Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Então, man... isso de querer saber o que pensam sobre você é complicado. Você pode acabar tentando se 'moldar' para agradar os outros.

Foda-se o que elas pensam sobre você. Confiança é tudo. Você sabe que você é o cara, não importa o que os outros pensam de você, sua confiança não se abala (não confunda com arrogância, ninguém gosta de pessoas metidas).

Acho que tem que ter um limite, um bom senso também, não adianta o cara dizer foda-se pra o que os outros pensam se ele está fazendo coisas idiotas, coisas improdutivas, coisas que repelem pessoas. Tem que ter um termômetro também de como reagem a nós, todos nós buscamos agradar os outros, principalmente as mulheres. Mesmo quando queremos passar uma imagem de "foda-se o que pensam, eu confio no meu taco" estamos fazendo isso por que sabemos que é uma atitude que vai agradar as vadias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tem que ter um limite, um bom senso também, não adianta o cara dizer foda-se pra o que os outros pensam se ele está fazendo coisas idiotas, coisas improdutivas, coisas que repelem pessoas. Tem que ter um termômetro também de como reagem a nós, todos nós buscamos agradar os outros, principalmente as mulheres. Mesmo quando queremos passar uma imagem de "foda-se o que pensam, eu confio no meu taco" estamos fazendo isso por que sabemos que é uma atitude que vai agradar as vadias...

Claro que precisamos de bom senso. Não é pra sair pelado na rua também, né... hehehe.

Mas eu entendi o seu ponto. Pode parecer que esse "foda-se o que elas pensam" seja para 'agradar' bitches, mas eu acho que é mais uma questão de realmente não deixar as opiniões de outras pessoas afetarem a sua personalidade, seu modo de ser, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviram falar das Leis Herméticas?

A primeira lei é justamente essa, a lei da mentalidade.

Curioso que o hermetismo é do Egito Antigo e a física quântica, que é uma das novas alas da ciência, vem confirmar as leias herméticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buda disse também umas 5 dessas leis pelo menos,

no curso de vipassana é pra no fim aprender a observar as próprias células com a consciência mas tem que se purificar muito, trabalhar muito, meditar muito, ir em muitos retiros, sofrer muito, ver vidas passadas, etc, não acho que vale apena

hauhauhua

mas umas coisas eu vi, vc observa aspectos da própria mente quando observa as células do corpo, e quando vc observa suas dores físicas, de estar sentado muito tempo, etc, vc observa ao mesmo tempo seus traumas, suas dores antigas... é coisa de maluco, é bom e ruim eu diria, rsrs, quando vc aprende a olhar cada trauma como se não fosse uma coisa ruim vc vai purficando eles, e se curando, mas, vai pra vidas passadas tb, segundo Buda.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui num puteiro top aqui da minha cidade, comi uma guria, gastei 400 pilas e saí de lá com um vazio emocional.

hahahhahaha

véi qual sua cidade ?

400 tem que ser muito top ... muuuito top, 150 se garimpar já encontra mina top em SP qdo ainda são iniciantes... apesar que por esse preço não é muito fácil...

eu tinha 2 minas fixas uma de 130 e outra de 140 mas elas sumiram, ao mesmo tempo, uma casou e outra teve filho, as duas eram 9/10, uma pareciaa bruna marquezine de corpo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhahaha

véi qual sua cidade ?

400 tem que ser muito top ... muuuito top, 150 se garimpar já encontra mina top em SP qdo ainda são iniciantes... apesar que por esse preço não é muito fácil...

eu tinha 2 minas fixas uma de 130 e outra de 140 mas elas sumiram, ao mesmo tempo, uma casou e outra teve filho, as duas eram 9/10, uma pareciaa bruna marquezine de corpo

Porto Alegre.

É que na verdade foi 70 da entrada, mais 60 do quarto, mais 30 do drinque obrigatório, mais a gorjeta do garçom...

O programa em si foi 200 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...