Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gimenestm

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

572 visualizações

Conquistas de gimenestm

  1. Boa tarde Galera, alguém recomenda ou é um coach de musculação aqui em são paulo, zona leste ou vale do anhangabau? Sei que a galera vão dizer pra eu tomar vergonha na cara, mas o seguinte faz uns 3 anos que fico nessa de começar dieta e parar, voltar pra academia e depois de 3-4 meses desanimar, pois não tenho uma galera que me ajude, e como treino sozinho, acabo me sabotando, sempre com desculpa de trabalho, não tenho tempo e etc!! Estou procurando um coach realmente pra me animar, me acompanhar, e me ajudar a mudar meu corpo de uma vez! Um coach que possa me ajudar em uma dieta, treino, protocolo, que tenha uma experiência, pra me ajudar a não fazer merda!!
  2. E a questão de acnes, como vocês costumam diminuir esse colateral?
  3. Bom dia, algum personal trainer zona leste sp? Ou consultor online, que realmente tenha vários cases?
  4. Tenho um pouco de acne no rosto e nas costas, porém estou montando um protocolo para meu primeiro ciclo, e ainda não sei como e o que tomar para diminuir o efeito colateral das acnes! Atualmente o meu tratamento é lavar o rosto com sabonete especial duas vezes ao dia, e ao dormir passo um creme no rosto!!
  5. @Stein recomendaria o ciclo para alguém com 63kg, 1.70 de altura? 1 ano atrás, após a avaliação física, o resultado do bf deu 5%, não acredito muito, acredito ter pouco mais de 10%.
  6. Acho que a única solução vai ser essa mesmo, acordar as 06:00 e treinar até as 06:40 por ai.. e reduzir o tempo de estudo para dormir mais cedo e acordar menos cansado.. Vlw Galera.. vou ver se crio um diário para dar uma força..rsrs
  7. Olá Pessoal, faz um tempo que larguei a academia (haha se arrependimento matasse), pois eu comecei a faculdade, e o trabalho apertou. Decidi que vou voltar a malhar, largar de ser frango e ser chamado de magro em todos lugares que vou (da raiva isso). Tem uns problemas, único horário que tenho é as 06:00 - 07:00 da manhã, depois eu fico no trabalho até as 18:00 e vou para a facul fico até 22:30, nesse horário já não tem mais academia aberta. Eu vou dormir entre 01-02:00 da manhã todos os dias, pois eu chego da facul, vou estudar, fazer trabalho, e etc.. E toda vez que tento acordar as 06:00 para ir a academia não consigo, o sono é mais forte (rsrs), ou se consigo, no trabalho e na facul fico quebrado, ai acabo desistindo de acordar cedo. Vocês acham que consigo ter bons resultados treinando em casa (tipo das 23:00-00:00) ou eu tomo vergonha na cara , me esforço a acordar cedo até meu corpo se acostumar, e tomo algum estimulante (cafeina) para ajudar a me manter acordado? Obrigado galera..
  8. Whey, hipercalorico... tem uma boa quantidade de macros, tem que contar eles também..
  9. Caramba vou acompanhar, mais certeza que vc tem só 30cm de braço? Parece ter mais
  10. Por que geralmente algumas academia, por exemplo da minha cidade, eu pago 55, e posso treinar a semana inteira (menos domingo que é fechado) -fuja dessas academias que tem horário marcado e dias para ir treinar, me desculpe mais a maioria dessas academias pensa no lucro, e pode reparar nos instrutores, ou é gordo ou magro, não tem uma experiência ou nunca treinou de verdade (não adianta ter teoria se não tem prática).. Bom , eu também achava um saco treino de instrutor, até que eu vi que dava resultado, por que todo iniciante ganha peso muito rapidão..
  11. Bom amigo, da uma pesquisada mais, no fórum tem ensinando como aplicar tudo certinho.. Mais cara, não pense nisso agora, ganhe conhecimento primeiro, conheça seu corpo, faça uma dieta legal, um treino bom, se dedique, o dinheiro que vc vai gastar usando ciclando, referente aos ganhos, tu com apenas dieta e descanso consegue.. Bom se tem certeza disso, pesquise antes primeiro, tenha um bom acompanhamento médico, faça exames, e tenha uma grana (por que não é barato)..
  12. kkkk eu ganho 2 kg todos os dias, e perco 2kg todos os dias.. kkkkkkkk 1kg em 1 semana? 1kg por semana da para se ganhar apenas com dieta..
×
×
  • Criar Novo...