Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Jon Jones postou

  1. Tava aqui na epoca de ouro do forum, e nao, nao foi por causa de facebook, instagram e afins. Ate hoje existem foruns bem movimentados internet a fora. A administracao acabou com esse forum, essa que e a verdade
  2. Jon Jones

    Como Ser Alpha?

    Quem diz que mulher é o principal objetivo do homem pode voltar a viver na caverna, pega todos esses anos de desenvolvimento e joga no lixo, você está mais perto de um orangotango do que de um humano. O maior especialista em se tratar de cérebro humano que já existiu, Freud, disse : O que move o ser humano é a vontade de ser grande, de conquistar. Não tem nada a ver com o que está sendo discutido agora, mas tava entalado aqui. Tem muita gente que passa por guru aqui nesse tópico, é deprimente.
  3. De acordo com a mídia brasileira, Norton e cia... Israel estava morrendo de medo do Trump ser eleito ISIS devem estar com o cú na mão
  4. Sua assinatura lembra muito minha ex... to com saudade dela, dá pra tirar por favor?
  5. O mesmo cara que disse que com Trump no poder haveria 3° ww, algumas horas depois que o Putin deu seu pronunciamento? Esse mesmo?
  6. Quando os "caipiras" elegeram a Dilma você fez churrasco e compartilhou uma foto sua usando uma camisa do Che com seu Iphone, correto?
  7. A internet é a maior invenção humana contra o socialismo já feita. Os dias da mídia manipuladora estão contados
  8. As vezes a única forma de expressar sua mediocridade seja por gif mesmo.Querer uma 3° guerra mundial por diversão é de uma imaturidade sem tamanho, sinal que tu é um muleque. A vida não é um filme não cara.Cresça, por gente como você que o mundo está como está hoje, egoísmo puro.
  9. Jon Jones

    tópico do desafio

    Procure um psiquiatra (tome uns remedins) e um endócrino,sua testo deve estar baixa.E invista o dinheiro que puder em aparência (sim isso mesmo que você leu),testado e aprovado por mim.Leia alguns livros de sedução (se quiser),na verdade o que tu tem é falta de sexo mesmo. Tenho empatia por ti porque estava do mesmo jeito a alguns anos atrás,basicamente foi isso que me ajudou.No começo é uma merda e seu cérebro vai tentar de todo jeito te fazer desistir,mas segue firme.Tenha vontade,mas cuidado por que passa rápido,porque o que faz você mudar mesmo são os hábitos que você constroi,pra isso eu te indico a pnl,que muda seus paradigmas e tal,é bem interessante.
  10. Bullshit.Lutar pra não morrer de fome? Até parece,você acha mesmo que os bandidos são bandidos porque não tem o que comer?Na áfrica todo mundo é bandido então?Saída sempre tem,esse papo de que a única coisa que tem pra fazer e virar bandido é uma bullshit extrema,vários casos de pessoas que cresceram no mesmo ambiente e tiveram caminhos dferentes. Vou te fazer outra pergunta.Você acha que se as leis brasileiras fossem mais severas a criminalidade ia aumentar ou diminuir?Se colocassem uma pena de 30 anos pra assalto a mão armada,os assaltos iriam aumentar ou diminuir?Por que?
  11. Estou falando do Jair,Norton. Em anos de política o cara não roubou um real se quer,é do tipo de cara que não rouba nem se não tiver ninguém vendo,ainda acredito em humanos assim. Outra coisa que eu gosto muito dele é que ele sabe que lugar de bandido é na cadeia,a justiça brasileira é uma piada,pra você qual o motivo da criminalidade ter aumentado tanto no Brasil?
  12. Eu concordo,admitiu que o bolsonaro é honesto,já é uma grande coisa. "Menos pior" nada mais é do que "melhor" escrito de outra forma,e o bolsonaro tem sim projetos que serão falados na época de eleição,ele não pode fazer propaganda política ainda,ele é pré-candidato.
  13. Obrigação? Como você tem coragem de dizer uma bobagem dessa no atual momento político do Brasil,os honestos lá hoje em dia são exceções raríssimas.Exatamente por isso voto no bolsonaro,apesar de não ter a cabeça muito boa tenho certeza que corrupto ele não é. Uma pergunta pra quem é contra o bolsonaro. Em quem vocês votariam para 2018?
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Eu não disse que não temos acesso algum a realidade,pelo contrario,temos acesso a nossa realidade,num universo de infinitas dimensões e ondas só conseguimos "decifrar" algumas. Se é uma limitação ou imposição do universo,na verdade não importa. Nenhum humano consegue ver as coisas do seu real modo,nosso cérebro interpreta aquilo que é possível no nosso campo de captação. Você confirma oque eu disse quando fala que o computador não é capaz de se mostrar por dentro e por fora,na verdade não é ele,é voce que não tem capacidade.Ou você acha que Deus não pode "ve-lo" de todas as formas possíveis? Não fui eu que disse isso foi o tio niti e tio Freud.Eu só refleti e vi que fazia sentido,se pra você não faz não posso fazer nada.Entenda que o que é uma certeza pra você é uma bobagem pra outra pessoa.Nao to tentando te fazer aceitar o que digo,se não concorda pra mim que se foda,na moralzinha.
  16. Interpretou errado primo,to tentando entender o que você falou tem a ver com o que eu falei. Só Deus sabe,cara.
  17. A maior tolice das religiões é (consciente ou não) reduzir o divino à mísera percepção humana.Quando você olha agora pra tela do computador você não está vendo o computador,você está tendo uma imagem dele baseado na sua percepção,nada que você vê na verdade é. Eu não sou niilista,mas nisso ele estava certo (Quem sou eu pra dizer que alguma coisa é certa? Quem é você pra dizer que alguma coisa é certa?),nós nunca teremos a ideia real de como as coisas são,"real" não no sentido que você conhece mas sim no sentido de Deus,a palavra real é só um grupo de letras que nós humanos fomos treinados a interpretar de certa forma.
  18. Jon Jones

    Rio 2016

    Neymar chorou de soluçar cara.Fazia tempo que eu não via alguém chorar daquele jeito.
  19. Jon Jones

    Como Ser Alpha?

    Que que cês tão arrumando? Huahuahua. Só disse que não é questão de opinião e sim um fato ué.Ainda mais pra mim que estudo pnl,que é uma das melhores coisas que alguém pode aprender na vida. Introdução a programação neurolinguistica - joseph o'connor. Comecem por esse,vocês vão se apaixonar pelo tema. #Ficadica.
  20. Jon Jones

    Como Ser Alpha?

    É sua opinião e eu disse que você está errada,eu posso dizer que a Dilma é de direita eu vou estar errado e você pode me falar isso,mas ainda vou continuar errado.
×
×
  • Criar Novo...