Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não cara, tenho 19 anos, meu histórico de tocos deve ser normal. Só queria saber o que elas pensavam mesmo...

Não entendi porque estou/pareço muito inseguro...

Querer saber o que elas pensam sobre isso, é ser inseguro?

Então, man... isso de querer saber o que pensam sobre você é complicado. Você pode acabar tentando se 'moldar' para agradar os outros.

Foda-se o que elas pensam sobre você. Confiança é tudo. Você sabe que você é o cara, não importa o que os outros pensam de você, sua confiança não se abala (não confunda com arrogância, ninguém gosta de pessoas metidas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insegurança seria não ser seguro que você é suficiente para ela. É achar que você é menos. É achar que você é pouco. Que você não mereceria aquilo e não consegue lidar com aquela mulher.

As duas regras do David X, que repito: 1. ninguém se importa com o que ela pensa e, 2. você é o mais importante da relação.

São duas regrinhas simples que mudam seus relacionamentos. Quando nosso parceiro tá ligando muito para o que a mina pensa, ele tá violando de vez as duas regras.

Como diz minha assinatura, sua Honra é a opinião que você tem de você mesmo, que independe do juízo de valor dos outros. Um homem honrado não é feminecentrista, não tem a mulher como o centro da sua vida, não mangina, não fica pirando no que ela vai pensar.

Foda-se não só a opinião da mina, como a opinião de todo mundo. Como diria um velho escritor: "Ninguém se importa, levante e dance".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a como um homem deve se conduzir uma relação, achei essa analogia com um cliente de restaurante muito boa...

1 - o cliente tem sempre razão (você tá sempre certo)

2 - vc tá ali pra comer

3 - se um restaurante nao faz o que vc quer, parta pra outro e pau no cu do primeiro

https://www.youtube.com/watch?v=84dz3tZmhMo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insegurança seria não ser seguro que você é suficiente para ela. É achar que você é menos. É achar que você é pouco. Que você não mereceria aquilo e não consegue lidar com aquela mulher.

As duas regras do David X, que repito: 1. ninguém se importa com o que ela pensa e, 2. você é o mais importante da relação.

São duas regrinhas simples que mudam seus relacionamentos. Quando nosso parceiro tá ligando muito para o que a mina pensa, ele tá violando de vez as duas regras.

Como diz minha assinatura, sua Honra é a opinião que você tem de você mesmo, que independe do juízo de valor dos outros. Um homem honrado não é feminecentrista, não tem a mulher como o centro da sua vida, não mangina, não fica pirando no que ela vai pensar.

Foda-se não só a opinião da mina, como a opinião de todo mundo. Como diria um velho escritor: "Ninguém se importa, levante e dance".

O problema é, vocês ligaram minha curiosidade com insegurança...

Eu queria saber por saber, e não por ser inseguro. Vocês interpretaram como insegurança, e eu não entendi...

"Insegurança seria não ser seguro que você é suficiente para ela. É achar que você é menos. É achar que você é pouco. Que você não mereceria aquilo e não consegue lidar com aquela mulher."

Certo. E vocês acham que eu não me acho suficiente, que me acho menos, que me acho pouco, que não mereço ou posso lidar, só por perguntar o que elas pensam dos caras com histórico de toco?

É isso que não entrou na minha cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linguagem corporal é tudo.

Por isso falei da mentalidade de cada um. Se você tiver a mentalidade de um beta seu corpo vai agir como tal.
Antes de tudo é necessário mudar sua mentalidade. Mudando ela automaticamente seu corpo irá começar a transmitir essa nova imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que vc está com uma postura péssima, senta direito, coluna ereta!

serve para todos


Em relação a como um homem deve se conduzir uma relação, achei essa analogia com um cliente de restaurante muito boa...

1 - o cliente tem sempre razão (você tá sempre certo)

2 - vc tá ali pra comer

3 - se um restaurante nao faz o que vc quer, parta pra outro e pau no cu do primeiro

https://www.youtube.com/watch?v=84dz3tZmhMo

se tver mentalidade de abundância vai fazer isso automaticamente, se não tiver, não vai conseguir fazer.


Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...