida e um dia impressionar alguém, se você não consegue ser superior a ninguém mesmo e não sabe nem por onde começar, se sua mulher se chama Direita. Bom. Você está prestes a entrar em depressão. Spoiler Quem levar algumas coisas a sério ai eu vou dar porrada, não é possível a falta de humor. Spoiler Quando eu conseguir os 6 packs, vou andar só de cueca na avenida da minha cidade hu3hu3hu3
Postado 22/01/2016 às 05:46 01/22, 2016 13 horas atrás, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. Só de vc falar q ela é da roda de amigos já quebra as pernas!!! Vc ja pegou outros já pegaram, vai ver o perfil dela não é pra namoro!!! No seu caso eu roubava uma calcinha dela ou cabelo sei lah e levava num terreiro desses q tem anuncio "SEU AMOR EM 24H"
Postado 22/01/2016 às 11:10 01/22, 2016 5 horas atrás, Marcos...V disse: Só de vc falar q ela é da roda de amigos já quebra as pernas!!! Vc ja pegou outros já pegaram, vai ver o perfil dela não é pra namoro!!! No seu caso eu roubava uma calcinha dela ou cabelo sei lah e levava num terreiro desses q tem anuncio "SEU AMOR EM 24H" kkkkkkkkkkkk Ou faz um café coado na cueca e dá a ela pra tomar, kkk
Postado 22/01/2016 às 17:07 01/22, 2016 Este é um post popular. Em 21/01/2016 at 14:11, L. Jurys disse: Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso. Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera. Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês. Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença. Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo. É mano, complicado isso ai.... Primeiro tu ta apaixonado, o que ja é uma merda pq seu racional está baixo e emocional está alto. Segundo que tu quer namorar uma "amiga" do seu meio social, o que futuramente te trará dor de cabeça se der certo ou não. Reflita comigo: se der certo você sera o namorado da amiga da galera, ou seja, todos irão ter uma certa intimidade com ela o que ja acontece mas vc nunca ligou e isso começará a te incomodar. Fique ciente que eles vão se vangloriar nas suas costas de terem pegado uma mulher que atualmente é sua namorada, mesmo que as vezes ela tenha apenas beijado os caras, muitos irão "deixar entender" ou inventar que teve um algo a mais para estar por cima. Ou seja, no final tu pode ficar apenas com ela como namorada e sem teus amigos, ou ficar com aquele clima estranho de eles te tratarem diferente por causa dela, ou tu pode ir meio que se excluindo e acabar ficando sem amigos e posteriormente sem namorada. Outra situação que pode ocorrer é a que tu pode terminar o namoro com ela e ter que ver a cara dela toda vez que sua galera sair, e isso pode ser uma merda, acredite em mim.
Postado 22/01/2016 às 20:20 01/22, 2016 Este é um post popular. Depois dou uma resposta para os assuntos aí, por hora se divirtam com isso. Veio um daqueles "ads" conheça o Islam e se converte, chat online. O dedo da refutação chegou a coçar. Por favor aguarde a resposta de um operador do site. Você está agora teclando com 'Mayane'. Mayane: Ola. Bem-vindo(a) ao IslamReligion.com. Mayane: Como posso ajuda-lo(a) hoje? Você: Mayane? Mayane: sim Mayane: já conhece o Islam? Mayane: vou lhe fazer uma breve apresentação Mayane: A palavra arabe “Isla” significa simplesmente “submissao” e deriva de uma palavra que significa “paz”. Em contexto religioso significa submissao completa a vontade de Deus. Portanto, a religiao do Isla e a aceitacao e a obediencia aos ensinamentos de Deus que Ele revelou ao Seu ultimo profeta, Muhammad (que a paz esteja sobre ele). Mayane: Os muculmanos acreditam em um Deus unico e incomparavel, Que nao teve filho e nem parceiros, e que ninguem tem o direito de ser adorado, invocado, suplicado ou receber qualquer ato de adoracao, exceto Ele. Apenas Deus e Todo-Poderoso, o Criador, o Soberano e o Sustentador de tudo em todo o universo. Ele cuida de todos os assuntos. Ele nao depende de nenhuma de Suas criaturas e todas as Suas criaturas dependem Dele para todas as suas necessidades. Mayane: ---------Os muculmanos tambem acreditam nos anjos criados por Deus, nos profetas atraves dos quais as revelacoes de Deus foram trazidas para a humanidade, no Dia do Juizo e na responsabilidade individual pelas acoes, na autoridade plena de Deus sobre o destino humano e na vida apos a morte. Mayane: O Isla e basicamente a mesma religiao pregada por todos os profetas anteriores, nos quais os muculmanos tambem devem acreditar. Esses profetas comecam com Adao e incluem Noe, Abraao, Ismael, Isaque, Jaco, Jose, Jo, Moises, Aarao, Davi, Salomao, Elias, Jonas, Joao Batista e Jesus, que a paz esteja sobre eles. A mensagem principal de todos os profetas sempre foi que so existe um Deus unico e Verdadeiro e que somente Ele e merecedor de receber suplicas e ser adorado. Mas a mensagem final de Deus para o homem, uma reconfirmacao da mensagem eterna e um resumo de tudo que se perdeu antes, foi revelado ao profeta Muhammad atraves de Gabriel. Mayane: ------------------------------------------------- Mayane: O Isla tem 5 pilares principais. Sao eles: Mayane: 1. Crenca no Deus unico e em Muhammad como Seu mensageiro. Mayane: 2. Oracao – 5 vezes ao dia. Mayane: 3. Pagar o zakat – um tipo de ajuda e caridade, dada aos necessitados. Mayane: 4. Jejum – no mes de Ramada. Mayane: 5. Peregrinacao (Hajj) – obrigatoria uma vez na vida se a pessoa tiver boa saude e condicoes financeiras. Você: Você é um robo? Mayane: não Mayane: e você? Você: Não também, graças a Deus Você: Queria te fazer uma pergunta séria, com todo respeito Mayane: ótimo! Mayane: estamos aqui para esclarecer questões do Islam Mayane: caso seja sobre isso fique a vontade Você: Na realidade é sobre isso Você: Eu andei pesquisando, e fiquei realmente incrédulo com uma coisa, Mayane Você: Li que os muçulmanos são todos orientados pela Lei Sharia a seguirem os passos de Maomé, ou em outras palavras, para tomar sua vida como exemplo Você: Isso confere? Mayane: sim temos o Profeta Muhammad como exemplo, que a paz de Deus esteja sobre ele Mayane: A religiao do Isla e a aceitacao e a obediencia aos ensinamentos de Deus que Ele revelou ao Seu ultimo profeta, Muhammad (que a paz esteja sobre ele). Mayane: “Isla” literalmente significa paz atraves da submissao a Deus pela crenca em Sua Unicidade e pela obediencia a Ele. Assim, o Isla reivindicou ser a mesma religiao pregada por todos os profetas anteriores, nos quais os muculmanos tambem devem acreditar. Esses profetas incluem Noe, Abraao, Isaque, Jaco, Moises, Davi, Joao Batista e Jesus (que a paz esteja sobre todos eles), entre outros. Mayane: O Alcorao diz: “Jamais enviamos mensageiro algum antes de ti (o Muhammad), sem que lhe tivessemos revelado que: Nao ha outra divindade alem de Mim. Adora-Me, e serve-Me!” (Alcorao 21:25) Você: Certo, Mayane, então aí que as coisas ficam complicadas Você: Tem essa que é a maior biografia sobre o profeta, A vida do profeta de Alá, você deve conhecer Mayane: tem varios livros como biografia Mayane: não sei qual você leu Mayane: se quizir posso lhe enviar um link onde tem a biografia em PDF Mayane: muito boa Esse e a Sira, como base: A grande questão, Mayane, é que logo no começo da pregação, o profeta dividiu as pessoas em kafir e muçulmanos Mayane: Kafir significa descrente, quem não cre Mayane: e Muçulmano quem se submete as ordens de Deus Esse e a Sira, como base: Exatamente, descrente Esse e a Sira, como base: O que dizer do que diz essas partes do Alcorão, livro base da doutrina, junto a Sira? Esse e a Sira, como base: E quando teu Senhor disse aos anjos: "sim, estou convosco. Fortificai os crentes. Infundirei o terror no coração dos descrentes. Separai-lhes a cabeça do pescoço; batei em todos os seus dedos". (Alcorão 8:12) Esse e a Sira, como base: Quando voce encontrar os kafirs no campo de batalha, corte-lhes fora suas cabeças até que você tenha-os derrotado totalmente e então tome-os como prisioneiros e os amarre firmemente. (47:4) Esse e a Sira, como base: A Sira nos mostra em 2:217 como começou a Jihad, movimento do Islã que perdura até hoje, encabeçada por Maomé Esse e a Sira, como base: Se o profeta encabeçou o assassinato de todos que não acreditavam nas suas crenças, e se seu Deus o deu bases para fazer isso Esse e a Sira, como base: Sinto muito, mas esse Deus não é o mesmo Deus de Jesus Cristo e dos 10 mandamentos Esse e a Sira, como base: O que me diz, Mayane? Realmente, gostaria de entender, porque muito se fala que os membros de grupos terroristas são extremistas, quando só estão seguindo o Alcorão Mayane: sim Mayane: estes verssiculos foram revelandos em condições de guerra Mayane: campo de batalha Esse e a Sira, como base: Parece que não, Mayane, pois o resto do versículo diz o seguinte Esse e a Sira, como base: (batei em todos os seus dedos) assim castigamos porque romperam com Deus e Seu Mensageiro. E quem rompe com Deus e seu Mensageiro, Deus pune com rigor. E dissemos-lhes: Provai Nosso flagelo. Aos descrentes reservamos o suplício do fogo." Esse e a Sira, como base: ou seja, a razão está explícita: não há guerra, há a descrença, e essa é justa causa para assassinato Esse e a Sira, como base: Como não achar extremamente perigosa uma doutrina que incita o assassinato em massa de infiéis, Mayane? Mayane: você está com a mente feita Mayane: não importa o que eu te diga Mayane: Deus nos fez livres para escolhermos o caminho Esse e a Sira, como base: Engraçado você me falar isso, Mayane. Olhe o que o Corão continua dizendo. Esse e a Sira, como base: E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus. Se desistirem, Deus observa o que fazem. Mas se persistirem, sabei que Deus é vosso protetor e aliado. (Alcorão 8:38) Mayane: cada versiculo tem seu significado Esse e a Sira, como base: Ou seja, seu Deus é um Deus da guerra Mayane: veja o que vem antes e o que vem depois Esse e a Sira, como base: O mesmo versículo inteiro : Dize aos descrentes que, se se emendarem, o passado ser-lhe-á perdoado. E se reincidirem, que contemplem o exemplo dos antigos! Deus os observa. E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus. Se desistirem, Deus observa o que fazem. Mas se persistirem, sabei que Deus é vosso protetor e aliado. Mayane: Você conhece algum pais está sendo tomado ou invadido por muçulmanos? Mayane: algum pais que foi tomado por um governo islamico Esse e a Sira, como base: O que dizer de Raqqa, no Iraque? Mayane: algum pais islamico que juntou suas tropas e invadiu um pais cristão? Mayane: Iraque é um pais muçulmano Mayane: que foi invadido por varios paises cristãos Esse e a Sira, como base: Você sabe o que acontece em Raqqa, Mayane? Esse e a Sira, como base: Assassinato de infiéis em praça pública Esse e a Sira, como base: Raqqa é a capital do Estado Islâmico, grupo que coloca os ditos de seu Deus, exatamente como foram proferidos, em prática Esse e a Sira, como base: o quê dizer disso, Mayane? Mayane: qual pais foi invadido por uma nação islamica? Esse e a Sira, como base: https://blogdobg.s3.amazonaws.com/media/51dr9xtmbr_93i71tmvo2_file.jpg Mayane: qual? Mayane: não conseguimos abrir links daqui Mayane: qual pais? Esse e a Sira, como base: É a imagem de um senhor, vendado, apoiado em um toco de madeira Mayane: e paises islmanicos que foram invadidos você conhece? Esse e a Sira, como base: Tem um carrasco preparando-se para decapitá-lo Mayane: acredito que conhece um monte Mayane: um monte de paises islamicos que foram invadidos por cristão Esse e a Sira, como base: Mayane, a grande questão é que países Islâmicos não colocam em prática o que há no Alcorão, quem coloca são os extremistas Mayane: mas mesmo assim não generalizamos Mayane: essa é a nossa diferença Esse e a Sira, como base: O que dizer dos extremistas, que na realidade não extremistas, mas sim os verdadeiros fiéis à palavra de seu Deus? Esse e a Sira, como base: O quê dizer da Sira, que diz que maomé casou-se com uma menina de nove anos? Mayane: dizem que pregam a paz Mayane: e bombardeinham milhoes e lmilhoes Mayane: palhaçada Esse e a Sira, como base: Mayane, o que fizeram não importa Esse e a Sira, como base: É passado Esse e a Sira, como base: A menos que considere tomar um erro pra justificar outro Mayane: não Mayane: não Esse e a Sira, como base: A questão é o quê diz o Alcorão, a Sira e a vida de seu profeta Esse e a Sira, como base: O que incita seu Deus, e o quê está acontecendo no mundo: gente tomando a palavra Dele por lei e executando, literalmente executando - pessoas por serem infiéis Mayane: presente a invasão da siria, iraque, palestina, afeganistão... Mayane: invadidos por varios paises de maioria cristão Mayane: com soldados com cruz no peito Mayane: com paz de cristo Mayane: rsrs... Mayane: isso chama palhaçada Esse e a Sira, como base: Mayane, um erro não justifica outro. Se não responder minha indagação sobre o que diz o Alcorão, e o fato dele estar sendo posto em prática, vou ter de me retirar Esse e a Sira, como base: O Deus da bíblia nunca disse "decapitai os infiéis" Mayane: provocaram guerras e conflitos em quase todos os paises islamicos Mayane: olha Mayane: pensamos diferente Mayane: não vejo proveito nessa conversa Esse e a Sira, como base: Ao menos, Mayane Esse e a Sira, como base: Você sabe o que diz o Alcorão Mayane: você tem sua crença eu tenho a minha Esse e a Sira, como base: Quem se recusa a lutar por Deus, está o negando Esse e a Sira, como base: Quem luta por Deus, luta contra os infiéis Esse e a Sira, como base: Quem luta contra os infiéis deve decapitá-los Esse e a Sira, como base: Por serem infiéis Esse e a Sira, como base: Isso justifica o Estado Islâmico e outros Esse e a Sira, como base: Abra seus olhos. Mayane: não conheco religião que mata ou matou mais que o cristianismo Eles ignoram mesmo o que ocorre com extremistas ou é impressão minha? Abraço
Postado 22/01/2016 às 20:36 01/22, 2016 12 minutos atrás, Aroma disse: Depois dou uma resposta para os assuntos aí, por hora se divirtam com isso. Veio um daqueles "ads" conheça o Islam e se converte, chat online. O dedo da refutação chegou a coçar. Por favor aguarde a resposta de um operador do site. Você está agora teclando com 'Mayane'. Mayane: Ola. Bem-vindo(a) ao IslamReligion.com. Mayane: Como posso ajuda-lo(a) hoje? Você: Mayane? Mayane: sim Mayane: já conhece o Islam? Mayane: vou lhe fazer uma breve apresentação Mayane: A palavra arabe “Isla” significa simplesmente “submissao” e deriva de uma palavra que significa “paz”. Em contexto religioso significa submissao completa a vontade de Deus. Portanto, a religiao do Isla e a aceitacao e a obediencia aos ensinamentos de Deus que Ele revelou ao Seu ultimo profeta, Muhammad (que a paz esteja sobre ele). Mayane: Os muculmanos acreditam em um Deus unico e incomparavel, Que nao teve filho e nem parceiros, e que ninguem tem o direito de ser adorado, invocado, suplicado ou receber qualquer ato de adoracao, exceto Ele. Apenas Deus e Todo-Poderoso, o Criador, o Soberano e o Sustentador de tudo em todo o universo. Ele cuida de todos os assuntos. Ele nao depende de nenhuma de Suas criaturas e todas as Suas criaturas dependem Dele para todas as suas necessidades. Mayane: ---------Os muculmanos tambem acreditam nos anjos criados por Deus, nos profetas atraves dos quais as revelacoes de Deus foram trazidas para a humanidade, no Dia do Juizo e na responsabilidade individual pelas acoes, na autoridade plena de Deus sobre o destino humano e na vida apos a morte. Mayane: O Isla e basicamente a mesma religiao pregada por todos os profetas anteriores, nos quais os muculmanos tambem devem acreditar. Esses profetas comecam com Adao e incluem Noe, Abraao, Ismael, Isaque, Jaco, Jose, Jo, Moises, Aarao, Davi, Salomao, Elias, Jonas, Joao Batista e Jesus, que a paz esteja sobre eles. A mensagem principal de todos os profetas sempre foi que so existe um Deus unico e Verdadeiro e que somente Ele e merecedor de receber suplicas e ser adorado. Mas a mensagem final de Deus para o homem, uma reconfirmacao da mensagem eterna e um resumo de tudo que se perdeu antes, foi revelado ao profeta Muhammad atraves de Gabriel. Mayane: ------------------------------------------------- Mayane: O Isla tem 5 pilares principais. Sao eles: Mayane: 1. Crenca no Deus unico e em Muhammad como Seu mensageiro. Mayane: 2. Oracao – 5 vezes ao dia. Mayane: 3. Pagar o zakat – um tipo de ajuda e caridade, dada aos necessitados. Mayane: 4. Jejum – no mes de Ramada. Mayane: 5. Peregrinacao (Hajj) – obrigatoria uma vez na vida se a pessoa tiver boa saude e condicoes financeiras. Você: Você é um robo? Mayane: não Mayane: e você? Você: Não também, graças a Deus Você: Queria te fazer uma pergunta séria, com todo respeito Mayane: ótimo! Mayane: estamos aqui para esclarecer questões do Islam Mayane: caso seja sobre isso fique a vontade Você: Na realidade é sobre isso Você: Eu andei pesquisando, e fiquei realmente incrédulo com uma coisa, Mayane Você: Li que os muçulmanos são todos orientados pela Lei Sharia a seguirem os passos de Maomé, ou em outras palavras, para tomar sua vida como exemplo Você: Isso confere? Mayane: sim temos o Profeta Muhammad como exemplo, que a paz de Deus esteja sobre ele Mayane: A religiao do Isla e a aceitacao e a obediencia aos ensinamentos de Deus que Ele revelou ao Seu ultimo profeta, Muhammad (que a paz esteja sobre ele). Mayane: “Isla” literalmente significa paz atraves da submissao a Deus pela crenca em Sua Unicidade e pela obediencia a Ele. Assim, o Isla reivindicou ser a mesma religiao pregada por todos os profetas anteriores, nos quais os muculmanos tambem devem acreditar. Esses profetas incluem Noe, Abraao, Isaque, Jaco, Moises, Davi, Joao Batista e Jesus (que a paz esteja sobre todos eles), entre outros. Mayane: O Alcorao diz: “Jamais enviamos mensageiro algum antes de ti (o Muhammad), sem que lhe tivessemos revelado que: Nao ha outra divindade alem de Mim. Adora-Me, e serve-Me!” (Alcorao 21:25) Você: Certo, Mayane, então aí que as coisas ficam complicadas Você: Tem essa que é a maior biografia sobre o profeta, A vida do profeta de Alá, você deve conhecer Mayane: tem varios livros como biografia Mayane: não sei qual você leu Mayane: se quizir posso lhe enviar um link onde tem a biografia em PDF Mayane: muito boa Esse e a Sira, como base: A grande questão, Mayane, é que logo no começo da pregação, o profeta dividiu as pessoas em kafir e muçulmanos Mayane: Kafir significa descrente, quem não cre Mayane: e Muçulmano quem se submete as ordens de Deus Esse e a Sira, como base: Exatamente, descrente Esse e a Sira, como base: O que dizer do que diz essas partes do Alcorão, livro base da doutrina, junto a Sira? Esse e a Sira, como base: E quando teu Senhor disse aos anjos: "sim, estou convosco. Fortificai os crentes. Infundirei o terror no coração dos descrentes. Separai-lhes a cabeça do pescoço; batei em todos os seus dedos". (Alcorão 8:12) Esse e a Sira, como base: Quando voce encontrar os kafirs no campo de batalha, corte-lhes fora suas cabeças até que você tenha-os derrotado totalmente e então tome-os como prisioneiros e os amarre firmemente. (47:4) Esse e a Sira, como base: A Sira nos mostra em 2:217 como começou a Jihad, movimento do Islã que perdura até hoje, encabeçada por Maomé Esse e a Sira, como base: Se o profeta encabeçou o assassinato de todos que não acreditavam nas suas crenças, e se seu Deus o deu bases para fazer isso Esse e a Sira, como base: Sinto muito, mas esse Deus não é o mesmo Deus de Jesus Cristo e dos 10 mandamentos Esse e a Sira, como base: O que me diz, Mayane? Realmente, gostaria de entender, porque muito se fala que os membros de grupos terroristas são extremistas, quando só estão seguindo o Alcorão Mayane: sim Mayane: estes verssiculos foram revelandos em condições de guerra Mayane: campo de batalha Esse e a Sira, como base: Parece que não, Mayane, pois o resto do versículo diz o seguinte Esse e a Sira, como base: (batei em todos os seus dedos) assim castigamos porque romperam com Deus e Seu Mensageiro. E quem rompe com Deus e seu Mensageiro, Deus pune com rigor. E dissemos-lhes: Provai Nosso flagelo. Aos descrentes reservamos o suplício do fogo." Esse e a Sira, como base: ou seja, a razão está explícita: não há guerra, há a descrença, e essa é justa causa para assassinato Esse e a Sira, como base: Como não achar extremamente perigosa uma doutrina que incita o assassinato em massa de infiéis, Mayane? Mayane: você está com a mente feita Mayane: não importa o que eu te diga Mayane: Deus nos fez livres para escolhermos o caminho Esse e a Sira, como base: Engraçado você me falar isso, Mayane. Olhe o que o Corão continua dizendo. Esse e a Sira, como base: E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus. Se desistirem, Deus observa o que fazem. Mas se persistirem, sabei que Deus é vosso protetor e aliado. (Alcorão 8:38) Mayane: cada versiculo tem seu significado Esse e a Sira, como base: Ou seja, seu Deus é um Deus da guerra Mayane: veja o que vem antes e o que vem depois Esse e a Sira, como base: O mesmo versículo inteiro : Dize aos descrentes que, se se emendarem, o passado ser-lhe-á perdoado. E se reincidirem, que contemplem o exemplo dos antigos! Deus os observa. E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus. Se desistirem, Deus observa o que fazem. Mas se persistirem, sabei que Deus é vosso protetor e aliado. Mayane: Você conhece algum pais está sendo tomado ou invadido por muçulmanos? Mayane: algum pais que foi tomado por um governo islamico Esse e a Sira, como base: O que dizer de Raqqa, no Iraque? Mayane: algum pais islamico que juntou suas tropas e invadiu um pais cristão? Mayane: Iraque é um pais muçulmano Mayane: que foi invadido por varios paises cristãos Esse e a Sira, como base: Você sabe o que acontece em Raqqa, Mayane? Esse e a Sira, como base: Assassinato de infiéis em praça pública Esse e a Sira, como base: Raqqa é a capital do Estado Islâmico, grupo que coloca os ditos de seu Deus, exatamente como foram proferidos, em prática Esse e a Sira, como base: o quê dizer disso, Mayane? Mayane: qual pais foi invadido por uma nação islamica? Esse e a Sira, como base: https://blogdobg.s3.amazonaws.com/media/51dr9xtmbr_93i71tmvo2_file.jpg Mayane: qual? Mayane: não conseguimos abrir links daqui Mayane: qual pais? Esse e a Sira, como base: É a imagem de um senhor, vendado, apoiado em um toco de madeira Mayane: e paises islmanicos que foram invadidos você conhece? Esse e a Sira, como base: Tem um carrasco preparando-se para decapitá-lo Mayane: acredito que conhece um monte Mayane: um monte de paises islamicos que foram invadidos por cristão Esse e a Sira, como base: Mayane, a grande questão é que países Islâmicos não colocam em prática o que há no Alcorão, quem coloca são os extremistas Mayane: mas mesmo assim não generalizamos Mayane: essa é a nossa diferença Esse e a Sira, como base: O que dizer dos extremistas, que na realidade não extremistas, mas sim os verdadeiros fiéis à palavra de seu Deus? Esse e a Sira, como base: O quê dizer da Sira, que diz que maomé casou-se com uma menina de nove anos? Mayane: dizem que pregam a paz Mayane: e bombardeinham milhoes e lmilhoes Mayane: palhaçada Esse e a Sira, como base: Mayane, o que fizeram não importa Esse e a Sira, como base: É passado Esse e a Sira, como base: A menos que considere tomar um erro pra justificar outro Mayane: não Mayane: não Esse e a Sira, como base: A questão é o quê diz o Alcorão, a Sira e a vida de seu profeta Esse e a Sira, como base: O que incita seu Deus, e o quê está acontecendo no mundo: gente tomando a palavra Dele por lei e executando, literalmente executando - pessoas por serem infiéis Mayane: presente a invasão da siria, iraque, palestina, afeganistão... Mayane: invadidos por varios paises de maioria cristão Mayane: com soldados com cruz no peito Mayane: com paz de cristo Mayane: rsrs... Mayane: isso chama palhaçada Esse e a Sira, como base: Mayane, um erro não justifica outro. Se não responder minha indagação sobre o que diz o Alcorão, e o fato dele estar sendo posto em prática, vou ter de me retirar Esse e a Sira, como base: O Deus da bíblia nunca disse "decapitai os infiéis" Mayane: provocaram guerras e conflitos em quase todos os paises islamicos Mayane: olha Mayane: pensamos diferente Mayane: não vejo proveito nessa conversa Esse e a Sira, como base: Ao menos, Mayane Esse e a Sira, como base: Você sabe o que diz o Alcorão Mayane: você tem sua crença eu tenho a minha Esse e a Sira, como base: Quem se recusa a lutar por Deus, está o negando Esse e a Sira, como base: Quem luta por Deus, luta contra os infiéis Esse e a Sira, como base: Quem luta contra os infiéis deve decapitá-los Esse e a Sira, como base: Por serem infiéis Esse e a Sira, como base: Isso justifica o Estado Islâmico e outros Esse e a Sira, como base: Abra seus olhos. Mayane: não conheco religião que mata ou matou mais que o cristianismo Eles ignoram mesmo o que ocorre com extremistas ou é impressão minha? Abraço Muito bom, foi você? Posso divulgar isso? "Não conheço religião que matou mais que cristianismo....." Sério mesmo que eu li isso?
Crie uma conta ou entre para comentar