Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, duas meninas por semana não é nada surreal, aquele papo de 5% dos homens ficam com 95% das mulheres é true (não sei se a máxima é assim), por exemplo, quando saio pra praia, pra shopping, pra padaria, pra mercado, pra todo lugar que vou praticamente, sempre puxo conversa com as pessoas, ontem fui a praia e conheci três meninas, uma delas era argentina, o diálogo foi esse:

-Opa, bom dia! sabe onde que fica o surf aqui?

-Bom dia! não sei não.

-Tudo bem! e esse sotaque? você é daqui?

-(risadinha) Sou não, sou da argentina, e você?

-Sou daqui sim. E aí, ta gostando da cidade? já visitou muitos lugares?

-...

[...]

(eu)- quer dar um mergulho comigo não?

-Vamos!

Nunca havia visto a menina na vida e consegui o nome dela, número, dei uma passeada com ela e marquei um encontro pra conhecermos-nos melhor depois.

E é muito bom fazer isso, conhecer gente nova dá uma sensação de leveza, seu auto-estima fica em dia, você se sente mais agradável consigo mesmo até.

Editado por RorschacHDebro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guri deve ser algum ator mirim da globo, só pode...

PS: Se o planeta estiver certo, é a primeira vez na história da humanidade em que adolescentes transam mais que adultos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem semanas que você vai tar muito bem pra fazer isso, e outras que você vai tar na merda totalmente, então isso varia muito, tem semana que você não tá animado pra conhecer ninguém, só quer ficar na sua mesmo, tá cansado, tá cheio de coisa pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guri deve ser algum ator mirim da globo, só pode...

PS: Se o planeta estiver certo, é a primeira vez na história da humanidade em que adolescentes transam mais que adultos.

Isso só vai acontecer quando os quartos privados forem para as crianças e os adultos passassem a ter a vida sexual vigiada pela sociedade. Ou seja: quando tudo se inverter.

essas pesquisas envolvem adultos ...

a mulecada agora de 20 ou menos está vivendo outro mundo... as minas hoje são muito mais fáceis

muitas minas nem querem mais namorar, elas saem com 1 cara diferente toda semana

Aumento da Promiscuidade em Jovens é Mito, diz Estudo

A rev. sexual foi na década de 60 e já teve seu apogeu. Como o ice fala, é cíclico. Estamos voltando a ficar recatados.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que impede muita mina de ser plenamente promiscua (+ de 1 diferente por semana) é a reputação... todas querem dar mas nenhuma quer ter fama de puta, não é a toa que o feminismo cresce tanto. Afinal, ele liberta a mulher, não é mesmo? kkk

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sair com 20 em um ano é algo comum, porém algo puramente vazio.
Passar rodo em geral não vai agregar nada na vida de vocês, posso garantir. Não tenham essa ilusão
que comendo todo mundo vocês se tornaram super felizes e realizados.
Isso sem falar do aspecto espiritual, mas não vou entrar nesses detalhes.
Eu acho que uma namorada, uma pessoa que você realmente gosta, valem mais doque 20 buce... diferentes.

Acho isso relativo, brother.

São fases e fases. Eu tô numa fase da minha vida que tô saindo pra cacete e querendo passar o rodo em geral por puro instinto mesmo. Liberar a energia masculina. Namorar quando aparecer uma frufruzinha, porque pensa bem, a mulher precisa ser bastante top só pra você considerar abdicar da sua liberdade por ela.

@tópico: curti o vídeo do "como puxar conversa" e os quotes do Frango. Keep coming.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso relativo, brother.

São fases e fases. Eu tô numa fase da minha vida que tô saindo pra cacete e querendo passar o rodo em geral por puro instinto mesmo. Liberar a energia masculina. Namorar quando aparecer uma frufruzinha, porque pensa bem, a mulher precisa ser bastante top só pra você considerar abdicar da sua liberdade por ela.

@tópico: curti o vídeo do "como puxar conversa" e os quotes do Frango. Keep coming.

Abraço

Exatamente, são fases.

Já tive a minha. No começo é legal e tal, mas depois de uns 2 anos você já não ve muito sentindo nisso. Claro que cada um é cada um.

Agora referente a namorada, não precisa ser top, mas também longe de ser feia, pelo menos uma 7 como diriam os pua. O principal mesmo é a mina ser parceira sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...