Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricius

Membro
  • Total de itens

    546
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Fabricius postou

  1. Sim, no começo desse mês a aumentar aos poucos as calorias (média 100kcal por semana) Ótimo ler isto, meu rosto tá cadavérico
  2. Opa @mzampieri tem dois meses de clembuterol+20mg de ioibina, sempre dando intervalos de 15 dias. Estou com 10%bf (talvez um pouco menos pois fiz a medida em fevereiro). @mzampieriuma dúvida boba: o rosto dá uma melhorada no bulking? digo isto pois estou parecendo um cadáver mano...
  3. Para começar, apesar dos tópicos que fiz só comecei a ciclar (cruise) em Setembro do ano passado. Quanto ao lance das calorias, já li que alguns com uso de clembuterol se aumentar gradativamente as calorias e menos propício a ganhos de gordura.
  4. Bom dia meus feras! Atualmente estou em cruise e terminando um cutting, mandando 250mg de enantato+Clembuterol. Em maio começarei um blast de 16 semanas (250mg de testo+250mg de Deca+30mg de Dianabol), minha dúvidas: Mantenho 250mg de testo ou aumento para 375 ou 500mg? Daria bom mandar Dianabol nas 4 primeiras semans e depois nas 4 ultimas semanas? Como estou saindo de um cutting, já aumento de cara as calorias ou faço gradativamente?
  5. Opa @Oliveiralan Tenho 1,74cm e estou pesando 80kg. Estou fazendo cruise com 250mg de enantato e mandando 3ml de clembuterol+20mg de ioimbina. Edit: @Oliveiralan segunda agora dia 15/04, devo aumentar para o 4ml de clemb até o fim do mês.
  6. Opa bacana....eu estou em cutt indo para o segundo mês, estava com 11% de bf e estou tentando chegar aos 9%. Se eu conseguir baixar até começo de maio, devo iniciar um bulk com deca.
  7. Eu só não entrei ainda com o Roacutan, pois mês que vem eu devo fazer uma cirurgia, porém mandei fazer um manipulado que é : 100mg Nicotinamida 25mg Zinco 3mg Cobre 500mcg Ácido fólico E então comecei a tomar este mês, mas se não der resultados vou ter que partir para o Roacutan mesmo (claro que depois da cirurgia).
  8. Fala @zRhayan deu melhorada nas espinhas com esse lance de usar deca em cruise? Tem um mês que estou em cruise com 250mg de enantato, porém as espinhas me atrapalham...daí estou pensando em fazer igual a você. PS: Tem um lance tmb é que estou em cutting (mandando 3ml de clembuterol) e fico receoso da Deca atrapalhar.
  9. Uma dica que dou para estudos é investirem em um kindle. Hoje você baixa qualquer pdf ou resumo e joga no kindle e dá para estudar em qualquer lugar sem precisar levar uma caralhada de papel.
  10. @Bruuninho como funfa esse lance do Anki?
  11. Para quem se interessar eu upei um pacote de mapas mentais https://uloz.to/file/SPV0p6z6IHXr/mapas-mentais-gabarite-zip#!ZGZlZmR2ZGH0ZTIvBTLjLmtmBQOyLKWLFRysASIzFyL5AmMuBN==
  12. Eu comecei a estudar firme há uns 5 meses, como moro aqui em Brasília, terá muitas opções administrativo. Agora uma dúvida aqui: alguém estuda pela plataforma QConcursos? Eu estou estudando, mas seriamente estou pensando migrar para o GranCursos.
  13. Amanhã completa uma semana que comecei a usar o clembuterol e devo fazer igual o @josemadruga_ vou ficar mandando 1ml por enquanto (não sei se aumentarei a dose) até chegar aos 8%de bf
  14. Ontem eu estava pensando e fiz alguns ajustes: baixei o carbo para 1,6kg e estou pensando em mandar o clemb só com uns 12% de bf. Edit: me tira uma dúvida @MadrugaDentista o clemb deve ser mandado todos os dias? Ou só no dia de cardio?
  15. Fala @MadrugaDentistaeu tenho 1,74cm , 84kg e 14%bf estou na 4ª semana mandando 250mg de testo+200mg de enantato de trembolona (mandei 3 semanas de acetato dsdn). Posso entrar já com clembuterol? Edit: minha dieta está: Prot 2,5kg - Gord 0,8kg - Carb 2,3kg, mas natal e ano novo eu dei uma enfiada no pé na jaca
  16. Não mano, com teu abdomen tu deve tá com 13%, né possivel tu tá com mais de 15%.
  17. @Guettatu saberia me dizer mais ou menos quanto está seu bf e com quantos kilos você está?
  18. Eu desde começo uso landerlan, inclusive já com prazo de validade vencido (postei em algum tópico) e nunca tive problemas. Atualmente estou usando até o acetato de trembo deles e a única reclamação é a dor nas aplicações (proveniente do solvente que eles usam).
×
×
  • Criar Novo...