Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phinx

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phinx

  • Data de Nascimento 06/13/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

905 visualizações

Conquistas de Phinx

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

95

Reputação

  1. Cada dia que o Faabs posta algo aqui, eu sinto mais vontade de votar no Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigado Faabs
  2. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Tenho esse mesmo problema. Acho que estudar oratória\retórica ajuda
  3. Não adianta votar no Eduardo Jorge. Pra ter chance de ganhar eleição é preciso investimento pesado em campanha e\ou ser carismático. Ele não apresenta nenhum dos dois atributos. Então a questão continua: entre os candidatos QUE TEM CHANCE de ganhar, qual é melhor que o Bolsonaro?
  4. PSDB ou outro partido menos de esquerda que estiver disputando. Votar em branco não adianta nada.
  5. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Alfa = Líder. Em um grupo de pessoas o líder será aquele que tiver maior valor social. Isso quer dizer que aquele que tiver o maior o somatório de um conjunto de características (condição financeira, beleza, fama, habilidades sociais etc) será o alfa. Uma pessoa que estiver acima da condição financeira média de determinada sociedade, por exemplo, terá um valor positivo para essa característica. Já aquele que estiver abaixo,terá valor negativo. Sabendo que só existe um alfa em um grupo, essa posição acaba se tornando relativa. Um homem que sustenta a família, por exemplo, é o alfa da casa, porém se for apenas um operário, será um beta no trabalho. Nesse caso, um mesmo homem é alfa em determinada situação e beta em outra. Além disso, o peso de cada característica é relativo aos interesses de cada grupo. Numa mesa de cirurgia, o cirurgião é o alfa; numa empresa, o empresário é o alfa; numa reunião de marombas, o bodybuilder top é o alfa. Lembrando que alfa é um estado momentâneo, que pode ser alterado quando se muda de ambiente social ou quando chega um outro indivíduo dominante. Portanto, é quase impossível ser alfa (no sentido do reino animal) em todos os momentos. O que pode ser feito é tentar desenvolver todas as características importantes para um homem para que, ao menos, se possa disputar essa posição na maioria das interações sociais. Não existe "ser" Alfa, existe "estar" Alfa.
  6. Tanto a questão dessa lista, quanto do aumento do patrimonio, o NewbieTrack refutou bem. Não acha estranho o diretor de uma empresa fazer uma lista com beneficiários de um esquema de corrupção para ameaça-los, e botar o nome do próprio filho nela? Não acha estranho o delator da lista ser acusado de várias falsificações ao longo da vida? Já refutaram a questão do patrimônio, já refutaram a questão da lista de furnas, já refutaram a questão dos projetos de lei do Bolsonaro, o que mais vc quer?
  7. Quem transa já sabe do risco. Não quer engravidar? Não transa. Tudo que fazemos tem relação com direito e deveres. Fazer sexo é um DIREITO, responsabilizar-se pelos seus efeitos é um DEVER. Tem provas dessa parte em vermelho marcada? Quando a própria mãe quer a morte do seu filho, então é função de terceiros proteger a jovem vida inocente.
  8. Atualmente (sem treinar) vc vai dormir às 1-2 horas, certo? Se treinar 1 hora em casa vai dormir mais tarde ainda, 2-3 horas, certo? Então no final das contas vai dar no mesmo em relação ao sono, já que no primeiro caso (treinar em casa) vc irá dormir mais tarde, e no segundo caso (academia) vc vai acordar mais cedo. Portanto, vá a academia. Treine bem intenso por no máximo uns 40 minutos, e volte pra casa. Será bem mais eficiente.
  9. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Parabéns mano. Estão pensando em se casar (se já não forem casados)? Lembre-se que um dos maiores desgostos que um homem pode dar aos seus filhos é não permitir que cresçam com pais unidos.
  10. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Na questão do desapego a gente tem muito a aprender com os monges. Os caras tem uma vida simples e ainda são extremamente felizes tipo esse: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI323192-17770,00-MONGE+BUDISTA+E+DECLARADO+O+HOMEM+MAIS+FELIZ+DO+MUNDO.html Tem um filme muito bom chamado "Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera". De alguma forma esse filme mexeu comigo, isso porque é um filme simples com poucos personagens e poucas falas. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-53773/
  11. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Espero que vc não tenha levado o que eu disse a sério. Mas enfim, é assim que macho cuida da pele : A partir dos 2:30 dizem que lama faz bem pra pele. __________________________________________________________________ Tava lendo um pouco sobre personalidades e achei algo interessante: https://www.16personalities.com/br/personalidade-entj https://pt.wikipedia.org/wiki/ENTJ Esse ENTJ parece ser a personalidade do típico alfa.
  12. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Tratamento estético de homem é cortar o cabelo, cortar a unha e aparar a barba. O resto é frescura. Brinks
  13. Phinx

    Como Ser Alpha?

    Existem homens que nasceram desajustados socialmente. São, geralmente, homens que não tiveram uma figura masculina de autoridade presente e por isso apresentam traços de fragilidade como: timidez, falta de atitude, submissão etc. Muitas vezes a recuperação desses caras depende de apoio de outros homens que passam ou já passaram pela mesma situação. Daí surge a importância do pua,da real, da manhood, entre outros. É um material feito, principalmente, pra pessoas que não fazem a menor ideia de como interagir com uma mulher ou pra aquelas que não conseguem manter um relacionamento por muito tempo. Evidentemente, esse material, sozinho, não vai transformar ninguem em alfa, comedor, fodalhao etc. Isso só vai ser obtido na prática, saindo e interagindo com mulher. O pua,a real,a manhood etc são alavancas para que desajustados saiam de casa e comecem a viver a vida. A partir do momento que já se tem certo grau de experiencia, esses grupos acabam não sendo tão proveitosos (não disse que são inúteis).
×
×
  • Criar Novo...