Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Alguém sabe algo sobre falsas verdades, ou verdades momentâneas? Eu comecei a jogar com mais frequência e acabei percebendo isso, algumas mulheres tem verdades momentâneas, exemplo: Ela diz que está apaixonada por você, mas só se conhecem a 1 semana... Ou melhor, ela lhe coloca lá em cima, se joga mesmo, mas aquilo não passa de algo de momento, e do nada ela muda, mesmo você não tendo feito nada. Já ouvi coisas desse tipo com frequência, algumas verdades, e outras momentâneas. Se alguém tiver histórias parecidas conta ai.

Isso acontece bastante.

Ano passado tinha uma guria bem bonitinha que gostava de mim, olhos azuis, pequenininha, toda bonitinha e talz, mas acabei não pegando por que eu tava gostando de outra (uma paixonite minha). Ai o tempo passou, eu comecei a estudar de manhã e ela continuou de tarde, dai eu voltei da praia e criei um facebook (Eu não tinha um antes). Quando eu criei ela me adicionou, começou a puxar assunto comigo ai papo vai papo vem, ela começou a falar que me amava, que era louca por mim e essas coisas, então acabamos ficando. Quando o relacionamento foi se prolongando, eu fui me acomodando, achava que o jogo tava ganho, e aconteceu que ela mudou completamente de comportamento ... É o que acontece quando a gente acredita nas verdades momentâneas.

NUNCA achem que o jogo está ganho caras, uma mulher deve ser conquistada novamente todos os dias.

Sobre falsas verdades, não tem segredo, é só não levar muito a sério e continuar jogando até onde achar necessário, assim você não se desaponta depois.

''Aiiiin ela me dexo ... pera ... mais ela não mi amava :ohno01: ? ''

:lmaosmiley:

Homem usar perfume é alfa? O que vocês acham?

Eu sempre ouvi falar que mulher adora perfume, eu sempre usei, e de vez em quando vem alguma gata e comenta sobre o meu cheiro, ao meu ver dá uma ajudada.

A não se que tu acredite em feromônios né ... ai quanto mais tempo ficar sem tomar banho melhor :lmaosmiley: , vai chover gata.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece bastante.

Ano passado tinha uma guria bem bonitinha que gostava de mim, olhos azuis, pequenininha, toda bonitinha e talz, mas acabei não pegando por que eu tava gostando de outra (uma paixonite minha). Ai o tempo passou, eu comecei a estudar de manhã e ela continuou de tarde, dai eu voltei da praia e criei um facebook (Eu não tinha um antes). Quando eu criei ela me adicionou, começou a puxar assunto comigo ai papo vai papo vem, ela começou a falar que me amava, que era louca por mim e essas coisas, então acabamos ficando. Quando o relacionamento foi se prolongando, eu fui me acomodando, achava que o jogo tava ganho, e aconteceu que ela mudou completamente de comportamento ... É o que acontece quando a gente acredita nas verdades momentâneas.

NUNCA achem que o jogo está ganho caras, uma mulher deve ser conquistada novamente todos os dias.

Sobre falsas verdades, não tem segredo, é só não levar muito a sério e continuar jogando até onde achar necessário, assim você não se desaponta depois.

''Aiiiin ela me dexo ... pera ... mais ela não mi amava :ohno01: ? ''

:lmaosmiley:

Depois de quase 5 dias sem conversar com uma garota que me disse umas verdades momentâneas... Tive que iniciar a conversa pelo facebook, já que não é fácil encontrá-la pessoalmente, e na boa, foi como se eu estivesse que fazer tudo de novo, só que agora eu fui mudando o estilo da conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Great Quote from "The Way of the Superior Man" by David Deida (self.NoFap)

submitted

8 hours ago

by furtive_pua3 days

"In a subtle way, excess ejaculations will diminish your courage to take risks, professionally and spiritually. You will settle for doing enough to get by, to be comfortable, but you will find that you would rather watch TV than write your novel, meditate, or make that important phone call. You will have enough motivation to live a decent life, but ejaculations drain you of the 'cutting through' energy that is necessary to pierce your own wall of lethargy and slice through the obstructions that arise in the world. Your gift will remain largely ungiven."

Getlemen, give your gift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o fórum do Búfalo encontro a seguinte frase "Mulher é a personificação do diabo na Terra"
Como alguém que pensa assim pode ter um relacionamento saudável com uma mulher? Por essas e outras que eu to curtindo mais a filosofia pua do que a Real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o fórum do Búfalo encontro a seguinte frase "Mulher é a personificação do diabo na Terra"

Como alguém que pensa assim pode ter um relacionamento saudável com uma mulher? Por essas e outras que eu to curtindo mais a filosofia pua do que a Real...

aehuuhauha que misógino

Great Quote from "The Way of the Superior Man" by David Deida (self.NoFap)

submitted

8 hours ago

by furtive_pua3 days

"In a subtle way, excess ejaculations will diminish your courage to take risks, professionally and spiritually. You will settle for doing enough to get by, to be comfortable, but you will find that you would rather watch TV than write your novel, meditate, or make that important phone call. You will have enough motivation to live a decent life, but ejaculations drain you of the 'cutting through' energy that is necessary to pierce your own wall of lethargy and slice through the obstructions that arise in the world. Your gift will remain largely ungiven."

Getlemen, give your gift.

Fiquei 17 dias NoFap e não senti diferença nenhuma mano. você sente diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...