Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gekko

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Gekko venceu a última vez em Fevereiro 3 2016

Gekko tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gekko

  1. Gekko

    Como Ser Alpha?

    pelo visto você leu só o inicio pq ao decorrer dos livros dele simplesmente há tudo que ele avisa ai. agora se vc conhece ele por um livro só, ai já é outros 500. msm coisa q falar: vou roubar vc, mas não me confunda com um ladrão.
  2. Gekko

    Como Ser Alpha?

    E tratar a mulher igual empregada domestica da década de 40 ? Pq menosprezar as mulheres foi a única coisa que aprendi com esse cara, sempre vejo gente o elogiando mas sinceramente eu n vejo nada de bom no que esse cara escreve, parece mais um revoltado após ser traido por uma namoradinha que ele arrumou, ou simplesmente pode ter sido minha maneira de filtrar as coisas também.
  3. Faz mais de 6 meses, desde o ano passado eu ando vindo tentando perder peso e consegui durante um tempo, dps embarquei nas comilanças dnv e esse ano eu iniciei os ciclos, mas ciclo mesmo que envolve dorguinhas + testo foi só um até agora, clemb eu ando metendo junto com cafeina e efedrina desde um relato meu que eu tentei fazer aquele tal de jejum da agua e dps teve o meu diário que cheguei aos 83kg e fiz até um video por lá. Foi muita ralação pra chegar onde cheguei. Sugiro que caso queira mais dicas dê uma pesquisada pelo forum na seção de aes, tem muita coisa lá. abrç ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #topico Quem ai lembra de quando deu ruim na testo do Caio Bottura?
  4. E o que eu falei demais das pernas do cara? É só olhar na foto brow É como eu falei, elogiei o superior do cara mas pernas parecem de galinhas, isso é o mal da calistenia e se ele as treina parabens pq a maioria que eu conheço que treina calistenia n treina perna. Danilo pelo que bem sei é natural ainda, eu não. Antes disso não treinei muito tempo mesmo, 1,5 ano sem ser interrompidos e 3 anos interrompidos com 1 mês ou 2 de pausas e realmente eu deveria ter mais tempo sem ser interrompido para começar, mas isso foi escolha minha do mesmo jeito que vocês escolhem acreditar que dá pra chegar em um shap assim de forma natural, mas isso não é o fim do mundo, é melhor que acreditar q erguendo 15kg na rosca direta a vida inteira só aumentando as repetições vão te dar hipertrofia. Vai passar vergonha igual os outros caras da pagina anterior e postar foto do shape parecendo uma galinha depenada? E eu fiz 1 ciclo até hoje, me entupi de aes? Nem tanto, mas preferiria, melhor do que me entupir de ilusão feito muitos por aqui. Avaliador aqui todo mundo ta sendo, ai chega alguém que já fez uso de lago dizendo q n dá pra chegar me um shape q vcs acham q dá ai já vem chorando, pelo menos cheguem naquele shape (pelo menos perto) antes de vim querer trocar ideia ou até mesmo bancar uma de madame "ai nossa, n vou nem discutir com esse plebeu". Eu não enchi o saco e n tenho nada contra vc, pelo contrario, vc ja me ajudou muito aqui, mas só quero aproveitar essa brecha pra postar foto de grilo tambem kkk
  5. Se o que mais tem nesse tópico é shape de hormonizado, eu tenho que ser natty para opinar? Não é provocação, mas você treina perna? (curiosidade mesmo) E pegando o gancho das suas pernas finas vamos falar o pq eu acho o shape do cara dificil de pega natty. Veja você, superior bom mas pernas um regaço (com certeza pq vc treina calistenia), agora olha para ele e vai ver um conjunto completo, uma linha que não importa nem o BF alto, ele mantem a qualidade. Agora pega o Henrique, abs embaçado, mesmo duas das 3 fotos estando carregadas de efeito e BF baixo dá pra ver que a qualidade muscular é inferior. Resumo da minha opinião: Você pode ter uma coisa ou outra dele (do cara da foto que o CarlosP postou) mas dificilmente o conjunto por completo. Depende, se vc quiser parecer com um instrutor de academia de regata como o Henrique e de camisa um cara comum mas que aparenta ter um pouco de hipertrofia (só tirando a camisa pra mostrar) ai sim vale apena, ou pela saúde também... Agora se você quer treinar pra ter um shape que chama atenção, decente, nos dias atuais é bem raro se ter isso de forma natural. Mas se o cara tiver preguiça, gordo ou magrelo fracassado, ficar em casa é melhor mesmo, menos aparelhos ocupados na academia.
  6. Creio que essa de academia só funciona pra perna, conheço pessoalmente pessoas que treinam só perna fora da calistenia, o resto é pura calistenia Mas como eu disse, n tem muita diferença no final de tudo já que chin-up + peso acrescentado é o mesmo (até mais dificil) rosca direta + puxada frente Unico diferencial que vejo e q talvez seja a resposta são os circuitos quando eles estão no "cutting" já que eles n fazem necessariamente uma dieta e sim muda a rotina de treinos, na época da hipertrofia por exemplo eu vejo muitos treinarem pura força e assim por diante.
  7. Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara. Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem. Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão. Qual o produto que você está vendendo? Não precisa ser só para fins competitivos, pode ser só para ter uma boa aparência mesmo, para ser feliz... Para viver. Ok, um cara tem um shap bom natural mas para sustentar isso restringe vários momentos da sua vida, várias experiencias só para manter a dietinha e o sono no 100%. Na minha opinião só não usa quem n tem dinheiro pra bancar ou quem faz isso pq quer estar em forma inves de ser um graveto ou balofo. Não critico quem quer ser natty, só que esse povo quer ser grande, definido, sonha alto para serem quem são, além de que natty em sua maioria nem quer saber de ter força e é o que deveriam buscar.
  8. Acredite, nem isso ai acima dá pra chegar natural. Isso dá pra ter uma noção do qual natty é fudido da vida kkk
  9. Gekko

    Maçonaria

    melhor deixar algumas curiosidades sobre a maçonaria que escrevi abaixo em segredo mesmo. ora ou outra eu posto uma foto e acabam me reconhecendo, não vai dar certo. Editando...
  10. Vc citou uma pequena parte do fato, a outra dos mísseis não e já saiu até no JN que é onde mais se priva informação. Eles não são tão burros. 1º seria a tentativa furtiva, como fizeram com Osama 2º seria a tentativa bruta, guerra 3º seria a tentativa de eliminação em massa, mas sabendo onde estariam boa parte das ogivas 4º KABUM, todo morre (se n for para a explosão será por radiação)
  11. Sim, calistenia e musculação são quase iguais quando se acrescenta um peso a mais nas pullups ou dips por exemplo, o que eu fico pensando é na evolução desses caras serem maiores do que de muitos ai e mesmo comendo "normal" o BF é sempre baixo mesmo, eu por exemplo na minha época de calistenia eu conseguia manter o peso quase sempre baixo (e eu era gordo, emagreci d+ na época), o TheKingGamerBr se n me engano já relatou que come o que dá, e já vi algo ali ou aqui de "sujo", mas n sei como ta ultimamente, enfim, se for olhar o shape dele n é nada embaçado (n sei se é pequeno).
  12. Não a evolução da calistenia e sim de quem a faz. A minha duvida é, pq esses caras em grande maioria tem evoluções maiores de quem faz academia? Seja natural ou hormonizado, sempre vejo evoluções menos embaçadas, com musculos parecendo mais rochas do que agua, um shape melhor o de quem faz calistenia, já os videos de "transformação" de quem faz tudo certo na academia e busca o powerlifting ou fisiculturismo é totalmente diferente, mesmo os que usaram hormonios. Outro ponto é a aparente facilidade deles se manterem em BF baixo, mesmo aqueles que antes eram gordos, exemplo de um membro da barstarzz barbudo que esqueci o nome agora. Exemplo dos cara que falo: Hannibal, Mica, Adam Raw, Daniel Vadnal, Lazar Novovic e por ai vai.
  13. Vlw as dicas de consultoria, entrei em contato com o Haluch e Zuccaro. Zuccaro pelo pouco que já me falou, tem um conhecimento muito grande (sobre aes que é o principal que eu quero apoio pra n fazer merda) Já o Haluch eu ainda estou aguardando resposta. Preço de ambos é salgadinho, mas ... Para o que eu quero acho que vale apena.
  14. N, esse é o tipo de acessoria dele, ele tambem dá acessoria pra b&c logico. Meu shape está em um nivel bom para quem já ciclou 1x, mas para subir ai já é outros 500, eu diria que é um pouco abaixo do "minimo" para subir
  15. Psé, só que eu notei um diferencial ainda maior entre os dois, mas talvez tambem seja pq um é mais ocupado do que eu outro, mas enfim, é o seguinte: Leandro Twin é menos atento com as msg, mensalidade é 250 o primeiro mês e dá assistência com tudo Tiago Celli desde o inicio já era mais atento e tentou criar aquele "laço", mesmo sendo de olho no negocio ele já foi mais convincente, e a consultoria dele n é totalmente completa e sim só na dieta, ciclo e tpc, treino só se eu comparecer mesmo na cidade ou ele dar uma passada por aqui, mensalidade de 100 por mes.
×
×
  • Criar Novo...