Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pior que os fdps são alphas mesmo, aehueauhehu

Essa série é muito boa mesmo sendo pura encenação

Tirando as partes em que o mystery ensina aquelas regras tolas e excessivamente rígidas sobre o "jogo da sedução", dá para aprender muita coisa sobre a dinâmica das interações em ambientes noturnos, especialmente boates e clubes de dança.

Eu recomendo para quem ainda não é muito familiarizado com night game, me ajudou MUITO quando comecei a rotina de balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda na época do tópico do nofap, com 3 dias de abstinência, consegui rodar no psicotécnico da auto-escola, n conseguia me concentrar, só pensava em montar na psicologa..

Pqp, rodar em psicotécnico de auto escola é fim de carreira, kkk

Adquirindo autoconhecimento!

Vocês já se perguntaram porque não são alfas? Porque vocês são betas?

Além de feio eu também era tímido. Combine essas duas características e você terá a garantia de não pegar ninguém. Apenas agora de um ano pra cá que eu fui melhorando nesses aspectos. Cheguei aos 30 com salário razoável, casa própria e formação universitária mas sem a menor capacidade de pegar uma mulher, enquanto moleques de 16 anos sem nada na cabeça e morando com os pais comem uma buceta diferente por semana. Isso me fez rever muitos de meus conceitos e a forma como eu estava investindo meu tempo e energia. Agora é correr atrás do prejuízo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...