Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

ando um pouco receoso quanto ao blog papo de homem, uma vez que eles andam postando muita propaganda mistura com os artigos, mas acho que esse texto mostra uma pouco de discussão sobre o ego, a qual sempre rola por aqui, vale a pena ler

http://www.papodehomem.com.br/acorde-tem-um-desconhecido-mandando-na-sua-vida-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano to tocando o fodas agora... Online Game com todos os contatos do cel e fiz um direct na rua hoje(Não deu certo obvialmente) aehaeuuehahu

Cuidado pra não se arrepender depois, em...

Jogar online com todas assim pode ser um problema no futuro... A não ser que não queira nada depois.

O negócio é que pra fazer direct na rua tu tem que ter olho bom pra ver a mina que não ta ocupada/compromissada, e que demonstra estar receptiva.

E é incomum achar assim.

Vai depender muito da rua também...

Pessoalmente se eu fosse de direct na rua eu não iria na hora do rush, em ruas super movimentadas ou centro, eu iria mais pra lugares como parque/praça, ruas calmas, e em uma hora pouco agitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não se arrepender depois, em...

Jogar online com todas assim pode ser um problema no futuro... A não ser que não queira nada depois.

O negócio é que pra fazer direct na rua tu tem que ter olho bom pra ver a mina que não ta ocupada/compromissada, e que demonstra estar receptiva.

E é incomum achar assim.

Vai depender muito da rua também...

Pessoalmente se eu fosse de direct na rua eu não iria na hora do rush, em ruas super movimentadas ou centro, eu iria mais pra lugares como parque/praça, ruas calmas, e em uma hora pouco agitada.

Cara, passei foi vergonha mesmo, parei na frente dela, e falei que se eu não falasse com ela ia me arrepender depois. ela riu eu perguntei o nome, depois travei e era continuou andando aeheu

aeaeaeauuh Sobre online game, to sendo indireto com quase todas, só puxando papo mesmo pra marcar presença depois =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, passei foi vergonha mesmo, parei na frente dela, e falei que se eu não falasse com ela ia me arrepender depois. ela riu eu perguntei o nome, depois travei e era continuou andando aeheu

aeaeaeauuh Sobre online game, to sendo indireto com quase todas, só puxando papo mesmo pra marcar presença depois =)

Que mico, cara... kkkkk

Mas de boa, ao menos já ficou mais acostumado com isso, e na próxima vai ser melhor...

No caso do online game, desse forma ta de boas...

O problema é que mulher é fresca pra responder online, cara. É de longe a mesma coisa que uma conversa física...

Aliás, ninguém da muita atenção dentro da internet. Eu mesmo respondo curto no FB, e quando não to com saco só vou responder outro dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não se arrepender depois, em...

Jogar online com todas assim pode ser um problema no futuro... A não ser que não queira nada depois.

Se arrepender do que?

Tu quer ser amigo de mulher?

Ou tu disse no sentido do cara procurar um relacionamento atirando pra todo lado e isso acabar prejudicando um possível relacionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se arrepender do que?

Tu quer ser amigo de mulher?

Ou tu disse no sentido do cara procurar um relacionamento atirando pra todo lado e isso acabar prejudicando um possível relacionamento?

Disse no sentido de que atirar pra todo lado vai acabar perdendo possibilidade real de pegar elas que ele teria se estive investindo com cautela, e talvez ter a possibilidade de ficar mal falado.

Mas também serve no caso do relacionamento.

Também porque estava pensando que ele tava jogando direct online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse no sentido de que atirar pra todo lado vai acabar perdendo possibilidade real de pegar elas que ele teria se estive investindo com cautela, e talvez ter a possibilidade de ficar mal falado.

Mas também serve no caso do relacionamento.

Também porque estava pensando que ele tava jogando direct online.

Vou discordar.

Eu acho que atirar pra todo lado dá mais chance dele ficar BEM falado do que MAL falado.

Não é como mulher. Homem, quanto mais mulher ele flerta, mais mulher quer ele. Melhor ainda se todas forem amigas e conversarem sobre o assunto. Vão disputar entre elas qual vai ser a primeira a pegá-lo. Aquele livro "O Homem Domado" fala exatamente disso: mulheres não gostam de homens. Homens são feios e brochantes. Mulheres gostam de foder com outras mulheres. Ponto.

O nessahan fala logo no começo do Como Lidar com Mulheres e é verdade: elas gostam de cafajestes. Pois eles são disputados por várias fêmeas. Aí que entra o macho alpha, o popular, etc.

"Investir com cautela" é perigoso. Eu prefiro pecar pelo excesso do que pela ausência. Pelo excesso, nem sempre dá merda. Pela ausência, é friendzone na certa. Fora que se tu for mais lento que outro broder que tá flertando com a mina tu perdeu.

Tu pode discordar e eu respeito sua discordância. Mas caso concorde, repense em fazer o mesmo com seus contatos. Pra que ficar sendo "colega" de vadias e mulheres que só querem te sugar?

Eu não quero amizade com mulher. Eu não seria "amigo" de uma mulher feia, que eu não pegaria. Não sei vocês, mas eu interajo com o sexo feminino apenas para fins reprodutivos. Machista? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar.

Eu acho que atirar pra todo lado dá mais chance dele ficar BEM falado do que MAL falado.

Não é como mulher. Homem, quanto mais mulher ele flerta, mais mulher quer ele. Melhor ainda se todas forem amigas e conversarem sobre o assunto. Vão disputar entre elas qual vai ser a primeira a pegá-lo. Aquele livro "O Homem Domado" fala exatamente disso: mulheres não gostam de homens. Homens são feios e brochantes. Mulheres gostam de foder com outras mulheres. Ponto.

O nessahan fala logo no começo do Como Lidar com Mulheres e é verdade: elas gostam de cafajestes. Pois eles são disputados por várias fêmeas. Aí que entra o macho alpha, o popular, etc.

"Investir com cautela" é perigoso. Eu prefiro pecar pelo excesso do que pela ausência. Pelo excesso, nem sempre dá merda. Pela ausência, é friendzone na certa. Fora que se tu for mais lento que outro broder que tá flertando com a mina tu perdeu.

Tu pode discordar e eu respeito sua discordância. Mas caso concorde, repense em fazer o mesmo com seus contatos. Pra que ficar sendo "colega" de vadias e mulheres que só querem te sugar?

Eu não quero amizade com mulher. Eu não seria "amigo" de uma mulher feia, que eu não pegaria. Não sei vocês, mas eu interajo com o sexo feminino apenas para fins reprodutivos. Machista? :laughingsmiley:

Ai é que ta, ele vai ser bem falado se fizer tudo bem...

Mas e se fizer tudo errado? não acha que ele vai ficar mal falado?

Exemplo: Ele flerta uma mina, mas a mina acha ele um tosco. Ai essa mina conta pra outra que ele ta flertando, e essa mina não vai querer nada.

Não é assim? Eu acho que já fui alvo disso...

Ou então mesmo ele sendo tosco e errando ele vai ficar bem falado?

No resto eu concordo com tudo, cara.

Eu mesmo não tenho amizade feminina nenhuma... Os contatos que eu tenho são somente conhecidas, que é bem diferente de amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu, amigo.

Amizade colorida = sexo casual, entendeu?

De onde tu tirou que comi errado , que me apeguei a ela e que estou procurando ela?

Depois eu disse: "o problema é quando um dos lados começa a se apegar", e esse geralmente é a mulher.

Ai já deixa de ser casual.

Em alguns lugares amizade colorida pode não significar sexo casual, em todo caso se pra você é outra coisa, mude o amizade colorida pra sexo casual. Pronto.

"

amizade-colorida
  1. substantivo feminino
    B infrm. pessoa que mantém com outra relações amorosas e sexuais, ger. passageiras, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade ☞ cf. AMIZADE COLORIDA."

Ou seja, sexo casual.

Eu não me expressei com clareza. Eu sei que amizade-colorida é transar sem compromiso.

Ao meu entender, amizade colorida é quando se consegue manter relações sexuais com uma mulher que esteja presente na tua vida. Sexo casual é chamar a mulher por telefone e ir lá só para trepar, algo mais simples que amizade colorida.

Eu não quis me referir especificamente a ti, eu sei que foi isso que disse, mas foi um péssimo vício de linguagem que possuo.

O que eu realmente queria dizer é que para ter sexo casual é só comer a mulher bem e deixar ela na espera, quando tu precisar aí tu liga para ela. Amizade colorida é algo mais complexo e chato, tem que ficar demonstrando interesse na pessoa para que os privilégios não acabem.

As mulheres realmente se apegam mais rápido quando começam a relação, mas é só o homem ceder ao propósito dela que ela já vai querer se livrar dele. Ela já viu que consegue fazer o que bem entender com ele através do sexo, para que ela vai querer seguir com um cachorro? Ela gostava do cara por ele despertar várias emoções nela, agora ele desperta nada nela.

Só vai deixar de ser sexo casual se o homem permitir isso, a mulher pode se apaixonar que vai continuar a mesma merda.

Ai é que ta, ele vai ser bem falado se fizer tudo bem...

Mas e se fizer tudo errado? não acha que ele vai ficar mal falado?

Exemplo: Ele flerta uma mina, mas a mina acha ele um tosco. Ai essa mina conta pra outra que ele ta flertando, e essa mina não vai querer nada.

Não é assim? Eu acho que já fui alvo disso...

Ou então mesmo ele sendo tosco e errando ele vai ficar bem falado?

No resto eu concordo com tudo, cara.

Eu mesmo não tenho amizade feminina nenhuma... Os contatos que eu tenho são somente conhecidas, que é bem diferente de amizade.

Mas por que ela te achou um tosco? Tu tem que ter auto critica e ver se foi uma tosquice tua ou questão de opinião mesmo. Ela pode até falar mal de ti para as amigas, mas se tu chegar na pressão nessa amiga dela, ela vai ceder.

Mulher quer um cara confiante e que não dependa emocionalmente dela. O homem pode ser o mais burro possível, se ele mostrar desapego, ela vai se sentir atraída por ele.

Lembrando que é a minha opinião, e não uma verdade absoluta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...