Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Como assim pro mundo da lua cara ? tipo, tu não consegue se manter no momento ? começa a ir pra dentro da sua cabeça, pra dentro da sua imaginação ?

Ou só não tem assunto mesmo ?

O mundo da lua que eu digo é assim: falta assunto, ai tu vai na cabeça procurar assunto, e quando acontece isso eu fico meio quieto.

Ao contrário do cara que ta ali falando espontaneamente, sem pensar no que falar.

Não é sempre que acontece, eu diria que acontece na metade das vezes, mas essa metade já é coisa pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou comedor cara, eu tenho uma margem normal de sexo, esse ano eu devo ter comido umas 20, por ai, o que eu já consegui de kc eu perdi a conta. Hoje em dia as coisas são diferentes, não é todo mundo cabaço :lmaosmiley:, da minha turma que tem uns 14 caras, só uns 4 ou 5 são cabaços, já as minas, surpreendentemente a maioria é virgem.

Agora eu to querendo um relacionamento sólido, alguém pra evoluir junto comigo, e pra eu ajudar a evoluir, mas é complicado achar alguém assim nessa idade, o pessoal não consegue nem limpar a bunda direito.

LTX7r8C.jpg

Enfim, acreditem se quiserem, eu to aqui pra aprender e pra ajudar quem precisa, não pra provar com qual número X de mulher eu como por ano, então parem de frescura e voltemos ao assunto do tópico.

mano c ta aqui é pra ser ajudado e vc é virgem

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui já leram o "As 48 Leis do Poder". O Robert Greene, autor do livro, tem outro que parece interessante e estou pensando em ler:

MAESTRIA_1380637569B.jpg

"Além de serem considerados mestres no que faziam, o que Mozart,

Leonardo da Vinci e Thomas Edison têm em comum? Como foi que
alcançaram a excelência? Que escolhas fizeram com que se destacassem
tanto de seus contemporâneos?

Após realizar um grande estudo de várias personalidades fascinantes e bem-sucedidas – entre políticos, estrategistas, artistas, cientistas e inventores –, Robert Greene percebeu que todas essas pessoas, independentemente de sua área, da cultura a que pertenciam ou do momento histórico, seguiram um padrão similar em suas conquistas. E concluiu que o caminho para a maestria pode ser percorrido por qualquer um de nós.

Neste livro, Greene examina pesquisas recentes sobre cognição e criatividade, e derruba os mitos da sorte e da genialidade inata, propondo uma maneira radical de examinar a inteligência humana. Ele explica o que é necessário para uma pessoa comum se tornar um mestre: a capacidade de se dedicar totalmente a um tema de seu interesse, a insistência em um aprendizado contínuo e focado, a liberdade criativa adquirida com o domínio da habilidade e a coragem de ser diferente e enfrentar desafios.

Se outras obras descreveram o que acontece com o cérebro depois de 10 mil horas de estudo e prática, Maestria revela o que sucede depois de 20 mil horas – o ápice atingido por Einstein, Darwin e por nove mestres contemporâneos entrevistados para este livro.

O potencial para alcançar a maestria é intrínseco à espécie humana e resulta de milhões de anos de evolução. Aprenda quais são as três fases decisivas para a sua preparação, identifique sua verdadeira vocação, libere a paixão dentro de você e torne-se também um mestre."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui já leram o "As 48 Leis do Poder". O Robert Greene, autor do livro, tem outro que parece interessante e estou pensando em ler:

MAESTRIA_1380637569B.jpg

"Além de serem considerados mestres no que faziam, o que Mozart,

Leonardo da Vinci e Thomas Edison têm em comum? Como foi que

alcançaram a excelência? Que escolhas fizeram com que se destacassem

tanto de seus contemporâneos?

Após realizar um grande estudo de várias personalidades fascinantes e bem-sucedidas – entre políticos, estrategistas, artistas, cientistas e inventores –, Robert Greene percebeu que todas essas pessoas, independentemente de sua área, da cultura a que pertenciam ou do momento histórico, seguiram um padrão similar em suas conquistas. E concluiu que o caminho para a maestria pode ser percorrido por qualquer um de nós.

Neste livro, Greene examina pesquisas recentes sobre cognição e criatividade, e derruba os mitos da sorte e da genialidade inata, propondo uma maneira radical de examinar a inteligência humana. Ele explica o que é necessário para uma pessoa comum se tornar um mestre: a capacidade de se dedicar totalmente a um tema de seu interesse, a insistência em um aprendizado contínuo e focado, a liberdade criativa adquirida com o domínio da habilidade e a coragem de ser diferente e enfrentar desafios.

Se outras obras descreveram o que acontece com o cérebro depois de 10 mil horas de estudo e prática, Maestria revela o que sucede depois de 20 mil horas – o ápice atingido por Einstein, Darwin e por nove mestres contemporâneos entrevistados para este livro.

O potencial para alcançar a maestria é intrínseco à espécie humana e resulta de milhões de anos de evolução. Aprenda quais são as três fases decisivas para a sua preparação, identifique sua verdadeira vocação, libere a paixão dentro de você e torne-se também um mestre."

Se tu ler, fala se vale a pena franguin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo da lua que eu digo é assim: falta assunto, ai tu vai na cabeça procurar assunto, e quando acontece isso eu fico meio quieto.

Ao contrário do cara que ta ali falando espontaneamente, sem pensar no que falar.

Não é sempre que acontece, eu diria que acontece na metade das vezes, mas essa metade já é coisa pra caramba...

o erro é exatamente ir procurar assunto na cabeça

fica presente, presta atenção na pessoa, na conversa, no lugar,...

se vc prestar atenção na conversa, em allguns momentos vc vai ter coisa pra falar, entao fale...

a partir daí vai evoluindo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de ler "Maestria". Fui ler "A Arte de Seduzir" do mesmo autor. Segue trechos selecionados + citações de outros autores que o autor incluí. Trechos dos primeiros 30% do livro, já que ainda não pude ler o resto:

"Há nove tipo de sedutores no mundo. Cada um com seu traço específico de personalidade que vem lá do fundo e gera uma atração sedutora. SEREIAS, possuem excesso de energia sexual e sabem como usá-lo. LIBERTINOS são insaciáveis na sua adoração pelo sexo oposto, e seu desejo é contagiante. AMANTES IDEAÌS são donos de uma personalidade estética que aplicam no romance. DÂNDIS gostam de brincar com a própria imagem, criando um tipo suepreendente e andrógino. NATURAIS são francos e espontanêos. COQUETES são auto-sufucientes, com uma frieza fascinante na essência. ENCANTADORES querem e sabem agradar - são criaturas sociais. CARISMÁTICOS tem uma confiança extraordinária em si mesmos. Estrelas são etéreas e se cobrem de mistérios."

"Mas que força é esta, afinal, que Don Juan

usa para seduzir? É desejo, a energia do

desejo sexual. Ele deseja em cada mulher

todas as mulheres."

Kierkegaard

Tinha um cara aqui que ficou preocupado com o que as minas iam achar de um cara que ataca geral:

FArqlG5.png?1

Eu percebi que ando errando aqui com uma HB9:

Qxvbsro.png?1

"A mulher, para conservar por mais tempo o seu poder, deve tratar mal o seu amante."Ovídio

"Aves são atraídas com apitos que imitam seus cantos,e homens om as frases mais de acordo com suas próprias opiniões." Samuel Butler

mTRLTWi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...