Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Adquirindo autoconhecimento!

Vocês já se perguntaram porque não são alfas? Porque vocês são betas?

Sou muito fechado, sempre to namorando ou ficando com alguem, mas as amizades sao praticamente 0.

Nao sou timido, converso muito bem em grupo mas quase nunca vou em festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguns vídeos pra dar mais virilidade ao tópico

começando com uma musiquinha anti-gay

https://www.youtube.com/watch?v=5TjnJGOF2TE

eu tenho culhões

eu sou um garanhão

eu nao levo desaforo de ninguém

eu fumo meus charutos onde eu quiser

bônus :

https://www.youtube.com/watch?v=QDgHO15Bb58

''eles criam histórias dramáticas sobre a deterioração do meio ambiente, aquecimento global [...] mas o que eles estão realmente fazendo é criando uma cortina de fumaça pra te distrair do que vc DEVERIA estar fazendo, que é gastar todo seu tempo e energia tentando ter seu pau chupado..... vc tem que ter esse pau chupado."

ahahuahuauhah pra descontrair um pouco

e aqui, o homem mais machista do mundo... ele tem até um site : menarebetterthanwomen.com kkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=y3JtU2WMWSE

https://www.youtube.com/watch?v=T0xoKiH8JJM

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquirindo autoconhecimento!

Vocês já se perguntaram porque não são alfas? Porque vocês são betas?

Converso bem em grupo e tenho muitos amigos, mas quando chega uma mulher(bonita), eu travo.

Desencana gente, tv é tudo combinado.

Acho meio escroto o metodo do mystery

E também, essa série, há boas chances de serem tudo combinado.

Sim, li aqui num site que é combinado mesmo.
Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é

Pqp, rodar em psicotécnico de auto escola é fim de carreira, kkk

Além de feio eu também era tímido. Combine essas duas características e você terá a garantia de não pegar ninguém. Apenas agora de um ano pra cá que eu fui melhorando nesses aspectos. Cheguei aos 30 com salário razoável, casa própria e formação universitária mas sem a menor capacidade de pegar uma mulher, enquanto moleques de 16 anos sem nada na cabeça e morando com os pais comem uma buceta diferente por semana. Isso me fez rever muitos de meus conceitos e a forma como eu estava investindo meu tempo e energia. Agora é correr atrás do prejuízo.

Sou muito fechado, sempre to namorando ou ficando com alguem, mas as amizades sao praticamente 0.

Nao sou timido, converso muito bem em grupo mas quase nunca vou em festas.

Converso bem em grupo e tenho muitos amigos, mas quando chega uma mulher(bonita), eu travo.

Sim, li aqui num site que é combinado mesmo.

Agora vocês tem que se perguntar porque são tímidos, porque são travados, porque são fechados.

Esses comportamentos, essas atitudes não nascem assim do nada. O problema agora é que eles já são automáticos,
estão enraizados em seus seres, vocês agem inconscientemente e nem percebem.
Na minha opinião é tudo uma questão de se conhecer profundamente. Se conhecendo vocês mudaram sua
mentalidade, mudaram seu interior, derrubaram vários paradigmas, terão outra visão de mundo, e
assim as coisas irão acontecer naturalmente, sem esforço algum.
O cérebro de vocês esta programado pra agirem como betas, e agora é necessário alterar essa programação.
É necessário se livrar desses bloqueios, desses medos, dessa insegurança.
Mas isso não é fácil, e leva algum tempo. Vocês agiram por anos assim, não queiram mudar agora do dia para noite.
Enfim, deixo como sugestão que vocês busquem esse autoconhecimento, leiam sobre Hipnose, PNL, Neurociência,
Meditação, Regressão de Memórias.

^

|

Nao sei chegar em mulher e sou exigente. Nao saio muito e me acho feio mesmo sendo considerao bonito por muitas mulheres entao a autoestima fica baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer calistenicos nos dias q nao faço musculação.

Cada dia to indo em uma pracinha diferente, so pra sair de casa e ver se faço algumas amizades.

Quero fazer tudo pra sair da zona de conforto. Acho q vai funcionar

Esse é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vocês tem que se perguntar porque são tímidos, porque são travados, porque são fechados.

Esses comportamentos, essas atitudes não nascem assim do nada. O problema agora é que eles já são automáticos,
estão enraizados em seus seres, vocês agem inconscientemente e nem percebem.
Na minha opinião é tudo uma questão de se conhecer profundamente. Se conhecendo vocês mudaram sua
mentalidade, mudaram seu interior, derrubaram vários paradigmas, terão outra visão de mundo, e
assim as coisas irão acontecer naturalmente, sem esforço algum.
O cérebro de vocês esta programado pra agirem como betas, e agora é necessário alterar essa programação.
É necessário se livrar desses bloqueios, desses medos, dessa insegurança.
Mas isso não é fácil, e leva algum tempo. Vocês agiram por anos assim, não queiram mudar agora do dia para noite.
Enfim, deixo como sugestão que vocês busquem esse autoconhecimento, leiam sobre Hipnose, PNL, Neurociência,
Meditação, Regressão de Memórias.

É verdade, eu tenho que estar o tempo todo me policiando pra agir de forma mais relaxada, confiante e divertida. Essa minha mudança de comportamento tem dado bons resultados na minha interação com mulheres e pessoas em geral. Se eu agir naturalmente, se eu seguir o "seja você mesmo" acabo sendo uma pessoa muito fechada. Às vezes é estranho por que eu realmente me sinto como se estivesse atuando, como se não estivesse sendo eu mesmo.

Mas é por que realmente meu cérebro já está acostumado a agir no modo beta então pra mudar isso aos 30 anos é complicado, mas antes tarde do que nunca.

Eu vejo vídeos de pua e fico sempre com uma sensação de que os caras estão sendo fingidos, iludindo e mentindo. Não gosto dessa sensação.

No fundo eu queria poder ser eu mesmo e ser aceito assim, mas a gente sabe que o mundo não funciona dessa forma.

Eu tenho uma visão bastante pessimista do mundo. Vejo como um lugar onde os maus prevalecem enquanto os bons são desprezados. Isso acaba afetando meu inner game (entendido como as crenças que fundamentam a personalidade) pois se eu agir naturalmente com essa visão acabo sendo um cara desanimado e negativo. Então é como se eu tentasse esquecer isso e fazer de conta que o mundo é um lugar legal. Não é fácil mas estou tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquirindo autoconhecimento!

Vocês já se perguntaram porque não são alfas? Porque vocês são betas?

Eu penso que melhor começo pra ser alpha é se perguntando por que é beta. (apesar de parecer querer começar com o pé esquerdo e negativo)

Assim tu vê os erros e vai corrigindo, vai mudando e moldando seu jeito.

A quase 2 anos atrás eu vivia com cara de emburrado, pra pagar de arrogante, etc. Tudo pra esconder a timidez, não falava com ninguém nem ninguém comigo.

Hoje sempre tento sorrir e ser comunicativo, e nos ambientes que frequento eu acabo falando com todo mundo e sempre vem gente falar comigo.

Detalhe, apesar de menos tímido, continuo tímido, mas dando a cara a tapa eu consegui o que eu não conseguiria nunca sendo o cara de antes.

Além de feio eu também era tímido. Combine essas duas características e você terá a garantia de não pegar ninguém. Apenas agora de um ano pra cá que eu fui melhorando nesses aspectos. Cheguei aos 30 com salário razoável, casa própria e formação universitária mas sem a menor capacidade de pegar uma mulher, enquanto moleques de 16 anos sem nada na cabeça e morando com os pais comem uma buceta diferente por semana. Isso me fez rever muitos de meus conceitos e a forma como eu estava investindo meu tempo e energia. Agora é correr atrás do prejuízo.

Moleques de 16 anos comem uma mina diferente por semana pois a promiscuidade juvenil é cada vez maior, é um fator multiplicante, e tu sabe disso, cara.

Lembrem-se também que homem adora vir de caô dizendo que pega meio mundo de guria, ou então querer sempre demonstrar ser o comedor... É natural do homem, porra.

Posso fazer uma pergunta sincera, Almeida? Com quantas minas tu tentou esse ano? mas fala a verdade.

4 por semana? pra quem quer viver na putetagem, normal.

1~2 por semana? normal

1 por mês? esse não quer correr atrás de mulher

1 a cada 2 meses? definitivamente não quer correr atrás de mulher.

Mais que isso? ai fica difícil...

Quem quer viver de sexo e putetagem não fica parado não, cara. E ao meu ver parece que é o que tu quer.

Sempre que eu vejo um conhecido que é considerado comedor, ele ta sempre com uma mina diferente...

Da pra dizer o que disso? que o cara vive correndo atrás de mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...