Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tentando trabalhar esse lado comunicativo, eu até gosto de conversar com amigos e tal, mas jogar conversinha fora (small talk) com vendedores e pessoas na rua é uma coisa que eu nunca apreciei mas é uma coisa boa pra ir treinando mais a comunicação mesmo.

Outra coisa é assunto de conversa, sempre gostei de conversar coisas intelectuais e temas profundos, mas pra pegar mulher isso é um tiro no pé. É melhor conversa superficial mesmo e temas alegrinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando trabalhar esse lado comunicativo, eu até gosto de conversar com amigos e tal, mas jogar conversinha fora (small talk) com vendedores e pessoas na rua é uma coisa que eu nunca apreciei mas é uma coisa boa pra ir treinando mais a comunicação mesmo.

Outra coisa é assunto de conversa, sempre gostei de conversar coisas intelectuais e temas profundos, mas pra pegar mulher isso é um tiro no pé. É melhor conversa superficial mesmo e temas alegrinhos.

É... acho que independente de fazer isso pra treinar ou não, tem que fazer mais se você gosta mesmo.

Se não gosta não faz muito sentido em fazer.

Mas os caras com mais habilidade social que eu conheço fazem isso. E eu penso que fazem por que gostam.

Hoje tu jogou conversa fora com uma pessoa, na próxima vez que se encontrarem já vai ser bem mais fácil iniciar uma conversa, ou então a pessoa pode estar de grupo e falar: "ó fulano ali, gente boa..." e assim vai.

E ao meu ver, o melhor meio, disparado, de ficar conhecido é a comunicação.

Estou errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentir em fórum de internet onde ninguém se conhece e ninguém usa o nome verdadeiro como nick é o fim da linha. Parece adolescentezinha carente colocando foto de biquini no face pra inflar o ego.

Espero do fundo do coração que não seja nada disso...

Já vi tanta coisa estranha que não duvido de mais nada. Fiquei pensando em como aquilo poderia ser verdade. De repente se ele fosse um desses guris "famosinhos" de internet com milhares de seguidores, se ele fosse filho do cara mais rico da cidade e ainda por cima bonito como Justin Bieber (as adolescentes gostam). Mesmo assim, fiquei pensando na logística, quer dizer, o guri não pode dirigir, não pode entrar em motel, onde ele comeria todas essas meninas? Na casa dele? Enfim... dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação da minha leitura. Segue mais trechos selecionados do mesmo livro:

Vou ler outra coisa agora. Amanha eu posto o resto. Tá em 51% do livro.

Frangote, tem o link do livro pra baixar?

Me interessei.

[2]

Tá mentindo mesmo, certeza...

Não me referindo ao inocente juvenil de 13 anos, mas no contexto geral desse assunto.

Não acredito que 20 ppk por ano seja algo surreal!

Tenho um grupo de amigos que todo ano fazem uma competição para ver quem come mais mulher, o líder já passou de 40 no ano.

Tentei puxar na memória quantas eu comi esse ano e não consegui lembrar, mas se não passou de 20 foi bem próximo.

Não participo da brincadeira pq tenho uma enorme desvantagem, não moro sozinho e eles são universitários, moram em repúblicas o que facilita, motel é foda, inclusive eles falam da importância de anotar os nomes, porque chega uma hora que fatalmente você irá esquecer algumas. Além do que eu não estou disposto a ir para algum bar durante a semana com a garota ou coisa do tipo só pra transar, que eles costuma fazer, terminei um relacionamento relativamente a pouco tempo e não to nessa pegada não.

Aproveitando o gancho, quem n tem onde transar diz o que pra garota?

Hoje eu mando a real, falo que vamos embora juntos. Se ela perguntar pra onde eu digo. hahaha

Outra coisa,

Ontem não transei pq sai sem carro, fui de carona com uns amigos (pensa se não fiquei puto hahaha) e aconteceu algo inusitado, a garota ficou pegando no meu pau no meio do rolê, do ponto de vista ALFA ou nesse sentido, qual seria a atitude?

Óbvio que geral viu.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comer 20 por ano é ''margem normal'' então eu sou o maior cabaço desse mundo.

Das duas uma:

- ou tá mentindo

- ou só tem amigo super fodões (empresários, artistas, traficantes e jogadores de futebol)

20 por ano é quase 2 por mês. A cada 15 dias o cara faz sexo com uma mulher diferente... Isso é ''normal''? Porra, não fode..

Normal, normal pode não ser, mas não é nada de outro mundo esse número. Agora depende muito no nível dessas 20 ai também.. e em cada encontro você vai gastar no minimo uns 300 reais com cinema, jantar, motel e tal, então é só pra quem tem grana também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...