Postado 26/01/2016 às 04:11 01/26, 2016 1 hora atrás, Brachio disse: @Frango Teen Vou repostar o do nofap aqui só pra vc ter todos os conselhos em um lugar só Conteúdo Oculto Então, vai na boa mlk! Não concordo nem fodendo com o que foi dito aí, e digo mais: vai ficar bolada sim e vai comentar para as amigas sim, e isso não significa que seja maldosa, só que é mulher. Como eu já disse, convivo bastante com mulheres, e se elas contam de toda e qualquer transa, imagina se não contaria das que o cara ramela. O que esse cara disse foi: tenha seu prazer e confie que a mina não vai ligar de você cagar e andar pra ela. Vá por mim que não vai ser bem assim. Abraço. Editado 26/01/2016 às 04:15 01/26, 2016 por Aroma
Postado 26/01/2016 às 04:55 01/26, 2016 29 minutos atrás, Aroma disse: Não concordo nem fodendo com o que foi dito aí, e digo mais: vai ficar bolada sim e vai comentar para as amigas sim, e isso não significa que seja maldosa, só que é mulher. Como eu já disse, convivo bastante com mulheres, e se elas contam de toda e qualquer transa, imagina se não contaria das que o cara ramela. O que esse cara disse foi: tenha seu prazer e confie que a mina não vai ligar de você cagar e andar pra ela. Vá por mim que não vai ser bem assim. Abraço. A idéia é que ela ficará bolada dependendo da sua postura. É tipo o cara que chega na mina mandando: - Tô nervoso pra caralho, mas não pude evitar de chegar em vc. Seria mto melhor se ele mostrasse que não tivesse nervoso né? Errado. Se tu tiver curtindo e continuar, o impacto será reduzido à quase zero. Mto melhor deixar fluir e curtir do q ficar preocupadinho em chupar a mina, em fazer certinho pra evitar isso ou aquilo. Se ela fofocar, foda-se, pelo menos tu foi lá, passou o piru e curtiu. A gente sempre usa o mundo animal como exemplo nesse tópico, tu acha que uma porra de um leão/gorila se preocupa com o prazer da fêmea na hora da trepação? O cara que se preocupa com isso tem outro nome, mangina, vive pela buceta. Elas querem um cara confiante que faz de tudo pensando só no seu bem-estar. Aposto que nesses grupinhos femeninos que vc frequenta provavelmente rola delas falarem que curtem o cara que sabe mandar bem no oral, curtem o cara que trata elas com carinho e atenção, curtem o cara que é saradinho e faz crossfit, curte o cara que liga no dia seguinte etc, mas a gente já tá cansado de saber que isso é puro hábito social feminista . Claro que os extremos sempre são corrosivos, mas a idéia alpha é essa.
Postado 26/01/2016 às 05:10 01/26, 2016 "Speak from your balls: visualize processing information from somewhere below the neck. Your heart, gut, or testes. Practice until instinctive. Being a Beta is just too much frontal lobes." (Fale a partir das suas bolas, visualize processar a informação de algum lugar pra baixo do pescoço. Seu coração, estômago ou testículos. Pratique até se tornar instintivo. Ser beta é usar demais o lobo frontal)
Postado 26/01/2016 às 13:05 01/26, 2016 12 horas atrás, HEAVY DUCCI disse: O life deu dicas preciosas... o problema eh o rumo natural, mas depois que estiver dando os beijinhos, agarra ela firme, pega ela na cintura, beija o pescoco, deixe ela perceber que vc esta excitado (roça o piru nela) nao precisa parecer uma cadela no cio, mas da umas roçadinha marota. Depois que ela comecar a respirar mais profundo, tenta dar umas avancadas, descer o pescoço, pegar nos peitinhos, roça com mais atitude, passar a mao na raxa por cima da roupa, se ela deixar, leve a mao dela ate seu membro por cima da roupa tbm, dps disso bota o meninao pra fora marotamentr, os dois vao estar com tanto tesao q se vc nao comer, ela nunca mais vai qrer te pegar. Nao da moleza, se for errar, erre pra mais. Melhor sair como tarado do que como paumolao kkkkkkkkkkkkk ótimas dicas, morrendo de rir com: Roça o piru néééééla!!!!, Não existe uma música merda de funk com essa frase? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26/01/2016 às 13:15 01/26, 2016 Ah, outra dica pro cara que vai perder o cabaço kkkk. Como já disseram, elogios são bons, mas em excesso faz o ego da mulher inflar demais, e isso é capaz de diminuir o seu perante o dela, e com isso o interesse dela pode diminuir muito, pois já aconteceu comigo num passado distante. Então não fique babando ovo demais, fazendo mil e um elogios, faça bem poucos, elogios sinceros do que mais lhe atrai nela, e faça bem feito claro.
Postado 26/01/2016 às 15:35 01/26, 2016 5 horas atrás, Patrick Bateman disse: mito Brinquedo MC não cara, não precisava ter postado isso, agora o nível do tópico desceu muito... muito mesmo, melhor fechar este e abrir um novo agora, e em outro fórum, de outros país. brincadeira. nada acontece feijoada... Editado 26/01/2016 às 19:27 01/26, 2016 por LiFe
Postado 26/01/2016 às 16:05 01/26, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nunca colou numa festinha que rolou mc brinquedo não viveu! mocinhas malucas, quebrando um monte, eu penso: abençoado seja mc brinquedo! mas já foi a fase dele, agora a parada é baile de favelaaaaaaaaaa brinca
Postado 26/01/2016 às 16:43 01/26, 2016 Não sei como alguém pode gostar de uma merda como essa, quer dizer então que se eu for em uma festa em uma dessas favelas do sul é certeza que eu vou acabar saindo com uma quenguinha para enfiar meu pal? Eu pensava que era mais fácil sair com uma bala alojada na cabeça.
Postado 26/01/2016 às 17:17 01/26, 2016 33 minutos atrás, NewbieTrack disse: Não sei como alguém pode gostar de uma merda como essa, quer dizer então que se eu for em uma festa em uma dessas favelas do sul é certeza que eu vou acabar saindo com uma quenguinha para enfiar meu pal? Eu pensava que era mais fácil sair com uma bala alojada na cabeça. Depende do recinto que o senhor frequentar..
Postado 26/01/2016 às 17:39 01/26, 2016 56 minutos atrás, NewbieTrack disse: Não sei como alguém pode gostar de uma merda como essa, quer dizer então que se eu for em uma festa em uma dessas favelas do sul é certeza que eu vou acabar saindo com uma quenguinha para enfiar meu pal? Eu pensava que era mais fácil sair com uma bala alojada na cabeça. Os dois são possíveis. Faça sua aposta!
Postado 26/01/2016 às 20:49 01/26, 2016 15 horas atrás, Brachio disse: A idéia é que ela ficará bolada dependendo da sua postura. É tipo o cara que chega na mina mandando: - Tô nervoso pra caralho, mas não pude evitar de chegar em vc. Seria mto melhor se ele mostrasse que não tivesse nervoso né? Errado. Se tu tiver curtindo e continuar, o impacto será reduzido à quase zero. Mto melhor deixar fluir e curtir do q ficar preocupadinho em chupar a mina, em fazer certinho pra evitar isso ou aquilo. Se ela fofocar, foda-se, pelo menos tu foi lá, passou o piru e curtiu. A gente sempre usa o mundo animal como exemplo nesse tópico, tu acha que uma porra de um leão/gorila se preocupa com o prazer da fêmea na hora da trepação? O cara que se preocupa com isso tem outro nome, mangina, vive pela buceta. Elas querem um cara confiante que faz de tudo pensando só no seu bem-estar. Aposto que nesses grupinhos femeninos que vc frequenta provavelmente rola delas falarem que curtem o cara que sabe mandar bem no oral, curtem o cara que trata elas com carinho e atenção, curtem o cara que é saradinho e faz crossfit, curte o cara que liga no dia seguinte etc, mas a gente já tá cansado de saber que isso é puro hábito social feminista . Claro que os extremos sempre são corrosivos, mas a idéia alpha é essa. Eu até concordo que o grau da reação da mulher vai ter como um dos fatores a postura, mas dizer que por causa dessa postura o impacto será "quase zero" é - ao meu ver - inocência. Aí é uma questão de escolha, você "deixar fluir", preocupar-se apenas com você e sair pensando que passou o "piru" e curtiu. Só não ache estranho se as minas não quiserem te dar outras vezes, como eu falei que acontece com um brother meu. Eu acho que você não tá entendendo um fato primordial aqui: elas gostam de sexo e desejam fazer tanto quanto nós. Ponha-se no lugar delas então. Imagina que você saiu com uma mina, tudo no esquema, até punhetinha no carro rolou. Chega na cama, ela senta encima de você, cavalga por dois minutos, curte um orgasmo maravilhoso e vira pro lado, te deixando de pau duro e perplexo. Ela manteve a postura dela, deu pra você e curtiu o momento. Aí você vai pra casa, bate uma punhetinha e reclama para os brothers que merda de sexo, que merda de mina é aquela. Cara, da até uma tristeza de argumentar esse tipo de coisa devido ao tempo perdido, mas tudo bem. Primeiro, o reino animal serve como referência em determinados pontos, em outros obviamente não. Segundo, nós somos seres racionais, é uma questão de causa-efeito. Proporcione um sexo maravilhoso para a mulher e ela vai querer te ver outra vez. Pense em ser um cara confiante que só valoriza seu próprio bem estar e fique na bronha. Ainda na questão de sermos seres racionais, não vale a pena para mulher dar para um cara que não a satisfaça. Não sei como você se sentiu quando falei para imaginar a situação ali encima, mas ficar insatisfeito com o quê você teve é pior do quê não ter tido nada em primeiro lugar. Nesses grupinhos que eu frequento elas gostam de rola, cara. Não falam nada disso. Não idealizam nada, com exceção de quando o cara caga no pau (idealizam mais do que tudo caras de atitude, porque elas por si são travadas pra caralho). Falam, pelo contrário, a respeito das ideias do cara, da energia, de uma ou outra merda que ele falou, da falta de atitude, como já mencionei, e etc. Eu tenho intimidade de verdade com minhas amigas. Elas não apresentem sua "faceta social" pra mim. Em uma quinta a noite, por exemplo, já ouvi um "puta que pariu, nenhuma rola me aparece" de uma que estava amargurada no whatsapp. E o que eu falo provém de empirismo, ao invés de achismo. Não sei quanto a você. Tô pouco me fodendo para o quê parece alpha. Abraço. Editado 26/01/2016 às 20:52 01/26, 2016 por Aroma
Postado 26/01/2016 às 22:13 01/26, 2016 Vale a pena perder o cabaço com uma prostituta? Sabendo que com uma mulher normal iria gastar quase o mesmo tanto de dinheiro.
Postado 26/01/2016 às 22:29 01/26, 2016 Esse tópico é foda. Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?. 15 minutos atrás, NewbieTrack disse: Vale a pena perder o cabaço com uma prostituta? Sabendo que com uma mulher normal iria gastar quase o mesmo tanto de dinheiro. Acho que isso de gastar é relativo cara, dá pra fazer vários programas divertidos que não são caros. Ao meu ver, tu só gasta muito dinheiro se tentar impressionar a cocota e deixar ela montar em cima. Pelo menos pelo o que eu observo é assim ... Talvez seja bom perder com uma prostituta por que tu não vai se sentir tão pressionado e vai adquirir experiência pra suas próximas transas. Mas essa é só a opinião de um virgem Editado 26/01/2016 às 22:30 01/26, 2016 por Frango Teen
Postado 26/01/2016 às 22:40 01/26, 2016 10 minutos atrás, Frango Teen disse: Esse tópico é foda. Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?. Acho que isso de gastar é relativo cara, dá pra fazer vários programas divertidos que não são caros. Ao meu ver, tu só gasta muito dinheiro se tentar impressionar a cocota e deixar ela montar em cima. Pelo menos pelo o que eu observo é assim ... Talvez seja bom perder com uma prostituta por que tu não vai se sentir tão pressionado e vai adquirir experiência pra suas próximas transas. Mas essa é só a opinião de um virgem Sei lá, um motel barato pelo que pesquisei é em média R$100.
Postado 26/01/2016 às 22:54 01/26, 2016 10 minutos atrás, NewbieTrack disse: Sei lá, um motel barato pelo que pesquisei é em média R$100. Ahhhhhhhhhhh entendi, nesse caso eu não sei. Achei que estávamos falando de levar a menina pra tua casa ou pra casa dela mesmo, nesse caso obviamente ia compensar bem mais do que pegar uma prostituta ao meu ver, até pelo fato de você estar treinando as suas habilidades sociais e pela seleção natural. Mas se botar um motel no meio deve ficar quase o mesmo preço, não manjo de motel
Postado 26/01/2016 às 23:24 01/26, 2016 1 hora atrás, Aroma disse: O cara é virgem brother, a mina se nao for, deve ser cabaçona ainda, as vezes nem sabe o que é gozar num pau e nem julgar o que é um sexo bom. O começo é assim msm, tem cara que so de rocar na mina ja goza. Maturidade sexual nao e de uma hora pra outra, se nao quiser gozar rapido fala q dar uma mijada e bate uma rapidinho kkkkk. Vc acha q ele vai perder o cabaço, virar de lado e dormir, nem dormir ele vai. Concordo que tem q dar atenção, eu sou assim, preciso fazer ela gozar senao fico mal comigo msm. Mas começo é começo, nao seja um idiota com ela e continue comendo, se ela continuar sendo sua parceira os dois vao aprender muito, arrume uma namoradinha pra isso, vcs vao qrer meter e se punhetar o tempo inteiro. E outra, mulher tambem mente pra amiga pra nao fazer propaganda, principalmente se o cara for atraente, se vc é tao intimo de mulheres deve saber disso. Mulher finge que goza, geme sem ter prazer, ou seja, as fdp sao uma incognita. Frango teen, faz a sua parte, banca o namoradinho, continua comendo a mina e vai treinando, vc nao vai casar com ela. Provavelmente a primeira vez vai ser um desastre, mas e assim msm, e ela nem vai te culpar, vai achar q a culpa é dela tbm se for desastroso. Não e facil conseguir sexo na sua idade, pelo menos qndo tinha a sua era qse impossivel, a menos q namorasse ou achasse umas doida meio pedofila. Aproveita. Editado 26/01/2016 às 23:24 01/26, 2016 por HEAVY DUCCI
Postado 26/01/2016 às 23:29 01/26, 2016 10 minutos atrás, Frango Teen disse: Esse tópico é foda. Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?. Acho que isso de gastar é relativo cara, dá pra fazer vários programas divertidos que não são caros. Ao meu ver, tu só gasta muito dinheiro se tentar impressionar a cocota e deixar ela montar em cima. Pelo menos pelo o que eu observo é assim ... Talvez seja bom perder com uma prostituta por que tu não vai se sentir tão pressionado e vai adquirir experiência pra suas próximas transas. Mas essa é só a opinião de um virgem [emoji3] Sei lá, um motel barato pelo que pesquisei é em média R$100. Caralho. Aqui na região onde moro um motel barato é 40 conto, mas nunca fui a um. Vamos fazer as contas da puta: Tenho um amigo que é frequentador de puteiro e ele paga 150 contos para um programa de uma hora com uma puta mequetrefe que parece aquelas professoras gordas velhas de primário. Inclui o serviço e o quarto. A puta é nojenta, ele já mostrou foto. O quarto é mais nojento ainda, tem que conviver momentaneamente com a porra alheia e não ligar. Segundo esse mesmo amigo, estudante de agronomia, uma puta mediana em um puteiro mais ajeitado bate 250 reais, puta+quarto. Essa nível semi-coroa que se cuida. Por último, tem aquelas putas independentes de puteiro, 20 anos e bem cuidada, que estudam até na mesma faculdade dela. 350 pra cima, só atendem no centro, apartamento ou motel. Aí você soma o valor do programa + o motel, caso não more em apê no centro e tenha disponibilidade. Mas eu acho nojento procurar uma puta. A chance de DST alta, a falta de higiene apropriada (essas putas baratas nem banho tomam entre programas), sem falar no ferimento enorme no orgulho. Aqui falamos em um tópico sobre como ser alfa, conquistador, intimidador... E você quer pagar para ter o produto sem nem mesmo tentar conseguir pelos seus méritos? Procure uma garota direita e vá namorar, ter algo sério. Se não, pelo menos seja o cara que as mulheres tem vontade de se relacionar. Pagar por sexo é admitir que você não quer lutar e mudar, quer tudo fácil. Aqui já vemos bastante sobre o que é se manter na zona de conforto.
Postado 26/01/2016 às 23:51 01/26, 2016 Tem motel de 40 e até menos. Os de 100+ são os mais requintados, com hidro.
Postado 27/01/2016 às 00:01 01/27, 2016 Por aqui qlqr putinha mais ou menos vc nao gasta menos de 500. Nunca comi puta, sempre tive do de gastar dinheiro, se um dia for fazer tem q ser aquelas mina estilo casa bonita, paga caro, mas é um programa patrao, passar a noite tals. Agora pagar 200 conto pelo "momento" nao entra na minha cabeça.
Postado 27/01/2016 às 00:18 01/27, 2016 Come uma pobrezinha destratada que ninguém quer, mas não come uma puta, pelo amor. As bicho feio ainda querem dar de verdade pra você. Puta, por outro lado, não tem o menor tesão e tá ali por dinheiro. Sei lá, foi o que disseram do orgulho. Eu perdi minha virgindade com uma mina nota 5, feia pra caralho, mas não foi com puta. Conquistei o bagulho. E ela tava bem fogosa. Não me arrependo. Abraço. Editado 27/01/2016 às 00:21 01/27, 2016 por Aroma
Postado 27/01/2016 às 01:28 01/27, 2016 1 hora atrás, Aroma disse: Come uma pobrezinha destratada que ninguém quer, mas não come uma puta, pelo amor. As bicho feio ainda querem dar de verdade pra você. Puta, por outro lado, não tem o menor tesão e tá ali por dinheiro. Sei lá, foi o que disseram do orgulho. Eu perdi minha virgindade com uma mina nota 5, feia pra caralho, mas não foi com puta. Conquistei o bagulho. E ela tava bem fogosa. Não me arrependo. Abraço. A primeira puta é sempre complicado, tu fica mto ansioso pq é uma parada mto artificial (a mina não te quer, mas ela ainda finge - mto mal inclusive- pra dar uma relaxada, o que não adianta de nada) e o cara, mesmo que tenha experiência fica meio constrangido. Começa comer feia mesmo, pelomenos tu fica mais tranquilo
Postado 27/01/2016 às 01:39 01/27, 2016 Apagando o que eu disse sobre sair por ai e viver mais e escrevendo outra coisa (aliás, obg pelos MP, de verdade) Puta é bom, tem que ser muito sentimental para dizer que "não". Enquanto uma puta te ensina o que fazer de melhor na cama (aprendi muitas coisas com elas), as feias que vocês pegam na necessidade te ensinam mais artimanhas para as próximas mulheres que vocês encontrarem por ai na vida. Ai é só você raciocinar, por que você vai aprender a fazer algo na cama se você não chegar a aprender a como levar uma mulher pra cama ? E tem mulheres que são combo, aprende mais a como conquistar uma e ainda por cima aprende coisas que você não sabia na cama. Editado 27/01/2016 às 02:49 01/27, 2016 por Gekko
Postado 27/01/2016 às 02:39 01/27, 2016 Gente vocês estão esquecendo algo importante, puta você nunca mais vê e mesmo que veja ela não vai te reconhecer ou vai fingir que não te conhece. As feias podem voltar pra te assombrar. Tem umas minas que não gostam de saber que você já saiu com uma que não seja "mais bonita" que ela mesma. Se for pegar uma mina que VOCÊ ache feia que seja na cidade vizinha .
Postado 27/01/2016 às 03:20 01/27, 2016 Este é um post popular. 2 horas atrás, Aroma disse: Come uma pobrezinha destratada que ninguém quer, mas não come uma puta, pelo amor. As bicho feio ainda querem dar de verdade pra você. Puta, por outro lado, não tem o menor tesão e tá ali por dinheiro. Sei lá, foi o que disseram do orgulho. Eu perdi minha virgindade com uma mina nota 5, feia pra caralho, mas não foi com puta. Conquistei o bagulho. E ela tava bem fogosa. Não me arrependo. Abraço. Antes uma puta com você, sendo sincera e voce sabendo que é pelo dinheiro do que com uma "civil" que tá pelo mesmo motivo que ela, mas não fala a verdade Puta é puta, sexo é sexo. Pagou e recebe o serviço. Muito mimimi esse de que é anti puta, tem que "conquistar" a mulher haaha E olha que nunca comi uma puta
Postado 27/01/2016 às 10:04 01/27, 2016 11 horas atrás, Frango Teen disse: Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?. Se a mina for vagabunda importa sim, mas vagabunda importa tudo né, tamanho, performance, corpo, rosto, dinheiro, etc, EU não conseguia sair mais de uma vez com minas assim.. Já uma mina de boa não liga, inclusive se ela tiver um apreço por vc ela tbm não liga se vc gozar antes e tal, mas é aquela história: se vc quer ter outras vezes com a mesma mina o ideal é deixar ela em estado semi vegetativo de tanto gozar né, se conseguir isso pode ter uma pingóla de 10cm que não terá problema...
Postado 27/01/2016 às 12:41 01/27, 2016 Este é um post popular. Eai moçada... Vocês tão viajando nesse lance das putas... com R$500 aqui no sul faz um ménage com 2 loira cavalassa e com rostinho de modelo....com certeza tão procurando errado porque o mercado aqui nem é tão grande como SP e a mulherada poderia cobrar muito mais quando na real é mais ou menos igualitário - de acordo com a beleza, experiência e fama no mercado. Só um exemplo das que tem aqui na redondeza, entre R$150,00-180: Spoiler Tenho um camarada que trabalha só com putinha universitária, a maioria é iniciante e ele e a mulher dele fazem a cabeça com aquele joguinho mental de ''como vai pagar esse semestre?'', ''metade da tua sala faz'', etc. etc. e meu, como são iniciante o cara vende elas a preço de banana, do tipo pegue 3 pague duas. 14 horas atrás, Frango Teen disse: Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?. Óbvio, não só tamanho mas espessura. 9 horas atrás, enebt disse: Antes uma puta com você, sendo sincera e voce sabendo que é pelo dinheiro do que com uma "civil" que tá pelo mesmo motivo que ela, mas não fala a verdade Puta é puta, sexo é sexo. Pagou e recebe o serviço. Muito mimimi esse de que é anti puta, tem que "conquistar" a mulher haaha E olha que nunca comi uma puta Galera é muito puritana viu, tá parecendo o fórum da Capricho isso aqui...
Crie uma conta ou entre para comentar