Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emelianenko

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Emelianenko venceu a última vez em Março 29 2015

Emelianenko tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1239 visualizações

Conquistas de Emelianenko

  1. Como não deixar a mente te sabotar? Há chances de eu não ter meu estágio prorrogado, logo, minha dedicação será total aos estudos, como vem sendo nessas férias. Mas é claro que sem estágio, sem grana, então eu teria que me restringir a ficar somente em casa, sem festas, ainda que esporádicas. E sem festas, ainda q vc esteja se desenvolvendo pessoalmente, você não pertence a nenhum círculo de amizades, não conhece garotas e se sente um MERDA, e é aí que a mente te sabota.
  2. Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"? Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela. Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo. Fica aí o questionamento.
  3. hjr_10 e Shapudo Desculpa não ler todo o tópico. Tem muita coisa e eu ando sem tempo. Vocês podem relatar se houveram benefícios tantos dias em nofap? Como comentei acima, entrei nessa jornada por falta de libido ultimamente.
  4. Nem sei que dia estou. Acho que estou ali pelo dia 30... Tive polução noturna hoje, graças a uns vídeos que vi no instagram. Já fui dormir sabendo que isso iria acontecer. Mas hoje acordei muito bem, e de férias do trabalho. Estudei 1h e agora vou fazer uns serviços domésticos. Sei que se fosse há um tempo atrás essa uma hora que eu estudei nao ocorreria, pois estaria vendo pornô. Comecei o nofap por constantes problemas psicológicos que tiraram minha libido e me fizeram broxar algumas vezes. Ainda não testei NA PELE, mas espero que melhore com isso.
  5. Eu estou fazendo o curso dos indecisos (Direito). Mas com o tempo (após o terceiro semestre) eu peguei gosto pela coisa. Hoje, estagiando, não me imagino em outra área. Dizem que o leque é grande, mas não sei se é tão grande assim. Optei pelos concursos. A advocacia privada, pra mim, está saturada. Por ora, quero carreira policial federal.
  6. Disse tudo irmão. O problema (meu, pelo menos) é o imediatismo. Se estou falando com um amigo nerd e adquirindo conhecimento - como você disse, não troca por nada -, já ficamos, eu e ele, pensando em mulher. "Porra, poderíamos chamar aquelas MINAS pra vir aí, né?". E assim vamos mitigando nossos pensamentos e conhecimentos. Se estou estudando, concentrado, várias vezes me pego pensando em mulheres. Na academia, enfim, todas as horas, MESMO sabendo que posso ser feliz sozinho.
  7. Obrigado amigos! Realmente, eu quero mudar mas procuro uma fórmula mágica. E Aroma, isso ocorreu comigo. "Brochei" com uma mina, mas fiz oral nela, e ela que me chamou nos outros dias. Só não continuei ali porque nós desentendemos por outra situação que não essa. Obrigado pelo apoio de sempre, caras!
  8. Pô espero que isso não seja pra mim, pq estou atrás de ajuda aqui heheheh Estou tomando o multivit da Growth, tem 5mcg de vitamina D e 7mg de zinco por cápsula. Tenho quase ctza que meu problema é 100% PSICOLÓGICO. O pior de todos para tratar.
  9. Então cara, no momento não tenho grana pra testo. Por uns exames que fiz em 2014 ela estava normal... Tomo multivitamínico que tem vit D e zinco, mas pouca quantidade. Já tomei vitamina D3 isolada uma época, tô afim de tomar de novo, eu tomava 5000ui mas fiquei com uma calcificação. Vou tentar entrar nesse tratamento de choque, apesar de já fazer muita coisa recomendada (treino de força, bastante gordura etc) Se fosse pra ciclar qual testo eu uso? Sou bem leigo quanto aos esteroides.
  10. Muito boa a leitura. Estou há um tempo fora das atividades "junk". Só falta impor mais o círculo social e estudar mais. Minha mente não vai mais me sabotar.
  11. Estou nessa empreitada de melhorar a mim mesmo. Fora o resto, estou em nofap. Andei lendo um pouco, talvez eu esteja enfrentando a "flatline", ou não há possibilidade disso?
  12. Amigos, em quanto tempo consigo esquecer uma ex? Eu sinto falta todos os dias desde o término, apesar de já jogar tudo fora, excluir de todas as redes sociais, etc. Sinto falta de conversar com uma mina todos os dias, as que eu peguei até hoje dei azar, pois ainda que tenham me curtido, não quiseram um papo contínuo. Aí hoje, por mais que eu saia, conheça gurias etc, tenho a libido zero, não sinto vontade de tentar ir pra frente pra leva-las pra cama, por simples medo de falhar, haja vista que minha libido é baixa. Quem acompanha o tópico sabe que isso me acompanha pelo menos desde o começo de 2015. Aquilo de "só consigo transar com quem sou apaixonado".
  13. Por que me sinto falho se nenhuma mina me chama no whats? Eu devo chamar sempre? Acho que nessa de orgulho ninguém ganha. Ou elas não são orgulhosas, eu que sou chato mesmo (mas isso tenho certeza que não, meus papos fluem no pessoal e no virtual)
  14. É isso mesmo, assim como tem gente que parece ser poderosa na internet, mas fora não é nada daquilo. Anda em passos lentos. Estou com o psicólogico um tanto quanto abalado ainda. Mas estou estudando bastante e fazendo academia todos os dias (powerlifting). Eu me cuido e gosto de mim, ao menos.
  15. Essa discussão está muito boa, galera. O que me aflige hoje é que criei um esteriótipo de mina maneira com base na minha namorada. Hoje, estou solteiro. Porém, do meu namoro (2013-2016) muita coisa mudou. E com toda essa banalização, meus papos e approachs não rendem mais com nenhuma garota. Aí a gente vê caras cultos, que tentam ser "alfa", isto é, buscando desenvolvimento pessoal em todos os aspectos, sendo de certo modo ignorados por umas gurias. Ignorado que eu digo, só rola papo se eu chamar, e tô falando de WhatsApp pra tentar posteriormente uma interação real. Em contrapartida, nas redes sociais se vê as mesmas minas curtindo fotos de caras que não curtem estudar, pesando 50kg e usando camisa G, a figura do 'malandro'. Como tenho 20 anos, as interações nas redes sociais são normais (se não tem ali, dificilmente vai ter na vida real), e mesmo não sendo essencial, é claro que queremos aprovação, vários likes e comentários. O valor social disso é enorme. Mas não é o que ocorre com quem realmente tem algo pra oferecer pra tais garotas. :/ --- Inclusive uma mina que me elogiava e etc quando eu namorava, de uma hora pra outra, perdeu o interesse. E eu, perdi a foda.
×
×
  • Criar Novo...