Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Normal, normal pode não ser, mas não é nada de outro mundo esse número. Agora depende muito no nível dessas 20 ai também.. e em cada encontro você vai gastar no minimo uns 300 reais com cinema, jantar, motel e tal, então é só pra quem tem grana também.

Nunca gastaria isso nem com namorada, eu gasto com esquema uns 10 reais. Levo pra minha casa, compro 2 hamburguers comuns, coloco um filme no dvd e pronto. Agora q comprei um frigobar vou gastar um pouco mais com vinho ou ice. Se olhar desse jeito vc pega 20 e nem gasta muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gastaria isso nem com namorada, eu gasto com esquema uns 10 reais. Levo pra minha casa, compro 2 hamburguers comuns, coloco um filme no dvd e pronto. Agora q comprei um frigobar vou gastar um pouco mais com vinho ou ice. Se olhar desse jeito vc pega 20 e nem gasta muito

Se você morar sozinho é mais tranquilo mesmo, da pra economizar bem mais. Eu ainda moro com os meu pais, então pra mim só motel mesmo. E só no motel vai uns 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim 20 por ano é um número surreal, sim.

Para que o número seja coerente e faça sentido, é preciso que a mina libere logo no primeiro encontro.

E porra, encontrar 20 mulheres diferentes que façam sexo no primeiro encontro é algo raro.

Pq eu vou todo arrumado nesses shoppings de playboy e mesmo assim nenhuma patricinha de olho azul olha pra mim.

Quanto mais fazer sexo na primeira noite!

Eu tenho dois amigos destacados e fodões, um é modelo e outro é o Gabriel que era do Botafogo. Vou perguntar pra eles quanto eles comeram esse ano.

Se o número for próximo de 20, então temos celebridades aqui e não sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada difícil, muito pelo contrário, é algo bem fácil elas liberarem no primeiro encontro.

Esse seu exemplo não muito feliz

"Pq eu vou todo arrumado nesses shoppings de playboy e mesmo assim nenhuma patricinha de olho azul olha pra mim.

Quanto mais fazer sexo na primeira noite!"

Você não quer sair do shopping direto para o motel né? Isso sim é surreal.

Pra elas darem no primeiro encontro precisa existir pelo menos uma certa confiança. Normalmente passo umas duas semana conversando seja por telefone, whats, face etc... ai só depois disso marco um encontro. Mas é claro que não são todas, varia de 1 a 5 encontros pra rolar sexo, porém se rolar no primeiro não é nada de anormal como vocês pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achei 20 muito. Meu máximo em um ano foram 4, isso em uma fase bastante promíscua. Mas tem quem consegue sim. Não é raro. Mas tem que querer muito, pois o trabalho é grande. Depois que eu comi 1 mina e gostei, eu tento manter ao máximo aquela vagina e não me dispersar em outra.

20 por ano é 2 por mês, nenhuma dessas mulheres voltaram pra transar mais? se voltaram, era pra ser menos. se não voltara, é pq a sedução é boa mas na cama é ruim.

agora vamos aos números:

O brasileiro tem, em média, 15 parceiros. (a segunda maior média do mundo, somos o povo em que mais a vida parece uma suruba)

Considerando que uma pessoa transa dos 15 aos 50 (chutando pra baixo), são 15 mulheres em 35 anos.

Enquanto um cara comum fode 15 mulheres em 35 anos, o cara das 20 fode 700 mulheres em 35 anos.

É isso? Sim, é fora do comum.

Pq eu vou todo arrumado nesses shoppings de playboy e mesmo assim nenhuma patricinha de olho azul olha pra mim.

hsuehsuehsuhesu

Se pá tu não tá arrumado o suficiente ou tá com a linguagem corporal meio merda. Tem que ver também com quem que tu tá indo no shopping.

Não li esse livro ainda... é bom?

Um clássico. Manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...